Se o A4Soares for ao BES pedir um emprestimo de 100000€ e o BES lhe fizer o emprestimo a 1%, se eu for lá a seguir pedir um emprestimo dos mesmos 100000€, será que o BES tem de me dar as mesmas condições do A4Soares?

Não me parece!

Se o A4Soares for ao BES pedir um emprestimo de 100000€ e o BES lhe fizer o emprestimo a 1%, se eu for lá a seguir pedir um emprestimo dos mesmos 100000€, será que o BES tem de me dar as mesmas condições do A4Soares?

Não me parece!

No meio de isto tudo todos temos "esqueletos" no armário.....de uma maneira ou de outra já todos se aproveitaram, agora, fez mal que não aproveitou mais ainda...:p

Neste momenro dizer que o Sporting teve perdão bancário ou não paga juro é surreal....é que se o Sporting tem essas benesses eu também quero!!!! :p

E depois se o A4Soares tiver um historial bancário positivo porque não "baixar as calças"...é um lucro certo....pequeno mas certinho!!:green:

Last edited:
No meio de isto tudo todos temos "esqueletos" no armário.....de uma maneira ou de outra já todos se aproveitaram, agora, fez mal que não aproveitou mais ainda...:p

Neste momenro dizer que o Sporting teve perdão bancário ou não paga juro é surreal....é que se o Sporting tem essas benesses eu também quero!!!! :p

E depois se o A4Soares tiver um historial bancário positivo porque não "baixar as calças"...é um lucro certo....pequeno mas certinho!!:green:

Tu às vezes escreves de uma forma que não se percebe o que queres dizer :D

É que no 2º e no 3º paragrafo estás a contradizer-te!

...só tenho a dizer A4Soares, que estás a misturar tudo (de forma tanto dissimulada, como inteligente :) ).
...os clubes, as SADs, não são pessoas em nome individual
...os clubes, as SADs ( dos grandes ), estão cotadas em bolsa, portanto sujeitas a certo tipo de regras
...os clubes, as SADs, estão inseridas em provas desportivas, sendo as mais importantes, profissionais
...os clubes, as SADs, estão por lei, obrigadas a respeitar um fairplay financeiro
...etc...etc...etc...

...com tudo isto, facilmente se nota, que, se nas mesmas circunstâncias, sobre o mesmo objetivo, entre os vários clubes\SADs, existem condições de acesso, a certos produtos, financeiros ou outros, diferenciadas, facilmente, este fator, pode ter influência sobre as competições e os resultados das mesmas, onde esses clubes possas estar envolvidos mutuamente.

...portanto, é mais que normal, mais que justo, que todos peçam as mesmas condições "benéficas" que um possa ter...só assim a competição, se tornará justa...ou mais justa.

...portanto...toda essa lenga-lenga que apresentas, só serve para lançar "nevoeiro"...hehehehe...
...porque tenho a certeza, que racionalmente, e esquecendo "cores", a conclusão que chegará qualquer um é a que expus acima.

...ou seja, alhos, não são bugalhos...

Last edited:
Meo mas estás a levar em linha de conta a garantia em como o Sporting estar a ser beneficiado pelos bancos relativamente á concorrência....Provas disso há???

Digo-te já que os termos da reestruturação ninguèm os sabe...;)...e depois estamos a falar de credores bancários (BCP / BES) privados que nada têm a haver fundos estatais (pelo menos directamente)

Depois ainda temos uma auditoria interna (independentente) que irá pôr a nú essas questões do pseudo_beneficio bancário....aliás basta ler os últimos relatórios de contas para perceber que essas noticias não têm qualquer fundo de razão...llloolll

E o fabuloso negócio do Plano de Pormenor das Antas......não é um beneficio desportivo/financeiro ???Não deveriam ter todos esse mesmo direito ???

Last edited:
Meo mas estás a levar em linha de conta a garantia em como o Sporting estar a ser beneficiado pelos bancos relativamente á concorrência....Provas disso há???

Digo-te já que os termos da reestruturação ninguèm os sabe...;)...e depois estamos a falar de credores bancários (BCP / BES) privados que nada têm a haver fundos estatais (pelo menos directamente)

Depois ainda temos uma auditoria interna (independentente) que irá pôr a nú essas questões do pseudo_beneficio bancário....aliás basta ler os últimos relatórios de contas para perceber que essas noticias não têm qualquer fundo de razão...llloolll

E o fabuloso negócio do Plano de Pormenor das Antas......não é um beneficio desportivo/financeiro ???Não deveriam ter todos esse mesmo direito ???

Meo, não falta malta do mundo do futebol, a falar e a afirmar isso.
O Rui Gomes da Silva, é um deles...e está sempre a falar nisso e cada vez que fala disso em frente ao gaijo do SCP...este, só se engasga.
...de resto, não metas o Estado nisto, nem a política...tanto que este tipo de assunto, já está regulamentado (fairplay financeiro, etc, etc).
...no entanto, como disse atrás, de certeza que concordarás, que sendo assim como se fala, a justiça da competição, está comprometida...seja entre os 3 grandes, seja em relação aos demais...

...em relação ao PPA, sabes perfeitamente, que os 3 grandes...o Boavista, o Leiria, VSC e mais um ou outro...nesse capitulo, nada podem acusar a terceiros, porque todos eles beneficiaram de uma maneira ou outra...
...portanto...todos foram ao "pote".

Last edited:
O Rui Gomes da Silva, é um deles...e está sempre a falar nisso e cada vez que fala disso em frente ao gaijo do SCP...este, só se engasga.
.

Actualmente o que ele sabe é zero...a parte do "ouvi dizer" é mesmo basófia jornalistica ou então para desviar a atenção dos problemas caseiros...

E depois tens o ROC......:green:...o exemplo perfeito de quem, na era do croquete, andava sempre bem informado e agora zero!!

Mas tou a gostar de ver que dás importância ás fontes dos brumelhos...:p :p...assim de cabeça até me lembro da imparcialidade e sempre bem informado pau madado João Guerra...consegue superar o Gosma da Silva..:green:

Se incluires todas os negócios feitos pelos Clubes e que resultaram no seu claro beneficio epá sim...temos de usar os dedos dos pés para apontar...:p....ahhhh e aqui também entram as negociatas com o Estado/autarquias.....algumas delas até alvo de investigações !!! Para mim um beneficio financeiro que se vai estender ao desportivo..;)

Last edited:
q rei o Meireles

10329268_652070801545830_4858706867529112462_n.jpg

kaakakka

- - - - - - - - - -

nem precisa de mostrar os dentes!

Back