porque nao vais fazer quotes ao que dizem ser do rio ave ou da juve? isso é que mostra como as pessoas sao há e nao, nao era para ti
Só te dou razão nas que apoiaram a juventus, clube sem português algum na equipa

porque nao vais fazer quotes ao que dizem ser do rio ave ou da juve? isso é que mostra como as pessoas sao há e nao, nao era para ti
Vocês e os árbitros... andam numa fase que ganham aos adversários e querem arranjar mais alguém a quem ganhar...
Eu vi um jogo normal...... Como vi o penalti por marcar a semana passada a favor do Benfica, também vi um ontem a favor da Juventus....
O benfiquista está naquele ponto que o caracteriza.... São os maiores contra tudo e todos, inchados que deus ma libre!!![]()
![]()
Vocês e os árbitros... andam numa fase que ganham aos adversários e querem arranjar mais alguém a quem ganhar...
Eu vi um jogo normal...... Como vi o penalti por marcar a semana passada a favor do Benfica, também vi um ontem a favor da Juventus....
O benfiquista está naquele ponto que o caracteriza.... São os maiores contra tudo e todos, inchados que deus ma libre!!![]()
![]()
![]()
A sério??
:|:|:|
Vais-me dizer que a arbitragem de ontem foi limpa, justa e igual para os dois lados?
Em relação ao penalti... mão do Markovic, não me chocava se tivesse marcado.
A sério??
@hucruz o Enzo já não era para jogar este jogo, lembras-te? não deu, fica para a proxima, aí está!
Ah bom.. afinal viram o penalti![]()
E espero que ganhem a final!!! Ontem confesso que torcia pela Juve, que é um dos meus clubes de infância![]()
Mas na final, espero que levantem o caneco!
![]()
Ah bom.. afinal viram o penalti
Foi mal expulso?
Em relação a não jogar este jogo... não entendo porquê... A Juventus fez uma participação a qual foi negada.. A Juventus tentou... A Uefa não deixou...
Em relação ao resto do jogo... eu acho que vocês andam em modo perseguição às arbitragens apenas isso.. Sim o Asamoah podia ter levado o amarelo logo no lance em que derruba o Markovic junto à bandeirola de canto.. Mas isto não quer dizer que fosse expulso.. Obrigava-o era a abrandar nas faltas.. Errou aí sim!
Agora de resto.... é futebol.. é um árbitro inglês!
Até fico admirado em não seres Portista... já que torces por clubes corruptos :roll:
![]()
![]()
![]()
Ora assim está bem Cruz![]()
E espero que ganhem a final!!! Ontem confesso que torcia pela Juve, que é um dos meus clubes de infância![]()
Mas na final, espero que levantem o caneco!
![]()