Em relação ao Dier é uma perda importante de um jogador com um futuro, a meu ver, bastante promissor!

É pena estes "alfinetes" que se se vão encontrando quando o GL lá esteve...

Eu acho o contrário meooo...continuo a achar que é o nosso melhor central....tem as suas limitações mas exceptuando ontem...:green:...não inventa....o Dier deve estar de saída....tenho pena é do Rojo e sobretudo da % que temos do passe...:|

Em 29/07/2014.....:green:

deixaram fugir o dier?

Não.....o Pai/Tottenham do jogador apresentou os tais 5 milhões da clausula godinho flopes....o Sporting não igualou a proposta.....vá á vida dele.Este sempre apareceu no recomeço dos trabalhos....:p

Relativamente a esta clausula......a atitude do jogador que ainda aqui há uns tempo fez declarações de amor ao Clube....enfim.

Se o Lopetegui nao ganhar o campeonato este ano, vai ele embora e a equipa toda :green:

é que ele já contratou um jogador para cada posição :p :p

nada do que cá estava servia......

Se não fosse o superempresário Jorge Mendes a dar a mão, as compras, não eram assim á palete.....:p....e o home dar sem tirar proveito...não me parece...LLLoooLLL

...seja esse o artista, seja outro, seja este o clube, seja outro, as coisas passariam-se sempre da mesma forma... com alguém a tirar proveito.
...por isso, não percebo tanto espanto.

Back