Foi lá agora......por norma o Sporting é que tem tudo e mais alguma coisa hipotecado...
...enfim...
...misturas tudo conforme te interessa.
...no caso dos juniores, os problemas não foram com pessoal dentro do campo...foi com o público...
...és capaz de ver a diferença, tu e o menino mal educado, que colocou like, que não lê os meus posts, mas lê-os a todos e coloca like a todos os posts em resposta aos meus?
- - - - - - - - - -
Impecável mesmo:
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd....3_10152509426065087_4904796096761690240_n.png
Eu misturo? Lol qual e a diferença diz-me la... nao houve agressão/tentativa de? Qual e a diferença? So se for a cor da camisola porque nao vejo mais nenhuma... o quaresma é desculpado porque foi c outro jogador, espera, desculpado não, tem fair play lol
.. admite, a tua postura muda consoante a cor da camisola!!! Realmente...
O Godinho Lopes conseguiu arruinar com a carreira dele...
Ou então é mesmo fraquinho
O Godinho Lopes conseguiu arruinar com a carreira dele...
Ou então é mesmo fraquinho
Só espero bem que não chegue á Selecção senão estamos lixados....por lá convoca o Paulinho só para meter nojice...
...fonix...tás a ver demais...
...onde viste eu dizer que o Quaresma estava desculpado?????
...uma coisa é desculpar ou culpar o artista, outra coisa é aceitar que se aproveite isso, para se fazer uma campanha nos meios de comunicação social, para tentar fazer com que o rapaz, por causa desse episódio infeliz, não fosse convocado para o Mundial...
- - - - - - - - - -
50/50
O Sporting ainda lhe paga o salário?
Se paga, vai ser concorrência desleal... 2 treinador na 1ª liga lol
...e já foi...
...mais um bom negócio.
...comprou por 1.5 milhões, vendeu por 15 milhões...
Oficial: Verona compra Iturbe - O Jogo
- - - - - - - - - -
...pelo menos, está no facebook oficial dele.
...meo...ele mostrou mais que vontade, de não voltar ao FCPorto...
...jogadores sem vontade e garra, já andaram lá que chegue este ano...
...portanto...andor e venha a pasta!!!!
Quanto a isto sim.......... é uma enorme chapada de luva branca para "alguns"
Eu vejo a coisa um bocado ao contrário.
Se ele não foi convocado o que foi lá fazer? Gostava de ver se tb era uma "chapa de luva branca" se tivesse aparecido lá o André Gomes ou o Ivan Cavaleiro (já que estavam tão incomodados por pertencerem aos 30)...