marques1.jpg


nem vale a pena falar de uma arbitragem muito muito fraquinha e de penaltis em que o guarda redes deu pelo menos 3 passos a frente quando as regras lhe mandam ficar em cima da linha
 
Para mim??? o que tem uma coisa a ver com a outra????

o clubismo agudo fo*e****vos a capacidade de raciocínio, de visão e ate de compreensão do que vos está mesmo na frente dos vosso olhos

haja paciência para malucos!!!

ontem na hora do jogo mais parecia q estava tudo de férias,

hoje está todo que nem pode com umas trombas e mal humorados q andam para ai, ahhhh e sempre com a mesma desculpa!!!

- - - - - - - - - -

lol
10268526_4213065662126_3461597734434192950_n.jpg
 
Last edited:
Fica a minha análise..

O Benfica na primeira parte esteve muito fraco, apenas nos ultimos 5 minutos conseguiu sacudir a pressão do Sevilha...

Na segunda parte, foi quase um filme da primeira, embora o Benfica tenha melhorado um pouco.

Oportunidades de golo, mesmo jogando abaixo do esperado tiveram 2 ou 3, que falharam por culpa própria. Relembro que o ano passado com o Chelsea foi tal e qual...

Relativamente aos 3 penalties por assinalar... Para mim apenas existe 1 sobre o Lima.. Os outros 2 acho que árbitro ajuizou bem...


Depois nos penalties queixam-se do Beto, e com razão....... O Oblak devia ter feito o mesmo...



Acho o comentário do faithnomore excelente.... Da falta que fizeram alguns elementos que não puderam jogar na final, e da falta de alguns elementos que podiam estar na bancada mas estavam no campo :p
 
Depois nos penalties queixam-se do Beto, e com razão....... O Oblak devia ter feito o mesmo...

Queixo-me do arbitro no primeiro penalti defendido do Beto, pq foi exagerado e escandaloso. O gajo vem quase até à linha da pequena área!

Mas culpo principalmente o Cardozo e o Rodrigo.

Se formos ver os 6 penalties que entraram, foram 6 bujardas... em alguns deles os guarda-redes adivinharam o lado mas dada a força com que a bola ia não tinham hipoteses. Os dois penalties falhados, os jogadores rematam devagar e partem para a bola com falta de confiança e com a tentativa de perceber para onde o gr ia cair. Era partir para a bola e meter o Beto pela baliza dentro.

Mas pronto... para baixar o ego dos portistas... Prefiro de longe ir à final e perder em penalties com o Sevilha... do que enfardar 4 do mesmo Sevilha a jogar com 10 elementos!
 
Acreditava q ia ser um bom jogo, mas foi pena jogarem a medo, e não proporcionarem um bom espectáculo, de preferência com golos durante os 90"


tende calma, que para o ano ha mais! isto se não andarem a fazer os mesmos erros q o Porto, é só vender e depois fod****se

espero para a semana ver um bom jogo de futebol, ainda por cima entre 2 grandes rivais de Madrid
 
Sim concordo contigo que o Cardoso e o Rodrigo vão sem confiança para o penalti..

Ao contrário de todos os jogadores do Sevilha, que mandaram valentes bujardas! :D :D :D

O Cardoso tem a sina de querer inventar sempre quando não deve.... Um gajo que marca penalties em força tão bem... não percebo!
 
Para mim??? o que tem uma coisa a ver com a outra????

o clubismo agudo fo*e****vos a capacidade de raciocínio, de visão e ate de compreensão do que vos está mesmo na frente dos vosso olhos

haja paciência para malucos!!!

ontem na hora do jogo mais parecia q estava tudo de férias,

hoje está todo que nem pode com umas trombas e mal humorados q andam para ai, ahhhh e sempre com a mesma desculpa!!!

- - - - - - - - - -

lol
https://scontent-b-lhr.xx.fbcdn.net...68526_4213065662126_3461597734434192950_n.jpg

LOL fdx os outros é que têm clubismo agudo?!! Irra... Fdd.. Fdd... é aquilo que tu fazes... Tu e outros tantos... Andam a época toda mansos... e o SLB perde na final europeia, é a festa total... LOL

Então diz-me lá o que o teu clube te permitiu festejar este ano? :| Pois...

Ahh e já todos sabemos... Que eras do Sevilha desde pequeno, e que sempre souberam que o Beto é um grande GR... Mas festejares de vermelho... LOL
 
Sim concordo contigo que o Cardoso e o Rodrigo vão sem confiança para o penalti..

Ao contrário de todos os jogadores do Sevilha, que mandaram valentes bujardas! :D :D :D

O Cardoso tem a sina de querer inventar sempre quando não deve.... Um gajo que marca penalties em força tão bem... não percebo!

Se a memoria nao me falha, o Oblak adivinhou todos os lados e ainda tocou na bola num ou dois penalties... mas dada a força com que a bola ia, era impossível!

Sim, o Cardozo tem o tipico penalti dele bola a meia altura no centro da baliza com mta força. Se o GR tá lá, entra GR e bola... Quando faz passes para a baliza, às vezes corre bem... outras corre como ontem!
 
Queixo-me do arbitro no primeiro penalti defendido do Beto, pq foi exagerado e escandaloso. O gajo vem quase até à linha da pequena área!

Mas culpo principalmente o Cardozo e o Rodrigo.

Se formos ver os 6 penalties que entraram, foram 6 bujardas... em alguns deles os guarda-redes adivinharam o lado mas dada a força com que a bola ia não tinham hipoteses. Os dois penalties falhados, os jogadores rematam devagar e partem para a bola com falta de confiança e com a tentativa de perceber para onde o gr ia cair. Era partir para a bola e meter o Beto pela baliza dentro.

Mas pronto... para baixar o ego dos portistas... Prefiro de longe ir à final e perder em penalties com o Sevilha... do que enfardar 4 do mesmo Sevilha a jogar com 10 elementos!

Curz, não sei até que ponto o JJ também não podia ter feito uma substituição a meio da segunda parte... Estávamos a melhorar o futebol e a equipa a crescer... Era tirar o A.Gomes que este a KM de distancia do jogo, meter o gaitan atrás do Lima e do Rodrigo e meter o Cavaleiro para ganharmos profundidade e velocidade... Mas lá está... Preferio meter ao 117min... :|:|
 
Seca de jogo, quando dei por mim estava a jogar telemóvel... todos trapalhões, a bola andava lá a estorvar (de ambas as partes)..

Na lotaria os jogadores do Sevilha mostraram como se marcam penalti's.. tiros lá para dentro.. O guarda-redes ainda se estava a inclinar já a bola tinha batido no fundo das redes :eek:
 
Curz, não sei até que ponto o JJ também não podia ter feito uma substituição a meio da segunda parte... Estávamos a melhorar o futebol e a equipa a crescer... Era tirar o A.Gomes que este a KM de distancia do jogo, meter o gaitan atrás do Lima e do Rodrigo e meter o Cavaleiro para ganharmos profundidade e velocidade... Mas lá está... Preferio meter ao 117min... :|:|

O Gaitan já tava estourado. Ontem o Benfica não tinha grandes soluções no banco.

Para mim, o JJ devia ter posto o Cavaleiro quando o Sulejmani saiu lesionado.
Assim, na segunda parte poderia sair o A. Gomes (que terminou o jogo de rastos) e meter o A. Almeida adiantando um pouco o Ruben Amorim.

O Cavaleiro entrou para marcar o penalti... mas não chegou a marcar :(
 
Back
Top