[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (qq coisa @ Pag. 60)

Para não deixar cair no esquecimento.... fica aqui o último update. Hoje foi dia de revisão dos 90mil... mas para mim ainda não foi a dolorosa, visto que a minha menina já é das mais recentes e só troca a correia aos 120mil... :P

De qualquer forma, além do normal (filtros, óleos, líquido dos travões, etc...), foi feita uma limpeza à EGR... vamos a ver se notarei diferenças... a minha opinião é que não.... mas vamos a ver. :roll:

Para a semana é dia de festa, faz 2 aninhos que tenho a minha B6... vamos a ver se lhe posso dar umas prendas em forma de mods... :green:

migsan disse:
Para não deixar cair no esquecimento.... fica aqui o último update. Hoje foi dia de revisão dos 90mil... mas para mim ainda não foi a dolorosa, visto que a minha menina já é das mais recentes e só troca a correia aos 120mil... :P

De qualquer forma, além do normal (filtros, óleos, líquido dos travões, etc...), foi feita uma limpeza à EGR... vamos a ver se notarei diferenças... a minha opinião é que não.... mas vamos a ver. :roll:

Para a semana é dia de festa, faz 2 aninhos que tenho a minha B6... vamos a ver se lhe posso dar umas prendas em forma de mods... :green:

Miminho é o que ela precisa... :green:

diesel power disse:
eu apostaria nas rs6 e um rebaixamento :green:
ficava no ponto ;)

O óme também queria o rebaixamento, mas não há €€€ (não é para o rebaixamento, é pra comprar outra garagem).
:green: :green: :green:

migsan disse:
Quanto à próxima mod ficam aqui algumas pistas...
- São 4 peças, 2 para trás e 2 para a frente
- Vêm de Itália
- É para estarem em contacto com o chão... 8)

Vamos lá então desvendar o mistério... como podem ler em cima, não enganei ninguém... as pistas estavam todas correctas. Ficam aqui as primeiras fotos da encomenda chegada de Itália:

silver279.JPG

silver280.JPG

silver281.JPG

silver282.JPG

A ideia inicial era fazer com o rebordo em branco, mas o vendedor não me arranjou... sendo assim ficou como está. Depois coloco fotos dos mesmos já na viatura.... acho que vai ser a mod mais difícil de montar!!! :green:

Mas não desanimem... nos próximos dias vem outra mod de 4 peças para a B6 também!!!! :twisted:

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (desvendar do mistério @ Pag. 65)

Atão afinal era isto?!?!?!?!??! :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Não vou comentar... estou revoltado... :P :P :P :P :P :P :P

Belas carpetes... esse vermelho é k so condiz com a carrinha a noite... e se for retroiluminado.... :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

É pena é não ter tb o símbolo S4 nos de trás.

Olha, agora é que vi... são iguais ao meus da casa de banho... :P

Muito loucos sim senhor. Força aí nessa nessas mods ;)

Boas!

Já algum tempo que não escrevia nada aqui no meu tópico... ficam aqui as mais recentes novidades, no caso mais uma mod (RS4 Touch - Part 2). :green: :twisted:

Fica aqui uma foto do material usado, um belo kit de pedais RS4 B7:
silver283.JPG

Antes estava assim:
silver284.JPG

E após 2 horas de árduo trabalho, passei a ter a minha carrinha assim:
silver285.JPG

Peço desculpa pela qualidade das fotos, mas foram tiradas à pressa, mas o que posso dizer é que ao vivo o look é fantástico!!! A juntar à manete RS4 B7 que tinha, estes pedais ficam muito bem.... e acho que já perdi a cabeça e já vem mais uma mod a caminho... aliás, a parte substancial e essencial da mods já mora cá em casa... será que vem aí a mod RS4 touch - Part 3??? :twisted: :twisted: :twisted:

migsan disse:
Boas!

Já algum tempo que não escrevia nada aqui no meu tópico... ficam aqui as mais recentes novidades, no caso mais uma mod (RS4 Touch - Part 2). :green: :twisted:

Fica aqui uma foto do material usado, um belo kit de pedais RS4 B7:
silver283.JPG

Antes estava assim:
silver284.JPG

E após 2 horas de árduo trabalho, passei a ter a minha carrinha assim:
silver285.JPG

Peço desculpa pela qualidade das fotos, mas foram tiradas à pressa, mas o que posso dizer é que ao vivo o look é fantástico!!! A juntar à manete RS4 B7 que tinha, estes pedais ficam muito bem.... e acho que já perdi a cabeça e já vem mais uma mod a caminho... aliás, a parte substancial e essencial da mods já mora cá em casa... será que vem aí a mod RS4 touch - Part 3??? :twisted: :twisted: :twisted:

edit - ficou mt bem. aprovado.

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 Touch - Part 2 @ Pag. 65)

Ora aí estão eles... os pedales do poder! ;)

Ficou very nice mesmo! Grande mod. Agora eles querem é ser pisados :green:

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 Touch - Part 2 @ Pag. 65)

Linduuuuuuuuuuuuuussssssssssssssssssssss :twisted: :twisted: :twisted:

Back