furo de pneu

Realmente tiveste muita sorte, mas não percebo o intuito do post. Era para comentarmos que tiveste sorte?

Acho que a ideia era essa mas afinal acabamos todos por comentar a imaturidade dele... Sim, porque andar com pneus assim só pode ser de uma pessoa imatura e ainda por cima foi assim para uma viagem á Serra da Estrela!!!! Amigo, não sais uma noite para una copos e pegas em 15€ e metes um pneu usado que sempre é melhor que isso..
 
sim sim,,bla bla....em primeiro lugar o pneu tava comido por dentro so,,nao reparei nisso,,segundo,,o outro ainda tinha piso pois eu meti á frente na mesma semana e o gajo disse-me que ainda dava para andar,....podem-me chamar o que quiserem,,meti o post para dar a conhecer o me aconteceummeste forum é para isso mesmo,,dar a conhecer os nossos carros,,as nossas mods,,e tambem os azares,,dizem que tive sorte,,ok ,,admito que sim ,,tive sorte,e daí??nao comprrendo alguns comentarios vossos ,mas okapa,,aqui o novato sou eu...eu levei esta situação na brinca pois um furo acontece a todos,,é normal,,,
cumprimentos
 
Em que zona foi o furo??? Vejo um pequeno grande furo....um buracão.
Ninguém critique que aquilo são pneus F1. :D Eles não andam mais de 300km/h? :p
Estes pineus são bastante fiáveis.

Ok, deixando coisas á parte, rapaz espero que tenhas aprendodo depois disto e mais não digo....
 
sim aprendi,,isto foi na a23 antes da saida para mação....os pneus que estavam la eram falken,,pois ainda eram os pneus de quando eu comprei a b5 em agosto,,
obrigado pela atençao...
cumprimentos..
Em que zona foi o furo??? Vejo um pequeno grande furo....um buracão.
Ninguém critique que aquilo são pneus F1. :D Eles não andam mais de 300km/h? :p
Estes pineus são bastante fiáveis.

Ok, deixando coisas á parte, rapaz espero que tenhas aprendodo depois disto e mais não digo....
 
Back
Top