O Gaitan já tava estourado. Ontem o Benfica não tinha grandes soluções no banco.

Para mim, o JJ devia ter posto o Cavaleiro quando o Sulejmani saiu lesionado.
Assim, na segunda parte poderia sair o A. Gomes (que terminou o jogo de rastos) e meter o A. Almeida adiantando um pouco o Ruben Amorim.

O Cavaleiro entrou para marcar o penalti... mas não chegou a marcar :(

O A.Almeida ia dar-nos mais segurança defensiva e isso viu-se mesmo ele estando a jogar a DD... Eu até compreendo que ele tenha tido receio de meter o Cavaleiro logo na 1ª parte dada a importancia do jogo, mas... O A.Gomes teve completamente ausente do jogo, era bolas perdidas a toda a hora... Não fez o jogo dele!

Mesmo desfalcados, tinhamos equipa para este Sevilha... Mais uma que nos fugiu... Agora Domingo há mais uma final para disputar!!
 
Queixo-me do arbitro no primeiro penalti defendido do Beto, pq foi exagerado e escandaloso. O gajo vem quase até à linha da pequena área!

Mas culpo principalmente o Cardozo e o Rodrigo.

Se formos ver os 6 penalties que entraram, foram 6 bujardas... em alguns deles os guarda-redes adivinharam o lado mas dada a força com que a bola ia não tinham hipoteses. Os dois penalties falhados, os jogadores rematam devagar e partem para a bola com falta de confiança e com a tentativa de perceber para onde o gr ia cair. Era partir para a bola e meter o Beto pela baliza dentro.

Mas pronto... para baixar o ego dos portistas... Prefiro de longe ir à final e perder em penalties com o Sevilha... do que enfardar 4 do mesmo Sevilha a jogar com 10 elementos!



um penalti bem marcado não tem defesa possivel, e o benfica ontem não soube marcar os penaltis, os penaltis marcados foram claramente mal marcados........



Quanto ao jogo, BASTANTE FRACO de ambas as partes, oportunidades de golo ambas as equipas tiveram embora o benfica em maior numero......



Quanto aos 3 penalties......... para mim só mesmo o do Carriço e mesmo assim é a ser muito rigoroso ;) de qualquer forma vou usar uma expressão que o hucruz usa muito........"se marcasse não me chocava" :D




Quanto ao ego dos portistas, é feito de vitórias e não das derrotas dos outros ;) O porto em duas finais tem duas taças, e o benfica nenhuma ;)

Claro que nao apoiei o benfica, mas também nao festejei a derrota

Este ano foi péssimo, nada a dizer, mas felizmente isso acontece-nos pouco.... eu por exemplo em 30 anos É O PRIMEIRO ANO PÉSSIMO QUE TENHO COMO PORTISTA

contem os Vossos.........



Para finalizar
tristes daqueles que se dizem portistas e festejaram a derrota do benfica
tristes daqueles que se dizem benfiquistas e só estão preocupados em atacar os portistas


brincar com vitórias e derrotas é uma coisa, agora andarm com insultos para trás e para a frente é doentio ;) e o facebook ontem e hoje é uma fonte de insultos :D felizmente continua AZUL :D
 
LOL fdx os outros é que têm clubismo agudo?!! Irra... Fdd.. Fdd... é aquilo que tu fazes... Tu e outros tantos... Andam a época toda mansos... e o SLB perde na final europeia, é a festa total... LOL

Então diz-me lá o que o teu clube te permitiu festejar este ano? :| Pois...

Ahh e já todos sabemos... Que eras do Sevilha desde pequeno, e que sempre souberam que o Beto é um grande GR... Mas festejares de vermelho... LOL


eu faço??? não foi eu q falhei os penaltis?!?!?!?!? não vires o rabo agora, ok?!!?!' quem anda sempre com ela atravessa são vcs benfas! não os Portistas q andam sempre em festa ;)

é verdade q este ano o Porto não deu uma

não festejei este ano, mas ando ha 35 anos a festejar, E TU????? lol


então quer dizer andaram umas semanas a dar baile, e agora não queres troco!!??? e sentes-te ofendido?? maldisposto??? temos pena

acho que quem aqui anda tem q saber uma coisa, tem que saber picar e ser picado, sem roçar a estupidez ou a falta de respeito q já vimos por aqui

e dar baile, musica etc....
quem não tiver capacidade para vir aqui trocar picardias e leva-las na boa... não ganhamos nada se perdemos ou ganhamos, ganhamos sim um par de marmajões para darmos na tola, e tb para levar nas orelhas ;)

COPY??????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CAPISHE????

