Foi para o vidrão à uns tempos...

Mas ainda à poucos meses bebeu-se o conteudo :P

adanejup.jpg

su3epuha.jpg

5a6ygy9u.jpg

Certo, mas como ainda posso escolher com quem me sento à mesa...

...se precisares...um dia... (e esperemos que não), não te preocupes...serei o primeiro a entender-te a mão para ajudar.

Sê Homem! Deixa de ser menino pequeno.
Pelo menos, ultimamente, deixaste de ser mal educado. Já não é mau de todo.

Quem fala assim num é gago...bebes 2 é? :green:

A ultima vez que lá fui peguei no carro andei 15 metros e foi o que consegui. Tive de parar logo. Só no dia a seguir é que lá fui busca-lo :lol: Os empregados também começaram a picar um gajo perdi a noção.

Eramos 10 gajos foram 3 vasilhames. escusado será dizer que não fui só eu que estava altamente embriagado.

- - - - - - - - - -

...se precisares...um dia... (e esperemos que não), não te preocupes...serei o primeiro a entender-te a mão para ajudar.

Sê Homem! Deixa de ser menino pequeno.
Pelo menos, ultimamente, deixaste de ser mal educado. Já não é mau de todo.

Pega lá oh cruz

oh faith acho que ele não ve os teus comentarios... tinha te bloqueado (penso eu de que...)

...isso é um "pro-forma" ... um amuo de menino.
...ou seja, foi mal educado, malcriado comigo, etc, etc, etc...e depois...tipo...para não o ser mais, mete na lista de ignorados para não ler, logo não devia de responder, mas uma coisa é certa, de mim, nunca receberá na mesma moeda, ou seja, com má educação e má criação...sou bastante tolerante...mas má educação e má criação, não tolero.
...mas olha....responde a todinhos dos meus posts...direta ou indiretamente...só não é, é homenzinho, para se dirigir directamente a mim...
...portanto, queres apostar que os lê todinhos?

...mas olha, isto, não interessa para nada.

Back