Oh Cut... o que me interessa é que o Benfica não jogou mas ganhou mais 1 M€ :green:

O resto é conversa para comer tremoços!

Btw.. em relação às bocas, quem começou com bocas neste tópico foi o Echoes e o seu sistema de rega. Mas tb não acho que a boca tenha mal, tem é direito a resposta.

bem, felizmente viste que a minha PIADA e não boca não teve mal...... aliás acabei a piada com o famoso Mr Green o que faz toda a diferença ;)

eu levo quase tudo neste tópico na brincadeira.... só quando vejo alguma coisa que descordo é que contesto, mas de resto é tudo para a brincadeira...... como já disse várias vezes o futebol não me poe comida na mesa e muito menos me tira o sono ;)

Eu não brinquei por exemplo com o facto da cobertura ter falhado do derbi, pois isso foi uma cena que pode acontecer em qualquer estádio do mundo ;)

brinquei foi com a falta de respeito dos dirigentes do benfica...... quando foi a "festa do porto"

tu vieste comparar com a falta de respeito dos adeptos do porto em relação às bolas de golfe...... se fores por aí há outras coisas a comparar....

e depois vem o user Rui Augusto dizer que nós queríamos que algo corre-se mal????????? fonix......... realmente há alguns benfiquistas que acham mesmo que estão no centro do mundo :p ou outra coisa qualquer que nem sei o quê.....

mas quem é que ontem queria que algo corresse mal?????? se calhar era o Quaresma queres ver?????? :green:

bem, felizmente viste que a minha PIADA e não boca não teve mal...... aliás acabei a piada com o famoso Mr Green o que faz toda a diferença ;)

eu levo quase tudo neste tópico na brincadeira.... só quando vejo alguma coisa que descordo é que contesto, mas de resto é tudo para a brincadeira...... como já disse várias vezes o futebol não me poe comida na mesa e muito menos me tira o sono ;)

Eu não brinquei por exemplo com o facto da cobertura ter falhado do derbi, pois isso foi uma cena que pode acontecer em qualquer estádio do mundo ;)

brinquei foi com a falta de respeito dos dirigentes do benfica...... quando foi a "festa do porto"

tu vieste comparar com a falta de respeito dos adeptos do porto em relação às bolas de golfe...... se fores por aí há outras coisas a comparar....

e depois vem o user Rui Augusto dizer que nós queríamos que algo corre-se mal????????? fonix......... realmente há alguns benfiquistas que acham mesmo que estão no centro do mundo :p ou outra coisa qualquer que nem sei o quê.....

mas quem é que ontem queria que algo corresse mal?????? se calhar era o Quaresma queres ver?????? :green:

Não te estou a criticar... só tou a dizer que outros tb tem o direito de responder... com ou sem Mr green :P

Btw... há bocas que são piadas e piadas que são bocas :P

Last edited:
depois vem o user Rui Augusto dizer que nós queríamos que algo corre-se mal?????????

não apontei o dedo a ninguem, se fores ler a mensagem, disse: "Para os que queriam que corresse mal...paciencia"
se te serviu a carapuça, perfeito, se não passa à frente...

Eu não brinquei por exemplo com o facto da cobertura ter falhado do derbi, pois isso foi uma cena que pode acontecer em qualquer estádio do mundo
mentira, só acontece em estádios com cobertura! :green:

barbaecabelo.jpg

...não é futebol...mas é mais um feito histórico, de um clube unico!
...vi o jogo em direto e mais uma vez, arrepiei-me.

...em relação ao João Pinto....sem palavras...mostrou exatamente o que tem faltado à equipa de futebol, este último ano: amor à camisola, amor ao clube:

...e mais uma vez, tivemos o SLB, como convidado especial, para a nossa festa.
...deixo uma palavra para os jogadores e equipa técnica/dirigentes (Andebol) do SLB, que mostraram fairplay e jogaram com dignidade.
...um exemplo a seguir, para as outras modalidades de ambos os clubes.

Last edited by a moderator:
Não te estou a criticar... só tou a dizer que outros tb tem o direito de responder... com ou sem Mr green :P

Btw... há bocas que são piadas e piadas que são bocas :P

penso que o direito a responder seria a responder no mesmo tom e não com acusações/conspirações/ mania de perseguição ;)

o que não sucedeu ;)

não apontei o dedo a ninguem, se fores ler a mensagem, disse: "Para os que queriam que corresse mal...paciencia"
se te serviu a carapuça, perfeito, se não passa à frente...

mentira, só acontece em estádios com cobertura! :green:

não precisas apontar dedos...............

tu insistes em achar que alguém queria que algo corresse mal...... não sei quem mas pronto....... lá está deve ser a mania da perseguição

mas pensando melhor até aguma coisa podia ter corridl "mal" assim de repente .......... se caisse mais uma parte da cobertura em cima da cabeça do Platini ou do Cavaco não fazia mal nenhum ;)

Ora então puxar pelos galões....no Andebol o único feito histórico é mesmo do Sporting Clube de Portugal...

O único título internacional mora em Alvalade....:p :p

Back