Serei só eu a achar que os dias do Mourinho provavelmente estarão a chegar ao fim?

O homem anda doido a disparar contra tudo e contra todos.
 
Os dias do mourinho que ganha tudo sem dar hipótese sim chegaram ao fim.

Mas o Mourinho continua a ser um dos melhores da actualidade e dos melhores de sempre.

Quem é que com esta equipa de merd@ do chelsea conseguia melhor?
 
Epah... O homem não pode estar 1 ano sem ganhar nada que ficam logo loucos :p :p

O homem dispara porque tem de disparar............ Para o ano pode ser que consiga encontrar/fazer um plantel à imagem dele e depois logo vê-mos.

Acho prematuro estar a dizer que é o "fim de ciclo" do mourinho ol
 
Fim de ciclo do Mourinho??????? lol


então ele chega lá assim de repente, com uma equipa mediana e queriam que ganha-se logo tudo??????

Meias finais da champions já foi muito bom

No campeonato, teve ate ao fim a lutar, pena ter perdido dois jogos com equipas do fundo da tabela ;)


para mim ainda está para nascer um treinador melhor que o Mourinho ;)
 
Epah... O homem não pode estar 1 ano sem ganhar nada que ficam logo loucos :p :p

O homem dispara porque tem de disparar............ Para o ano pode ser que consiga encontrar/fazer um plantel à imagem dele e depois logo vê-mos.

Acho prematuro estar a dizer que é o "fim de ciclo" do mourinho ol

Não é só este ano...
 
Cruz... 5 meias finais consecutivas na liga dos campeões diz t alguma coisa?

Humm... mas não são os titulos que interessam? (ou isso dependente daquilo que estamos a analisa?)

Mas não era a isso que me referia... O velho Mourinho era um Mourinho que dava a cara pelos jogadores. O novo Mourinho é um Mourinho que aponta o dedo aos jogadores!
 
Mas não era a isso que me referia... O velho Mourinho era um Mourinho que dava a cara pelos jogadores. O novo Mourinho é um Mourinho que aponta o dedo aos jogadores!

Se calhar as situações são diferentes...

Epá como se diz que o Porto está em fim de ciclo............ agora também dizem que o Mou está em fim de ciclo :p
 
Não sei!

O que sei é que do que tenho visto, tenho visto um Mourinho diferente, para pior! Na minha opinião, claro!

Eu também acho que o mourinho perdeu algumas qualidades que tinha. Mas dai a estar em fim de ciclo vai uma grande diferença.

O guardiola é outro que esta temporada ganhou pelo na benta a mais...
 
As guerras com o Barcelona fizeram com que ele mudasse a forma de ser....

Eu acho que ele há alguns anos não tem a "equipa dele"... Tem tido equipas feitas por outros...

No Inter.... conseguiu o que mais ninguém ia conseguir... Ser campeão Europeu com aqueles "cepos"...

No Real... apanhou um Barcelona embalado... naquele jogo que enerva qualquer um... e viu-se obrigado a vencer contra isso.. Teve de mudar a forma de ver o futebol e no fim... No meio das derrotas que teve, sinceramente acho que saiu com sucesso! Saiu foi mudado..

Este ano no Chelsea apanhou um conjunto de jogadores em fim de vida... Tentou recorrer a jogadores que estão com ele (Lampard, Terry, Eto), mas que não oferecem as garantias de à uns anos... É uma equipa que precisa urgentemente de sangue novo e de novos lideres... E acho que é isso que ele está a tentar fazer... Vai ter um trabalho muito complicado mas vai conseguir fazê-lo...
 
Back
Top