Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (qq coisa @ Pag. 60)
X2 (mas a mim, claro)
TriXenon disse:Ou a mim tb dava
X2 (mas a mim, claro)
TriXenon disse:Ou a mim tb dava
migsan disse:Para não deixar cair no esquecimento.... fica aqui o último update. Hoje foi dia de revisão dos 90mil... mas para mim ainda não foi a dolorosa, visto que a minha menina já é das mais recentes e só troca a correia aos 120mil...
De qualquer forma, além do normal (filtros, óleos, líquido dos travões, etc...), foi feita uma limpeza à EGR... vamos a ver se notarei diferenças... a minha opinião é que não.... mas vamos a ver. :roll:
Para a semana é dia de festa, faz 2 aninhos que tenho a minha B6... vamos a ver se lhe posso dar umas prendas em forma de mods...
diesel power disse:eu apostaria nas rs6 e um rebaixamento
ficava no ponto
migsan disse:Quanto à próxima mod ficam aqui algumas pistas...
- São 4 peças, 2 para trás e 2 para a frente
- Vêm de Itália
- É para estarem em contacto com o chão... 8)
migsan disse:Boas!
Já algum tempo que não escrevia nada aqui no meu tópico... ficam aqui as mais recentes novidades, no caso mais uma mod (RS4 Touch - Part 2). :twisted:
Fica aqui uma foto do material usado, um belo kit de pedais RS4 B7:
Antes estava assim:
E após 2 horas de árduo trabalho, passei a ter a minha carrinha assim:
Peço desculpa pela qualidade das fotos, mas foram tiradas à pressa, mas o que posso dizer é que ao vivo o look é fantástico!!! A juntar à manete RS4 B7 que tinha, estes pedais ficam muito bem.... e acho que já perdi a cabeça e já vem mais uma mod a caminho... aliás, a parte substancial e essencial da mods já mora cá em casa... será que vem aí a mod RS4 touch - Part 3??? :twisted: :twisted: :twisted: