...seja esse o artista, seja outro, seja este o clube, seja outro, as coisas passariam-se sempre da mesma forma... com alguém a tirar proveito.
...por isso, não percebo tanto espanto.

A mim o que me deixa espantado foi mesmo o atestado de incompetência que foi passado ao scouting de Porto.....:o

E se há coisa que o Porto sabe fazer é, ou melhor, era isso mesmo....mas prontes não deixa de ser um aviso de quem já viu a "casa a arder" por causa dessas pseudo "contratações de jogadores" a ganhar bem e a jogar zero.......são os Pongolles da vida...:green:

De resto é esperar que o Braga vá dando uma ajuda visto que também tem ali a mão do JM........tá-me a parecer que vamos ter "casamento" mas com separação de bens....:p

A mim espanta-me as virgens ofendidas que falavam do slb e dos seus sérvios looool como se diz por aí... telhados de vidro todos têm... lol...
Tem de se esperar pelo início do campeonato a ver

lwoe2GR.jpg

:palmas::beer::green:

Last edited:
Como adepto do Benfica que sou...
Esta epoca que vai começar irá ser uma época terrivel para o Benfica,foram muitas saidas e as entradas foram jogadores fraquinhos e sem estofo para uma equipa como o benfica. Como é possivel estarmos a poucos dias do 1jogo oficial e ainda não existir 1 onze base?
Mas vejo que vem ai tempos dificeis para o meu Benfica

By JJ http://maisfutebol.iol.pt/jesus-benfica/53dd362b0cf2ed25f22c2b2b.html

«Esta equipa não tem a nada a ver com a que vai ser a equipa do Benfica. Em Lisboa ficaram jogadores que vão ser titulares. Apresentamos só três ou quatro jogadores do ano passado. Há jogadores que estão a adaptar-se às nossas ideias»

Oh homem acorda pah...em Lisboa titulares só vejo o Luisão...sim pk o Enzo tá visto que é mais um que vai sair e o Lizandro nem sequer jogou o ano passado pelo Benfica....este ano se ganhares alguma coisa o Vieira que mande fazer uma estátua.

By JJ Jesus - Benfica - Jesus defende-se: «Ficaram em Lisboa vários titulares» | Maisfutebol.iol.pt

«Esta equipa não tem a nada a ver com a que vai ser a equipa do Benfica. Em Lisboa ficaram jogadores que vão ser titulares. Apresentamos só três ou quatro jogadores do ano passado. Há jogadores que estão a adaptar-se às nossas ideias»

Oh homem acorda pah...em Lisboa titulares só vejo o Luisão...sim pk o Enzo tá visto que é mais um que vai sair e o Lizandro nem sequer jogou o ano passado pelo Benfica....este ano se ganhares alguma coisa o Vieira que mande fazer uma estátua.
o homem tem que se defender :green:

Já deve estar muita gente de ferias, ou já esta tudo em modo de investimento pra futuro e foram para as farmácias para obter stock?!?

Ehehehe

Cum caneco

Back