Boas.
Ja tirei o carro da Audi....e agora vou mete-lo na Bosch para limpar os injectores e substituir os oringos anilhas...
Era disso que se tratava afinal. Não é nem a cabeça do motor nem o Permutador de temperatura.O engenheiro la da Audi estava-me a dizer que sair um bocadinho de fumo branco com o motor frio é normal por causa da condensação...Sera mesmo assim? Alguem sabe me dizer o custo de um trabalho destes???
Cumprimentos.
esse motores são autenticas dores de cabeça..Boas.
Acabei de o comprar mas acho que vou-me livrar de el....imaginem que o meu anterior carro era um Passat Highlline,preto 130 cv com 135.000 km de 2001 que nunca me deu problemas. Vendi-o para comprar este....dassss!!
Cumprimentos.
esse motores são autenticas dores de cabeça..
e de que ano é o teu carro?O meu ta reprogramado com turbo maior etc e nunca deu 1 unico problema
Os motores nao sao nenhumas dores de cabeças dao tantos problemas como outros quaisquer... Teem problemas nas cabeças em q teem q ser substituidas pelas mais recentes para ter maior durabilidade e quanto a injectores muita gente nao sabe mas andar com o carro na reserva por ex nestes carros e um dos motivos principais para os injectores irem a vida
Quanto ao resto e mais manutençao que outra coisa...
Dou o exemplo do meu porque tem uma serie de coisas e nunca se queixou de nada...