Depois nos penalties queixam-se do Beto, e com razão....... O Oblak devia ter feito o mesmo...
Para mim??? o que tem uma coisa a ver com a outra????
o clubismo agudo fo*e****vos a capacidade de raciocínio, de visão e ate de compreensão do que vos está mesmo na frente dos vosso olhos
haja paciência para malucos!!!
ontem na hora do jogo mais parecia q estava tudo de férias,
hoje está todo que nem pode com umas trombas e mal humorados q andam para ai, ahhhh e sempre com a mesma desculpa!!!
- - - - - - - - - -
lol
https://scontent-b-lhr.xx.fbcdn.net...68526_4213065662126_3461597734434192950_n.jpg
Sim concordo contigo que o Cardoso e o Rodrigo vão sem confiança para o penalti..
Ao contrário de todos os jogadores do Sevilha, que mandaram valentes bujardas!
O Cardoso tem a sina de querer inventar sempre quando não deve.... Um gajo que marca penalties em força tão bem... não percebo!
Queixo-me do arbitro no primeiro penalti defendido do Beto, pq foi exagerado e escandaloso. O gajo vem quase até à linha da pequena área!
Mas culpo principalmente o Cardozo e o Rodrigo.
Se formos ver os 6 penalties que entraram, foram 6 bujardas... em alguns deles os guarda-redes adivinharam o lado mas dada a força com que a bola ia não tinham hipoteses. Os dois penalties falhados, os jogadores rematam devagar e partem para a bola com falta de confiança e com a tentativa de perceber para onde o gr ia cair. Era partir para a bola e meter o Beto pela baliza dentro.
Mas pronto... para baixar o ego dos portistas... Prefiro de longe ir à final e perder em penalties com o Sevilha... do que enfardar 4 do mesmo Sevilha a jogar com 10 elementos!
Curz, não sei até que ponto o JJ também não podia ter feito uma substituição a meio da segunda parte... Estávamos a melhorar o futebol e a equipa a crescer... Era tirar o A.Gomes que este a KM de distancia do jogo, meter o gaitan atrás do Lima e do Rodrigo e meter o Cavaleiro para ganharmos profundidade e velocidade... Mas lá está... Preferio meter ao 117min... :|:|