Fusível Amplificador

Não consigo arranjar a instalação.
Na marca custa 270€.
E em sucatas já procurei e nada, já vi cerca de 10 carros e nem um tinha a instalação
 
40 amperes é muito...
O fusivel deve ser da mesma amperagem que o amplificador consumir ou ligeiramente abaixo...
Eu acho que 20 amperes chega perfeitamente... experimenta 20, se queimar mete 30 e por ai em diante...
Se meteres um fusivel de um valor muito alto, ele não vai estar lá a fazer nada...
 
40 amperes é muito...
O fusivel deve ser da mesma amperagem que o amplificador consumir ou ligeiramente abaixo...
Eu acho que 20 amperes chega perfeitamente... experimenta 20, se queimar mete 30 e por ai em diante...
Se meteres um fusivel de um valor muito alto, ele não vai estar lá a fazer nada...

Depende da amperagem da bateria!...

Por isso é que o fusível deve estar no maximo a 30/40cm da bateria!... Se houver um curto, quer seja na Cabelagem ou amplificador, a força desse mesmo curto vem da potência da bateria!... Não do consumo do amplificador!... Já que numa instalação bem feita, o positivo do amplificador vem direto da bateria e o negativo a massa!...

Esse fusível destina-se a proteger a viatura de possíveis curtos na instalação!...

O fusível destinado a proteção de consumo e pequenas anomalias no próprio amplificador, muitas vezes, o amplificador já trás!... O meu já tem um de 30 amperes!... Este regula e protege também a entrada "remote"! (positivo de activação/desactivação do amp)

Inté!... ;)
 
Back
Top