- - - - - - - - - -

ahhhhhhhhhhhh e se estiverem assim tão mal

eu levo-vos a Isla Mágica ;)

- - - - - - - - - -

Para finalizar
tristes daqueles que se dizem portistas e festejaram a derrota do benfica
tristes daqueles que se dizem benfiquistas e só estão preocupados em atacar os portistas


brincar com vitórias e derrotas é uma coisa, agora andarm com insultos para trás e para a frente é doentio ;) e o facebook ontem e hoje é uma fonte de insultos :D felizmente continua AZUL :D

ora nem mais!
 
eu faço??? não foi eu q falhei os penaltis?!?!?!?!? não vires o rabo agora, ok?!!?!' quem anda sempre com ela atravessa são vcs benfas! não os Portistas q andam sempre em festa ;)

é verdade q este ano o Porto não deu uma

não festejei este ano, mas ando ha 35 anos a festejar, E TU????? lol


então quer dizer andaram umas semanas a dar baile, e agora não queres troco!!??? e sentes-te ofendido?? maldisposto??? temos pena

acho que quem aqui anda tem q saber uma coisa, tem que saber picar e ser picado, sem roçar a estupidez ou a falta de respeito q já vimos por aqui

e dar baile, musica etc....
quem não tiver capacidade para vir aqui trocar picardias e leva-las na boa... não ganhamos nada se perdemos ou ganhamos, ganhamos sim um par de marmajões para darmos na tola, e tb para levar nas orelhas ;)

COPY??????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CAPISHE????

- - - - - - - - - -

ahhhhhhhhhhhh e se estiverem assim tão mal

eu levo-vos a Isla Mágica ;)

- - - - - - - - - -



ora nem mais!


LOL realmente, oh Dino, até achava que tinhas mais percepção das coisas, mas realmente... Então quer-se dizer... 1 ponto... Não viste aqui ninguem a festejar a pseudo conquista da LE, Certo? Capiche? portanto essa parte está excluida... Depois, se tens memória, já aqui muitas vezes entro nas "picardia e brincadeiras" futebolisticas e raramente me azedo com isso!!

Quanto ao resto, não te vi por aqui quando o benfica foi campeão... ou também não sabes perder? LOL

pfv... haja paciencia!
 
és engraçado ehehehehe
então para que me pediste para ver a tua assinatura?? humm

fica lá com a bola e com a taça... dou-te um desconto hoje, mas só hoje

eu compreendo estás a soro!

mas olha que eu não falho 2 penaltis!!! ;)

tem calma q eu não me chateio com a bola

- - - - - - - - - -

podemos rir um pouco????

10322817_470117356468194_1312090894841528661_n.jpg
 
eheheheh

nummmmmmmmmmmm tenho medo!!!!

tenho medo de jogar no meio de tantos larilas e modelos, pq jogadores chapéu


infelizmente e por várias razões penso que este Mundial não vai ser grande coisa
 
Eu subscrevo quase tudo o que foi dito pelos andrades e os Sportinguistas.

Embora ache que o Benfica na segunda parte teve mais de 3 situações de golo iminente.
Também acho que o Benfica na máxima força tinha ganho facil.

A minha namorada até ficou chocada ao ver a minha tristeza por o Benfica não ter ganho o caneco. Depois passou m :D

O penalti do cardozo não vi só vi o do rodrigo. E sinceramente acho que marcar penaltis assim devia dar direito a castigo. O do Luisão foi exemplar.

Agora é gozar com os mouros até à exaustão.. :lol:
 
Hoje dia 15 de Maio faz um ano que o Benfica perdeu ma final da lifa Europa... como o tempo passa, parece que foi ontem!!! Ha ha ha
 
Back
Top