Cadê o Shikabala? :)

Sei lá..... é suplente não me preocupa muito :p :p

Estão a retirar os valores para terem maior visibilidade e muito maior valorização em Espanha.
É uma gestão inteligente, porque quer o Benfica quer o Ivan sabem que este ano... vai ser penoso! :)
Quem estiver no Benfica vai desvalorizar.

Smart move or just the dumbest move ever made? :green:

Btw.... olha o que o Diogo Salomão valorizou no Corunha....nada :p

...epá....eles neste momento, têm acho que 7 ou 8 alas....o que é demais...mas ficar com...por exemplo Candeias e emprestar o Ivan Cavaleiro...é para mim, mais um grande tiro nos pés...o chavalo é bom...tanto que para mim, já nem para a equipa B tinha lugar, mas sim, na equipa principal.
...é bom jogador.
...não percebo!

Isto é o pior que se pode fazer... jogadores da casa com futuro e vá de emprestar!!!
O Ivan é bom, o BS também... Nem sei o que dizer desta gestão!

Isto é o pior que se pode fazer... jogadores da casa com futuro e vá de emprestar!!!
O Ivan é bom, o BS também... Nem sei o que dizer desta gestão!

É uma vergonha epah vendam o roupeiro a mulher da limpeza o cão do orelhas já que o BI deve tar made in Portugal.
Depois vão buscar m€rda, Candeias,Luis Filipes,Jaras enfim... é o fim

Não contesto o empréstimo dos jogadores... contesto é aos clubes que emprestaram, não faz sentido. Se são jogadores que tem lugar no Valência e Monaco, à partida tb teriam lugar no SLB. Emprestar jogadores para ficarem no banco, não faz sentido. Deveriam emprestar a clubes de menor dimensão para serem jogadores que jogavam com grande regularidade de modo a poderem evoluir.

Só vejo uma explicação,Enzo e Gaitan este ano ficam no SLB e para compesar toca virtualmente emprestar o Cancelo e o Bernardo,digo virtualmente porque o mais certo é já tarem vendidos a um fundo qualquer!
E para o ano também vão o Enzo e o Gaitan.

Back