philze disse:eu acho que tens um tubo com fuga
Hoje não tive tempo de passar pela Audi... mas já agora philze explica lá ao que te referes com um tubo com fuga
Thanks
philze disse:eu acho que tens um tubo com fuga
AudiX disse:Hoje não tive tempo de passar pela Audi... mas já agora philze explica lá ao que te referes com um tubo com fuga
Thanks
IDUA 80 disse:tenta verificar por ti mesmo primeiro pode ser que descubras a fuga...no meu andei meses até descubrir mas descubri atraves do som...lol pois ja andava com um audi DI e não TDI não sei se me fiz entender...parecia repro mas ficava-se pelo parecer, que andar que é bom zeroooo
Ricardo M. disse:Pera lá.. disseste que o carro só tem 10500km? Parto do príncipio que é um carro recente então.. Deve ter filtro de partículas não?
AudiX disse:Pessoal,
Como disse já estive na marca (garantia) e eles dizem que é completamente normal... De qualquer forma, o carro a puxar não faz fumo...(já pedi a vários amigos para irem atrás de carro a ver) verdade seja dita, de à uns dias para cá (típico) começou a fazer cada vez menos... apenas em questões sapatadas (o que porventura poderei achar normal pela mesma explicação dada pelo Plainas) ... Vou aguardar, o carro até parece que me ouviu e deve ter medo de ir ao médico... se calhar já lhe passou a Gripe...
E já agora pergunto.... Os vossos carros se lhe estiverem a dar sapatadas fazem SEMPRE mas SEMPRE fumo?[/b]
Já agora quem é que tem um 1.9TDI (re-style) aqui para os lados de Oeiras, seria interessante fazer um comparativo.