Eu disse "pega lá oh cruz" como quem diz - "vê este post"
Não tenho nada a haver com as vossas cenas nem percebo muito bem de onde vem o vosso problema para além de clubes diferentes.
Pega lá oh cruz
...és de um clube diferente do meu, mas nunca foste mal-educado comigo ou eu contigo, certo?
...se puxares o filme, vais ver que te lembras das porcarias que ele disse, e dps "nomes" que me chamou (típico de menino) e os Print-Screen que ele colocou aqui do Facebook.
...para ver com que tipo de pessoas estou a lidar, ele postou aqui, um Print-Screen, do meu pedido de amizade que eu tinha feito a ele no facebook....como se para ele, fosse um trunfo, não aceitar ou recusar a amizade...sem, no meu ver, ter qualquer motivo para tal...
...eu, agi na boa, como com todos os outros, mas ele, não sei porquê, achou que isso, seria motivo para jogar como trunfo, etc, etc, etc...
...a partir daí...prontos...se me cruzar na rua, não serei mal educado com ele, como não serei aqui...mas vou pedir para ele repetir e adjetivar-me novamente, do que já adjetivou aqui (sem eu nunca lhe ter feito nada)...mas de viva voz e frente a frente...
...é que, como sabes, atrás do monitor, são todos fortes, rudes e maus...mas depois é o caraças...
...de resto...e para terminar:
https://scontent-a-mad.xx.fbcdn.net...8_10152340683296840_1313148333177111945_n.jpg
pega lá oh hucruz que ainda ninguém tinha citado esta
muahahahhahahah
Lá está a contar as coisas à maneira dele... essa do print-screen do pedido de amizade dele ficou marcada Relembrando a história, o faithnomore num post dele dirigido a mim diz basicamente "mas eu conheço-te de algum lado?" e a minha resposta foi o print para lhe dizer "se não me conheces, não queiras ser meu amigo" mas pronto
A segundo parte, posso considerar isso uma ameaça? Já que é tão educado... estranho.
Se ele se cruzar cmg e me perguntar o que eu acho da pessoa dele e eu lhe disser o que já aqui disse, o que vai fazer? vai-me bater ou vai convidar-me para um café?
Oh pah... só me saiem duques e cenas tristes!
Então mas oa jogos viciados não foram os da oliveirense? Não estou a perceber...
...estás a uns palmos grandes, bem atrás...para me vires falar em educação.
...esteve e está à vista de todos, quem aqui, no passado, foi rude, arrogante e malcriado....os posts estão cá.
...chegaste mesmo a ser chamado à atenção por outros users...coisa que nunca foi necessário comigo!!!
...por te chamar de menino,( porque é o que és, pelo menos no teu comportamento por aqui) estou a ser mal educado????
...atão, mas achas que te ia bater?
...opá...cresce e aparece.
- - - - - - - - - -
...incha Luisão:
abola.pt
...e como eu gostava de ouvir os adeptos da verdade e da justiça avermelhada, a falar as ultimas boticas dos jogos viciados, num dos quais esteve o Benfica B...
...nem uma palavra...
.
oh hucruz chega aqui...
likeTb tu?
Respondendo ao autor do post... é um facto, os posts estão cá para quem quiser ler. Quem ler tira as suas próprias conclusões.
Quanto à opinião que tu tens de mim, tou-me a borrifar!
Tb tu?
Respondendo ao autor do post... é um facto, os posts estão cá para quem quiser ler. Quem ler tira as suas próprias conclusões.
Quanto à opinião que tu tens de mim, tou-me a borrifar!