...
Não tenho nada a haver com as vossas cenas nem percebo muito bem de onde vem o vosso problema para além de clubes diferentes.
...és de um clube diferente do meu, mas nunca foste mal-educado comigo ou eu contigo, certo?
...se puxares o filme, vais ver que te lembras das porcarias que ele disse, e dps "nomes" que me chamou (típico de menino) e os Print-Screen que ele colocou aqui do Facebook.
...para ver com que tipo de pessoas estou a lidar, ele postou aqui, um Print-Screen, do meu pedido de amizade que eu tinha feito a ele no facebook....como se para ele, fosse um trunfo, não aceitar ou recusar a amizade...sem, no meu ver, ter qualquer motivo para tal...
...eu, agi na boa, como com todos os outros, mas ele, não sei porquê, achou que isso, seria motivo para jogar como trunfo, etc, etc, etc...
...a partir daí...prontos...se me cruzar na rua, não serei mal educado com ele, como não serei aqui...mas vou pedir para ele repetir e adjetivar-me novamente, do que já adjetivou aqui (sem eu nunca lhe ter feito nada)...mas de viva voz e frente a frente...
...é que, como sabes, atrás do monitor, são todos fortes, rudes e maus...mas depois é o caraças...
...de resto...e para terminar: