Eu não percebo pq raio não joga o Paulo Lopes... É por ser tuga?
provavelmente será isso... não sei, o JJ é de gosto duvidoso. lol
Eu não percebo pq raio não joga o Paulo Lopes... É por ser tuga?
provavelmente será isso... não sei, o JJ é de gosto duvidoso. lol
Fdx.... Sinceramente esta má gestão de equipa é gozar com todos os socios e adeptos!!
Meooooo....
Mega-fundo do BES investiu 67 milhões em obrigações do Benfica | Económico
(...)O Espírito Santo Liquidez é um dos maiores credores da Benfica SAD. Este fundo, que gere 1,05 mil milhões de euros, tem 67,7 milhões de euros aplicados em duas linhas de obrigações da Benfica SAD, que atingem a maturidade em Outubro e Dezembro deste ano. Na linha que vence daqui a três meses, o fundo tem uma posição de 17,7 milhões. Na obrigação que vence no final do ano, a posição é de 50 milhões de euros, segundos dados disponibilizados pela CMVM referentes a final de Junho.(...)
O Diário Económico questionou a SAD do Benfica sobre como prevê amortizar aquelas obrigações: se tem linhas de crédito asseguradas, acordo para fazer o ‘rollover' ou se terá de realizar mais-valias com passes de jogadores.(...)
Não esquecer que o BES "rebentou".......não me parece que a solução, no imediato, seja acordo para fazer "rollover" e ganhar mais uma "folga" até surgir a próxima data de vencimento do contrato.....e aí a história pode-se repetir, mas, desta vez sem as mais valias desportivas.......
http://www.esaf.pt/DocumentClick/GetStoredDocumentByCODFUN.aspx?CODFUN=14165991336&TPDOC=OD
Tens aí a carteira do fundo.
Acho bem que o SLB pague pq eu tenho € nesse fundo.
Lá está...imagina que ficas com a "batata quente" na mão......olhas para a carteira e qual empresa é que escolhias para fazer valer o teu investimento no imediato???
Em termos práticos, as obrigações do benfica representam 6% do fundo... o fundo representa uma pequena % na minha carteira de fundos, por isso não lhe chamaria batata quente E tb não creio que irão falhar com o pagamento. Se o verdadeiro motivo destas vendas for para cumprir com as obrigações, acho muito bem que a faça.
Só é contestável o silêncio para os sócios. Deveriam saber.
Se for esse o caso não vejo grande sentido para este silêncio.....quem dá uma entrevista para apontar o dedo a dividas alheias também pode bem, dar outra, a explicar a situação do Clube....
Ahhhh e com isto tudo não estou a dizer que o Sporting esteja melhor financeiramente......muito pelo contrário...
...não estará o SCP, e não estará certamente o FCP...
...mas o BC, no SCP, teve um grande mérito, que foi assumir tudo às claras, e dizer a todos, o que podia e o que não podia assumir o SCP.
...e assim está a fazer e assim está a cumprir.
...pelo andar da carruagem, parece-me que daqui a uns anos (não muitos), está já o SCP, a chegar ao topo da recuperação, e os outros 2 grandes, estarão ainda a chegar ao fundo do poço...
dor de cabeça eu...não sejas irônico, pq eu não o fui e apenas relatei o jogo que vi...
...quando ao hábito da minha parte, é o mesmo hábito da tua parte...se calhar custou, ler que o FCP, já apresentou futebol de mt boa qualidade...e mostrou mt potencial...mas certamente, existe por aqui, adeptos não FCP, que tb estiveram a ver o jogo, portanto, que digam se estou a dizer alguma asneira, porque quanto a ti, não deves ter visto o jogo (devias de estar com dor de cabeça...) e apenas comentas o que escrevi...para dizer, o que já é hábito...
...portanto, diria que, é de adeptos como tu, que o LFV, precisa...