Confesso que estava com medo que a luz falhasse outra vez e que a rega avariasse outra vez. Foi assim na ultima festa nesse estádio. Felizmente tudo correu bem :green:

Vê lá tu que se o jogo tivesse sido no Dragão, os jogadores estavam mais preocupados em não levar com uma bola de golfe do que a jogar à bola ;)

Quanto ao resultado final... como Benfiquista não poderia estar mais satisfeito :P

Confesso que estava com medo que a luz falhasse outra vez e que a rega avariasse outra vez. Foi assim na ultima festa nesse estádio. Felizmente tudo correu bem

grande palco para uma final espectacular. Para os que queriam que corresse mal, paciencia...fica para a próxima.

grande palco para uma final espectacular. Para os que queriam que corresse mal, paciencia...fica para a próxima.

...fonix...
....cresçam carai...quem é que queria que corresse mal? digam lá quem foi...pq a vossa especialidade de atirar essas tretas de teoria de conspiração para tudo o que é encarnado, já chateia...arre fdx...

picard-facepalm.jpg

Epah lol... bom dia! Deixem la isso que já passou.....
Dass...

...exacto...já passou, foi uma linda festa, correu tudo bem e mais uma vez, Portugal ficou bem visto e ficaram cá mts e bons Euros.
...só foi pena não estar uma equipa Portuguesa na final, porque aí, a festa ainda seria mais espetacular...
...
...
...mas depois disto tudo, vir com a conversa das teorias da conspiração e o papel da "vingança do coitado", é que já começa a ser demais...
...haja paciência.

...fonix...
....cresçam carai...quem é que queria que corresse mal? digam lá quem foi...pq a vossa especialidade de atirar essas tretas de teoria de conspiração para tudo o que é encarnado, já chateia...arre fdx...
com a cena da cobertura naquele dia ventoso...não houve muitas bocas nesse sentido? ...memoria curta.

com a cena da cobertura naquele dia ventoso...não houve muitas bocas nesse sentido? ...memoria curta.

...fonix...

...insistes?

...houve mt gozo sim, lembro-me e acredito que só aconteceu o gozo, porque tudo acabou por correr bem.

...de resto, estás a comparar o incomparável...mais um grande virtuosismo que estais a ganhar...

...fonix.

Se isso acontecesse ontem não era vergonha para os benfiquistas... Era vergonha para todos nós portugueses..

Mas já estou como o faith.... vocês têm sempre de mandar alguma coisa à cara dos outros... têm de ser sempre melhores em tudo.... até numa final da champions que nenhum de "nós" jogou... não se conseguem abstrair disso..

Se isso acontecesse ontem não era vergonha para os benfiquistas... Era vergonha para todos nós portugueses..

Mas já estou como o faith.... vocês têm sempre de mandar alguma coisa à cara dos outros... têm de ser sempre melhores em tudo.... até numa final da champions que nenhum de "nós" jogou... não se conseguem abstrair disso..

Oh Cut... o que me interessa é que o Benfica não jogou mas ganhou mais 1 M€ :green:

O resto é conversa para comer tremoços!

Btw.. em relação às bocas, quem começou com bocas neste tópico foi o Echoes e o seu sistema de rega. Mas tb não acho que a boca tenha mal, tem é direito a resposta.

Last edited:
Do David Luiz não sei do que falas...

Pela final acho que foram 2M€... mas grande parte deve ter sido despesa, duvido que tenha gerado grande lucro.

Back