furo de pneu

quer dizer,,nao foi furo,,rebentou mesmo o pneu a cento e tal km/h...a caminho na serra da estrela,,aconteceu em mação...a23..



 
Last edited:
Com esse desgaste todo... Sem piso e aposto que ja andava na malha por dentro... Se sim, nem comento...
Ok, assim está bem.
 
Last edited:
thanks,,,tens razao,,,obrigado,,mas o triangulo ta la mais para traz,,,
Com esse desgaste todo... Sem piso e aposto que ja andava na malha por dentro... Se sim, nem comento...
E mais, dão-se ao luxo de mostrar uma infração fotografada!! Triangulo nao vejo mas talvez esteja noutro
angulo, coletes vai no batalha... Está bonito está... Ia a 140... Olha a matricula?!?! Pá ganha juízo! Apaga a matricula.
 
Com esse desgaste todo... Sem piso e aposto que ja andava na malha por dentro... Se sim, nem comento...
E mais, dão-se ao luxo de mostrar uma infração fotografada!! Triangulo nao vejo mas talvez esteja noutro
angulo, coletes vai no batalha... Está bonito está... Ia a 140... Olha a matricula?!?! Pá ganha juízo! Apaga a matricula.

ate podia dizer que ia a 300km/h e mostrar a matricula...
a policia viu na hora? foi presenciado por algum agente da autoridade? foi registado por radar? nao foi? nao ha stress.....
e depois 140km/h e um contra ordenacao leve se for apanhado nem no registo fica, em ae a se for a 30km/h a cima do permitido e que ja e contra ordenacao grave.


mas acho que e preciso mesmo coragem para ir com os pneus nesse estado para a serra da estrela...........................
 
muita sorte tiveste tu, isso já devia ter sido substituido há uns 5 mil kilometros à vontade!
 
ate podia dizer que ia a 300km/h e mostrar a matricula...
a policia viu na hora? foi presenciado por algum agente da autoridade? foi registado por radar? nao foi? nao ha stress.....
e depois 140km/h e um contra ordenacao leve se for apanhado nem no registo fica, em ae a se for a 30km/h a cima do permitido e que ja e contra ordenacao grave.
QUOTE]
Pois, mas tens de pensar que o Sr agente até deixa passar isto e aquilo, mas quanto mais infraçoes cometes no momento,
mais probabilidades tens de ser entalado por andares a abusar, e não digas que não!
Ou quantos não foram se calhar encostados ao passeio e: "Não leva cinto? Por esta vez passa, mas coloque sempre o cinto s.f.f!"
Mas se tivesses tipo mal estacionado e chegasses ao carro e arrancasses sem usar o pisca, e sem cinto, se calhar o sr agente ia achar piada, não?
 
O do outro lado também esta nesse estado...? Só rebentou um...?
Acho que podes dizer que tiveste muita sorte...!
 
Epá....
Desculpa lá, mas eu tinha vergonha, de vir mostrar isso num local "público".
Se ias sozinho...é naquela...mas se levavas mais pessoas contigo, desculpa lá, mas és irresponsável.
Faz um favor a ti próprio, e pede para apagarem esta vergonha...isso são pneus que se mostre???? Ainda ficas admirado de te ter rebentado o pneu????
Não há paxorra!!!!
 
Epá....
Desculpa lá, mas eu tinha vergonha, de vir mostrar isso num local "público".
Se ias sozinho...é naquela...mas se levavas mais pessoas contigo, desculpa lá, mas és irresponsável.
Faz um favor a ti próprio, e pede para apagarem esta vergonha...isso são pneus que se mostre???? Ainda ficas admirado de te ter rebentado o pneu????
Não há paxorra!!!!
Calma, pode ser que tenha desgastado apenas por dentro e não ter reparado... Digo eu...
 
os carros comem todos os dias ha mesa , a malta so pensa na prestacao au fim do mes ,entao e o resto? ainda tivester muinta sorte ,imagina se fosse a frente.
 
Viste a foto?

Aqueles pneus nem eu queria para arranques! :p

È preferível dar 17€ por cada pneu semi-usado com mais de meio piso do que andar com isso colega! Troca é os pneus ao carro, antes que, sem quereres encontres um muro e depois fiques com um prejuízo muito maiorrrr €€€€€
 
Back
Top