porque nao vais fazer quotes ao que dizem ser do rio ave ou da juve? isso é que mostra como as pessoas sao há e nao, nao era para ti

Só te dou razão nas que apoiaram a juventus, clube sem português algum na equipa :p Quanto ao Rio Ave já falamos de um clube com muitos portugueses, numa luta interna com o seu quê de bíblico... (Jesus vs Espírito Santo) :p Aí sou pelo Rio Ave... tem lá jogadores que já foram do Vitoria, o treinador também se mostrou no Vitoria... e venham as finais...
 
urmX9RT.jpg


4HLGDVk.jpg


acho que é o momento do jogo.

- - - - - - - - - -

10255762_708156075897513_7987234088357107004_n.jpg


Lindo!!!

- - - - - - - - - -

:lol: :lol:

10154980_680679301980902_4320930138165439882_n.jpg


Quanto ao jogo propriamente dito, acho que após uma semana repleta de tendencias para a juve ir à final, o SLB mostrou que com as 3 palavras (Raça, Querer e Ambição) se faz um grande jogo mesmo com 10 ou 9!!!
A arbitragem, fraquinha, o Assamoah foi poupado nos cartões, em 2 minutos faz 3 faltas e nem 1 amarelo.... LOLOLOL mas ok...

Pessoalmente, aquele Lichtsteiner... tinha cá uma carinha de mete nojo... dass... Parecia irmão gemeo do arbitro... Foi só a mim que me apteceu espancá-lo? :D
 
Last edited:
Vocês e os árbitros... andam numa fase que ganham aos adversários e querem arranjar mais alguém a quem ganhar...

Eu vi um jogo normal...... Como vi o penalti por marcar a semana passada a favor do Benfica, também vi um ontem a favor da Juventus....


O benfiquista está naquele ponto que o caracteriza.... São os maiores contra tudo e todos, inchados que deus ma libre!! :p :p
 
Vocês e os árbitros... andam numa fase que ganham aos adversários e querem arranjar mais alguém a quem ganhar...

Eu vi um jogo normal...... Como vi o penalti por marcar a semana passada a favor do Benfica, também vi um ontem a favor da Juventus....


O benfiquista está naquele ponto que o caracteriza.... São os maiores contra tudo e todos, inchados que deus ma libre!! :p :p

Ontem? A favor da Juve? Recorda me SFF :mad:
 
Vocês e os árbitros... andam numa fase que ganham aos adversários e querem arranjar mais alguém a quem ganhar...

Eu vi um jogo normal...... Como vi o penalti por marcar a semana passada a favor do Benfica, também vi um ontem a favor da Juventus....


O benfiquista está naquele ponto que o caracteriza.... São os maiores contra tudo e todos, inchados que deus ma libre!! :p :p

Para mim, o árbitro errou no capitulo disciplinar. Mostrava mais facilmente cartões aos do Benfica que aos da Juve.

Exemplo disso é a expulsão do Enzo Perez... fez falta levou amarelo, na falta imediatamente a seguir... segundo amarelo.
Já o Asamoah, fez falta... fez falta... fez falta... fez falta... e terminou o jogo.

O Salvio, levou amarelo por cortar a bola com a mão. O Lichtsteiner tb cortou a bola com a mão e nada de cartão.

Com isto, não quero dizer que os do Benfica não deveriam ter levado cartão... apenas quero dizer que o critério não foi o mesmo.

Em relação ao penalti... mão do Markovic, não me chocava se tivesse marcado.
 
Vocês e os árbitros... andam numa fase que ganham aos adversários e querem arranjar mais alguém a quem ganhar...

Eu vi um jogo normal...... Como vi o penalti por marcar a semana passada a favor do Benfica, também vi um ontem a favor da Juventus....


O benfiquista está naquele ponto que o caracteriza.... São os maiores contra tudo e todos, inchados que deus ma libre!! :p :p

A sério??
:|:|:|

Vais-me dizer que a arbitragem de ontem foi limpa, justa e igual para os dois lados?

Aqui ninguem está a inchado como queres pintar... é só ver as coisas como elas são... Como disse o Cruz, era mais facil o arbitro mostrar cartão aos jogadores do Benfica do que aos da Juventus....
@hucruz o Enzo já não era para jogar este jogo, lembras-te? não deu, fica para a proxima, aí está!
 
Last edited by a moderator:
Ah... esqueci-me de referir, salvo erro, 3 lances de cotoveladas em jogadores do Benfica que passaram impunes!

- - - - - - - - - -

A sério??
:|:|:|

Vais-me dizer que a arbitragem de ontem foi limpa, justa e igual para os dois lados?

Não foi... mas tb não foi nada de especial nem escandaloso.

Se a intenção do árbitro fosse prejudicar o Benfica... poderia-o ter feito!
 
Em relação ao penalti... mão do Markovic, não me chocava se tivesse marcado.

Ah bom.. afinal viram o penalti :p

A sério??
@hucruz o Enzo já não era para jogar este jogo, lembras-te? não deu, fica para a proxima, aí está!

Foi mal expulso?

Em relação a não jogar este jogo... não entendo porquê... A Juventus fez uma participação a qual foi negada.. A Juventus tentou... A Uefa não deixou...


Em relação ao resto do jogo... eu acho que vocês andam em modo perseguição às arbitragens apenas isso.. Sim o Asamoah podia ter levado o amarelo logo no lance em que derruba o Markovic junto à bandeirola de canto.. Mas isto não quer dizer que fosse expulso.. Obrigava-o era a abrandar nas faltas.. Errou aí sim!

Agora de resto.... é futebol.. é um árbitro inglês!
 
Last edited by a moderator:
Ah bom.. afinal viram o penalti :p

Já vi marcarem penalties por muito menos!

Como tb já vi não marcarem penalties por muito mais!

Daí dizer que não me choca.

Tb podia vir dizer que ficou um penalti por marcar logo ao minuto 2, quando salvo erro o Rodrigo remate a a bola vai ao braço do defesa da Juve. Tb já vi marcar penalties por menos :p Mas acho que o árbitro teve bem em não assinalar!

Mas pronto... para aqueles que diziam que 2-1 na primeira mão era um mau resultado... para aqueles que diziam que o Benfica tinha de marcar em Turim... para aqueles que diziam que não tinhamos hipoteses, só digo isto:

BENFIIIIIIIIIICA!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Ora assim está bem Cruz :p :p

E espero que ganhem a final!!! Ontem confesso que torcia pela Juve, que é um dos meus clubes de infância :p :p Mas na final, espero que levantem o caneco! ;)
 
Ah bom.. afinal viram o penalti :p



Foi mal expulso?

Em relação a não jogar este jogo... não entendo porquê... A Juventus fez uma participação a qual foi negada.. A Juventus tentou... A Uefa não deixou...


Em relação ao resto do jogo... eu acho que vocês andam em modo perseguição às arbitragens apenas isso.. Sim o Asamoah podia ter levado o amarelo logo no lance em que derruba o Markovic junto à bandeirola de canto.. Mas isto não quer dizer que fosse expulso.. Obrigava-o era a abrandar nas faltas.. Errou aí sim!

Agora de resto.... é futebol.. é um árbitro inglês!

Eu não disse que foi mal expulso, mas o primeiro amarelo parece-me algo puxado demais....Mas pronto! Não andamos em modo de perseguição, mas a analise que estás a fazer é que o Asamoah se tivesse levado o primeiro amarelo, acalmava... jogava praí 30 mins com mais calminha e assim jogou o jogo todo a distribuir mocada!

Já entendi agora a tua posição hoje... :p eras da juve_ ontem...

:D
 
Back
Top