...agora percebo porque ganham tão pouco...
...andam ocupados na apanha do melão...é que é uma apanha crônica...assim já se percebe melhor...
33 chega-te?? Vê la se o dragon fica impecável para receber o Campeão,quero isso a brilhar
...agora percebo porque ganham tão pouco...
...andam ocupados na apanha do melão...é que é uma apanha crônica...assim já se percebe melhor...
Eu ainda não percebi bem porque foram buscar este gajo e com que base..
Será que o Porto vai assumir que não há pastel e que vai começar a apostar na formação? É que ir buscar um treinador deste tipo, parece-me o caminho óbvio...
Se for....... vamos ter mesmo um volta de 180º no fcp...
Foi o "perfil" que o FCP, pediu ao Jorge Mendes.
Certo....
E o que te parece o "perfil" pedido?
Será que o Porto vai assumir que não há pastel e que vai começar a apostar na formação?
.Anda por aí uma entrevista do Angelino Ferreira que teima em passar pelos pingos de chuva.....
Sendo que tens Fernando Gomes - Angelino - Fernando Gomes (novamente) epá falares em Angelino ressabiado prontes....e o Fernando Gomes prontes...grande administrador,brutalissimo na autarquia do Porto...cofres cheios de pastel.....Galp...
Vamos lá ver se o ressabiado não tem razão naquilo que disse....ahhh e não falou mal do fcp....
O teu filme já eu o vi........................infelizmente......aposta na formação.Certoooooo.
...esquece isso da formação, que de valor, só lá temos 2 ou 3...Tó-Zé, O Gonçalo e pouco mais...
Ó meo nem digas isso....O Porto na formação tem "deitado fora" grandes jogadores...
Não digo este ano mas ao longo dos anos.....