destaco esta parte:

Carraça referiu-se também à época passada, explicando o sucesso - que diz ser em parte - dos encarnados: "Criou-se uma série de mitos que é preciso desmistificar. Luís Filipe Vieira conseguiu reunir para Jorge Jesus o plantel mais caro da história do futebol português, com o objetivo claro de estar presente na final da Liga dos Campeões na Luz. O Benfica era tão superior relativamente aos adversários que era lógico ganhar as competições internas, mas falhou dois objetivos: a final da Luz e a conquista da Liga Europa".

realmente é verdade, o benfica foi campeão, mas a muito custo "financeiro", quer em contratações, quer em salarios, de jogadores e treinadores ;)

agora está a pagar a fatura.

este ano está o porto a investir, e a investir bastante, espero que seja para sermos campeões e que depois disso nao venha também uma fatura dificil de pagar

Tanto post sobre o benfica, e nenhum escrito por benfiquistas :green:

Se por milagre o SLB for campeão este ano, há aqui alguns que não vão conseguir passar pelas portas! :P

Se o Enzo quer 4M€, cabe à direcção do Benfica analisar se pode pagar 4M€, se o jogador merece os 4M€, etc...

Penso que os Sportinguistas não se tem de preocupar com os salários dos seus jogadores... já os portistas antes de virem mandar bitaites sobre o vizinho, deveriam olhar para a sua casa... mas é o costume. Vira o disco e toca o mesmo!

A minha opinião mantem-se, é vender já o Gaitan e Enzo por 70M€... para não arriscar chegar ao fim da próxima época e vender os dois por 30 ou 40, se tanto...

Tanto post sobre o benfica, e nenhum escrito por benfiquistas :green:

Se por milagre o SLB for campeão este ano, há aqui alguns que não vão conseguir passar pelas portas! :P

Se o Enzo quer 4M€, cabe à direcção do Benfica analisar se pode pagar 4M€, se o jogador merece os 4M€, etc...

Penso que os Sportinguistas não se tem de preocupar com os salários dos seus jogadores... já os portistas antes de virem mandar bitaites sobre o vizinho, deveriam olhar para a sua casa... mas é o costume. Vira o disco e toca o mesmo!

A minha opinião mantem-se, é vender já o Gaitan e Enzo por 70M€... para não arriscar chegar ao fim da próxima época e vender os dois por 30 ou 40, se tanto...

concordo ;)

por isso é que se chegarmos ao fim do campeonato e o Benfica for campeão, quando tu vieres aqui a esta pagina procurar por posts para citar não vais encontrar nenhum meu ;)

No entanto, a ver como as coisas estão neste momento, parece-me que o porto é o principal candidato ao título, e também me parece que o benfica está a medir as espectativas muito por baixo, a ver o "vosso" discurso ;)

Afinal de o Jorge Jesus ganha mais do que todos os outros treinadores juntos em portugal, e se ele diz que transforma jogadores normais em melhores jogadores do mundo, e que se não joga o Zé, joga o Manel, entao que faça uma equipa de Maneis para ganhar isto ;)

concordo ;)

por isso é que se chegarmos ao fim do campeonato e o Benfica for campeão, quando tu vieres aqui a esta pagina procurar por posts para citar não vais encontrar nenhum meu ;)

No entanto, a ver como as coisas estão neste momento, parece-me que o porto é o principal candidato ao título, e também me parece que o benfica está a medir as espectativas muito por baixo, a ver o "vosso" discurso ;)

Afinal de o Jorge Jesus ganha mais do que todos os outros treinadores juntos em portugal, e se ele diz que transforma jogadores normais em melhores jogadores do mundo, e que se não joga o Zé, joga o Manel, entao que faça uma equipa de Maneis para ganhar isto ;)

Lógico que as expectativas estão baixas... desfez-se uma equipa e parece que os reforços não tem grande qualidade. Para se fazerem omoletes tem de haver ovos... e não sei se o SLB os tem.

Se me perguntas se acho que o Benfica vai fazer uma época para lutar pela europa, digo-te que a expectativa não está assim tão em baixo :P Mas apesar de o SLB ser o candidato em titulo, não será o grande candidato para esta época. O sporting mantém a mesma equipa e continua com um bom treinador, se fizer um bom inicio de época poderá ser um sério candidato ao titulo. Isto pq penso que quer Benfica, quer o Porto poderão tropessar no inicio. Tb acho que se o Porto encarrilar, ninguem os pára.

Mas pronto, desejos para este ano... já que dificilmente seremos campeões, pelo menos que fiquemos à frente do Porto. :green:

...já não se pode falar do SLB, etc...e é logo porque se está mais preocupado, etc, etc...com o SLB, do que com o próprio clube.
...só sabem ler pequenas partes...não o todo...

...já não se pode falar de futebol...
...por mais que uma vez, ao falar deste caso do SLB, na mesma conversa\post, se falou e analisou o que se passa ou passou, ou pode vir a passar, com os outros 2 grandes.
...por mais que uma vez, se viu que eu e outros, estamos ao falar deste caso, a falar do que se passa na generalidade dos 3 grandes e que estes problemas que o SLB, está a começar a mostrar, já mostrou o SCP e mt provavelmente, o FCP, também o vai mostrar...
...estamos a falar do presente!
...falasse de futebol...

...não vi nenhum não-benfiquista, a dizer que o SLB, este ano não será campeão.
...alguém viu? Vi si, adeptos do SLB, a mostrar desânimo e pelo que parece, são os primeiros a não acreditar.

...mas há um outro burro, que não é capaz de entender...futebol é SLB e nada mais...
...enfim...

...já não se pode falar do SLB, etc...e é logo porque se está mais preocupado, etc, etc...com o SLB, do que com o próprio clube.
...só sabem ler pequenas partes...não o todo...

...já não se pode falar de futebol...
...por mais que uma vez, ao falar deste caso do SLB, na mesma conversa\post, se falou e analisou o que se passa ou passou, ou pode vir a passar, com os outros 2 grandes.
...por mais que uma vez, se viu que eu e outros, estamos ao falar deste caso, a falar do que se passa na generalidade dos 3 grandes e que estes problemas que o SLB, está a começar a mostrar, já mostrou o SCP e mt provavelmente, o FCP, também o vai mostrar...
...estamos a falar do presente!
...falasse de futebol...

...não vi nenhum não-benfiquista, a dizer que o SLB, este ano não será campeão.
...alguém viu? Vi si, adeptos do SLB, a mostrar desânimo e pelo que parece, são os primeiros a não acreditar.

...mas há um outro burro, que não é capaz de entender...futebol é SLB e nada mais...
...enfim...

King o mete nojo :green:

O extra futebol a mim não me diz muito.
Mas concordo com o que disseste. Os mouros tem a mania que são importantes. :)

O Porto também já mostrou fraquezas financeiras à duas épocas.

...o comentário, que se pedia, claramente que não era extra futebol...porque esse extra, de nada vale :)

O BES (o tal mau) faz tanta falta a tanta gente.

Como não se fazem omeletes sem ovos:
Peparem-se para a "campanha choradeira 2014/2015" o sistema está a prejudicar o Benfica.
Brevemente numa comunicação social perto de si.

Back