fdx......... mas vocês ainda perdem tempo a ver que é mais arruaceiro?????????? tem "bons" exemplos de arruaceitos em TODOS OS CLUBES

não percebo porque é que insistem...... quando há um caso no porto já houve um no benfica e sempre assim foi e sempre assim será

este vosso paleio a ver quem é o pior ou quem começou é no minimo RIDICULO ;)

fdx......... mas vocês ainda perdem tempo a ver que é mais arruaceiro?????????? tem "bons" exemplos de arruaceitos em TODOS OS CLUBES

não percebo porque é que insistem...... quando há um caso no porto já houve um no benfica e sempre assim foi e sempre assim será

este vosso paleio a ver quem é o pior ou quem começou é no minimo RIDICULO ;)

Vitor, a questão não é nem foi essa.

Era mesmo só para o "Mr. Perfect One" comentar o tema.

Finalmente um bom jogo de preparação de Portugal...

A equipa pareceu-me com um futebol bastante agradável ;)

Vamos lá ver se continuam assim

Eu só vi os golos de manha.....

Parece que jogaram bem à bola..... Mas parece-me um jogo incaracterístico.... o Hugo Almeida fez 2 golos... acho que isso diz muito :p

Yep...

...acho incrível, a forma como agem algumas pessoas que teimam em se agarrar ao poder... (não estou com isto a dizer que ele tem ou não direito a lá estar)...mas ser eleito com 10 ou 11 votos em 55 possíveis (salvo erro)...e aceitar o cargo...enfim.
...ainda por cima, aparentemente, tb tem ilegalidades na lista que apresentou, mas que aperentemente escaparam ao Presidente da AG que declarou nulas as dos outros concorrentes.

A partir do minuto 3:31.....

O MF agora já não presta ??? :green:...os mesmos que o meteram lá para defender os seus interesses agora querem tirá-lo de lá ???

Last edited by a moderator:
10262093_864777183537199_189061270548277142_n.jpg

- - - - - - - - - -

E pronto, já temos mundial para poder falar.

Sobre o jogo de ontem, deu para ver e arrepiar com a forma que os brasileiros cantaram o seu hino (/provocação mode on: concerteza que Deco, Fernando e Pepe estavam sentadinhos no sofá a ver e a cantar tb :P).

Quanto ao jogo, deu para ver que neste jogo o Brasil foi uma equipa partida e com bastantes problemas no meio campo defensivo. Vamos lá ver se foi pela pressão do primeiro jogo...

Para os que louvaram a atitude do Quaresma, eu louvo a atitude do Kaka... ali no estádio a apoiar a selecção e a vibrar com os golos!

Alguém sabe a que horas joga portugal na segunda? às 20h ou 21h?

Back