é...

...foi mesmo para dar baile aos que idolatram o Eusébio como o melhor Português, mas depoism não querem aceitar outros como ele...enfim...
...estais mesmo bem um para o outro...tu e o que colocou like no teu post...

Baile...LOL pena é que a musica que queres tocar aqui toda a gente já conhece, só te falta uma estátua no dragon...tu é que não aceitaste e não aceitas que o Eusébio foi o melhor jogador Português, como agora o é o Cristiano Ronaldo e não é por ele ter sido formado no Sporting que vou mudar de opinião, mas aqui o teu problema eu já vi qual é..." É o Vermelho"
Não tenho nada contra o hucruz apenas partilhamos o bom gosto de gostar do mesmo clube se ele mete link nos meus post qual o teu problema!? Só te comparo aos Políticos...tentam falar muito bem mas só fazem e dizem m€rda, e não venhas com a etiqueta dos mal educados porque o que tenho a dizer digo seja aqui ou pessoalmente.

Baile...LOL pena é que a musica que queres tocar aqui toda a gente já conhece, só te falta uma estátua no dragon...tu é que não aceitaste e não aceitas que o Eusébio foi o melhor jogador Português, como agora o é o Cristiano Ronaldo e não é por ele ter sido formado no Sporting que vou mudar de opinião, mas aqui o teu problema eu já vi qual é..." É o Vermelho"
Não tenho nada contra o hucruz apenas partilhamos o bom gosto de gostar do mesmo clube se ele mete link nos meus post qual o teu problema!? Só te comparo aos Políticos...tentam falar muito bem mas só fazem e dizem m€rda, e não venhas com a etiqueta dos mal educados porque o que tenho a dizer digo seja aqui ou pessoalmente.

...bom...além demais, não sabes interpretar o que escrevo...mas eu volto a escrever.....devagarinho...
...eu aceito o Eusébio como Português, como aceito o Deco, o Pepe, o Liedson e o Fernando.
...vcs, vermelhos, é que aceitam o Eusébio como Português, mas não aceitam o Deco, o Pepe, o Liedson e o Fernando...
...é só vermilhite aguda!

Podes ter a tua opinião (e misturar vermelhisses com isso), mas a meu ver, o estatuto e nacionalidade das pessoas na decada de 60, em que Moçambique não era independente, é totalmente diferente do que acontece hoje em que quer de um país ou de outro, mesmo que fosse moçambique, se tratam de países independentes.

Quem nasceu em Macau em 1990 não tem o mesmo estatuto de quem nasce em 2005!

E para além de eusebio, muitos outros clubes tiveram portugueses nascidos em Monçabique, como Fernando Perdigão e outros do FCP

Podes ter a tua opinião (e misturar vermelhisses com isso), mas a meu ver, o estatuto e nacionalidade das pessoas na decada de 60, em que Moçambique não era independente, é totalmente diferente do que acontece hoje em que quer de um país ou de outro, mesmo que fosse moçambique, se tratam de países independentes.

Quem nasceu em Macau em 1990 não tem o mesmo estatuto de quem nasce em 2005!

E para além de eusebio, muitos outros clubes tiveram portugueses nascidos em Monçabique, como Fernando Perdigão e outros do FCP

...engraçado...falas em "misturar vermelhisses", mas acabas o post a falar do FCP...
...excelente!

:)

...bom...além demais, não sabes interpretar o que escrevo...mas eu volto a escrever.....devagarinho...
...eu aceito o Eusébio como Português, como aceito o Deco, o Pepe, o Liedson e o Fernando.
...vcs, vermelhos, é que aceitam o Eusébio como Português, mas não aceitam o Deco, o Pepe, o Liedson e o Fernando...
...é só vermilhite aguda!

Não tens que escrever devagarinho porque não tás a dar nenhuma aula ao teu filho... Deco, o Pepe, o Liedson e o Fernando só quiseram jogar por Portugal porque pela Brasil não tinham hipóteses de meter lá os pés (o Pepe se fosse hoje tem a certeza que jogava pelo Brasil)a isso chamo jogaram por Portugal só para proveito próprio e não por amor ao nosso País..

O Pepe é só o melhor do mundo a par do Kompany. O Pepe nasceu para o futebol em Portugal e vive cá desde miúdo. Para mim é mais português que o Rolando. E para além disso é uma gajo que dá tudo pela camisola de Portugal. E se o PB o tornou capitão não é por acaso porque sabemos bem o que ele pensa dos Portugueses "emprestados".

É daqueles que o Messi deve ver no campo e deve pensar "oscass tá ali o Pepe hoje tenho de passar a bola não posso entrar por ali a dentro de qualquer maneira" lol

Mas eu por mim logo que não seja asiático e jogue muito à bola (como o Pepe, Deco e Fernando) é bem vindo .

Back