Dizem que sim, por mais de 50M€... mas não sei se tocará algum ao SLB. Pensava que não.
Eu penso que sim
Dizem que sim, por mais de 50M€... mas não sei se tocará algum ao SLB. Pensava que não.
Eu penso que sim
Oh Cut... o que me interessa é que o Benfica não jogou mas ganhou mais 1 M€
O resto é conversa para comer tremoços!
Btw.. em relação às bocas, quem começou com bocas neste tópico foi o Echoes e o seu sistema de rega. Mas tb não acho que a boca tenha mal, tem é direito a resposta.
bem, felizmente viste que a minha PIADA e não boca não teve mal...... aliás acabei a piada com o famoso Mr Green o que faz toda a diferença
eu levo quase tudo neste tópico na brincadeira.... só quando vejo alguma coisa que descordo é que contesto, mas de resto é tudo para a brincadeira...... como já disse várias vezes o futebol não me poe comida na mesa e muito menos me tira o sono
Eu não brinquei por exemplo com o facto da cobertura ter falhado do derbi, pois isso foi uma cena que pode acontecer em qualquer estádio do mundo
brinquei foi com a falta de respeito dos dirigentes do benfica...... quando foi a "festa do porto"
tu vieste comparar com a falta de respeito dos adeptos do porto em relação às bolas de golfe...... se fores por aí há outras coisas a comparar....
e depois vem o user Rui Augusto dizer que nós queríamos que algo corre-se mal????????? fonix......... realmente há alguns benfiquistas que acham mesmo que estão no centro do mundo ou outra coisa qualquer que nem sei o quê.....
mas quem é que ontem queria que algo corresse mal?????? se calhar era o Quaresma queres ver??????
depois vem o user Rui Augusto dizer que nós queríamos que algo corre-se mal?????????
mentira, só acontece em estádios com cobertura!Eu não brinquei por exemplo com o facto da cobertura ter falhado do derbi, pois isso foi uma cena que pode acontecer em qualquer estádio do mundo
Tou no tlm, mas pela imagem é do Andebol certo? hexa, mto bom
Vi no JN ontem...
http://img.tapatalk.com/d/14/05/26/evaty4um.jpg
Mas olha, adianto-te já... Não é por fazeres report que significa que vá ser apagado
Não te estou a criticar... só tou a dizer que outros tb tem o direito de responder... com ou sem Mr green
Btw... há bocas que são piadas e piadas que são bocas
não apontei o dedo a ninguem, se fores ler a mensagem, disse: "Para os que queriam que corresse mal...paciencia"
se te serviu a carapuça, perfeito, se não passa à frente...
mentira, só acontece em estádios com cobertura!
Tou no tlm, mas pela imagem é do Andebol certo? hexa, mto bom
Vi no JN ontem...
http://img.tapatalk.com/d/14/05/26/evaty4um.jpg