...parece-me...(mas posso estar enganado), que só quem não está nem sabe estar de bem com a vida, não entende este tipo de atitudes.

...tal como, existem alguns, que para estar bem consigo próprios, têm que arranjar forma, nem que seja por via da injustiça, má educação, etc... de estar mal com terceiros... conheço (conheço, quer dizer, não é conhecer, é ver andar praí) um ou outro assim...infelizmente....
....aaahhh e estes, são sempre os que tb adoram fazer juízos de valor...enfim

Last edited:
Eu ainda não percebi como é que se pode criticar/duvidar das atitudes do Quaresma..

Nos melhores tempo dele, sempre foi um jogador seleccionável e que sempre fez parte do grupo dos melhores...

Teve 1 ano e meio complicado, e voltou agora meia dúzia de meses...

Soube entender, e bem, porque ficou de fora da convocatória, e teve duas belas atitudes:

- O que disse nas redes sociais;
- A visita que fez ao estágio da seleção;

Ao invés de alimentar polémicas desnecessárias, está a trabalhar para um bom ambiente no ceio da selecção!

Para mim está de parabéns, e se alguém se lesionar dos extremos, era ele que ia de qualquer das formas... Não era preciso estes "joguinhos" como alguns querem fazer parecer.

Eu ainda não percebi como é que se pode criticar/duvidar das atitudes do Quaresma..

Nos melhores tempo dele, sempre foi um jogador seleccionável e que sempre fez parte do grupo dos melhores...

Teve 1 ano e meio complicado, e voltou agora meia dúzia de meses...

Soube entender, e bem, porque ficou de fora da convocatória, e teve duas belas atitudes:

Ao invés de alimentar polémicas desnecessárias, está a trabalhar para um bom ambiente no ceio da selecção!

Para mim está de parabéns, e se alguém se lesionar dos extremos, era ele que ia de qualquer das formas... Não era preciso estes "joguinhos" como alguns querem fazer parecer.

...na minha maneira de ver...do lote de 7 que ficaram de fora dos 30, todos têm o "direito" de fazer uma visita.
...como eu suspeitava, és um tipo, de bem com a vida :)

Cut, achas normal um jogador que não é convocado aparecer no local de estágio da selecção?

Ao tares a elogiar a atitude do quaresma, tás a dizer que amanhã todos os que estiveram la lista dos 50 (para nao ir mais além) deviam aparecer lá?

Hummmmm...

Mas qual é o grande problema na visita que fez? Ou achas que quem não foi convocado só lá deve aparecer para mandar uns pêros ao selecionador?

Se as relações estão saudáveis não vejo porque não...

- - - - - - - - - -

Gostei das declarações do André Almeida ao dizer que trocava as férias pela seleção...

[video]http://www.maisfutebol.iol.pt/videos[/video]

é lógico que não vão lá todos os que ficaram de fora......... mas o quaresma foi e fez muito bem

podia ficar de fora a mandar bitaites e coisas do género e nao ficou

não vejo nesta atitude segundas intenções ;) ou atitudes forçadas....e não sei onde o Hugo e o Ricardo as conseguem ver mas pronto

Cut, achas normal um jogador que não é convocado aparecer no local de estágio da selecção?

Ao tares a elogiar a atitude do quaresma, tás a dizer que amanhã todos os que estiveram la lista dos 50 (para nao ir mais além) deviam aparecer lá?

Hummmmm...

E se fossem dar apoio? achas que faziam mal?

Eu penso que não :p :p

Quando se vai em "Bem"....

Hummmmm...

e porque não pode lá ir o Quaresma??
É um habitual da seleção... conhece aquele povo todo... e com certeza tem lá muitos amigos!! Há algum problema em ir visitar amigos?? As concentrações da seleção é a melhor forma de os apanhar todos juntos ;)

Parabéns ao Real pela merecida vitória

Confesso que estava com medo que a luz falhasse outra vez e que a rega avariasse outra vez. Foi assim na ultima festa nesse estádio. Felizmente tudo correu bem :green:

Back