SLB - Sevilha
vamos lá nos vingar do que fizeram ao FCP.
será que o FCP vai querer que o SLB os vingue ou vai querer que a equipa que os humilhou ganhe?? :D
 
10176264_462894197147672_6180285030802988130_n.jpg
 
parace que os que eram da juventus desde pequenos tiverem mais um melao e agora cheira-me que vao mudar de clube de infancia para o sevilha, epah ja agora se quiserem ate começamos o jogo com 8
 
parace que os que eram da juventus desde pequenos tiverem mais um melao e agora cheira-me que vao mudar de clube de infancia para o sevilha, epah ja agora se quiserem ate começamos o jogo com 8

Não é que me seja dirigido ou até que o sinta como sendo para mim, (da juventus apenas gosto da combinação de cores do equipamento), mas até já portistas vieram dar os parabéns a equipa e o teu comentário em nada felicita o resultado do benfica, apenas ataca o povo... há gente que mostra mesmo ao que vem neste tópico...

Eu que sou vitoriano, deixo aqui os meus parabéns para o Benfica... não basta saber, é preciso muito muito querer!!
 
porque nao vais fazer quotes ao que dizem ser do rio ave ou da juve? isso é que mostra como as pessoas sao há e nao, nao era para ti

- - - - - - - - - -

10292221_365533450254017_3203071644108314558_n.jpg



so mesmo o benfica para levar esta quantidade de adeptos a umas horas destas receber os grandes campeoes contra tudo e todos, ouvir os relatos da sic por aqueles comentadores dava mesmo vomito, jogar com 9 contra 12 e a juntar a fraca exibiçao do arbitro nota-se bem a qualidade desta equipa e estao de parabens
 
Back
Top