Sai um noticia a dizer que o JJ tem uma diarreia, vem logo para aqui falar de "futebol"...
O Benfica ganha a taça oficial de pré-época com 120min de futebol... e ninguém comenta
Daqui a um bocado deixo aqui a minha posta...
Foi o primeiro jogo que vi do Benfica esta época, e sinceramente fiquei surpreendido pela positiva.
No geral o Benfica esteve bem, ou até mesmo bastante bem. Criou inumeras ocasiões de golo, mas foi perdulário na finalização. Defensivamente notou-se a falta de ritmo do luisão e o Rio Ave tb não foi capaz de criar complicações para a defesa do SLB.
Eliseu é reforço... o Talisca tb me pareceu interessante, mas tem de trabalhar a finalização. O Derley e o Tiago (Bebé) pouco deu para ver.
Enzo Perez, fenomenal... é um jogador à Benfica! Se se confirmar a sua saída, vai deixar saudade!
O Benfica tem sem dúvida que contratar um GR que seja titular de caras, não é com o Artur que nos vamos safar... se os jogos se decidissem todos em penalties, se calhar tinha ficado mais descansado, mas como se decidem em 90min... :S
Em suma... a época começou ontem e eu já tou a rir vamos lá ver como isto acaba...
Foi o primeiro jogo que vi do Benfica esta época, e sinceramente fiquei surpreendido pela positiva.
No geral o Benfica esteve bem, ou até mesmo bastante bem. Criou inumeras ocasiões de golo, mas foi perdulário na finalização. Defensivamente notou-se a falta de ritmo do luisão e o Rio Ave tb não foi capaz de criar complicações para a defesa do SLB.
Eliseu é reforço... o Talisca tb me pareceu interessante, mas tem de trabalhar a finalização. O Derley e o Tiago (Bebé) pouco deu para ver.
Enzo Perez, fenomenal... é um jogador à Benfica! Se se confirmar a sua saída, vai deixar saudade!
O Benfica tem sem dúvida que contratar um GR que seja titular de caras, não é com o Artur que nos vamos safar... se os jogos se decidissem todos em penalties, se calhar tinha ficado mais descansado, mas como se decidem em 90min... :S
Em suma... a época começou ontem e eu já tou a rir vamos lá ver como isto acaba...
o que é ser um jogador à Benfica??????
eu nao vi o jogo, apenas o Resumo, mas aquele Artur é um espetáculo
e o Jardel quase que conseguia marcar um belo golo
Nada como começar a semana a rir com o melão de alguns... :lol:
O Rio Ave fez tremer só se foi o Artur com as suas Arturadas
Jamais conseguirás interiorizar isso
Como disseram, o Jardel não quis ceder canto
Quanto ao Artur... deve ser Artur Roberto Moraes, não?
- - - - - - - - - -
Faz quote nisso, tb me quero rir!
...Parabéns ao Rio Ave!
...com 2 jogos em 72 horas efetuados, no inicio da época, fez tremer um clube que fez o seu primeiro jogo da época e só perdeu nos penaltis.
...grande Rio Ave.
é mesmo isso, chutou ao ferro para não ceder canto
Quanto a jogadores à benfica gosto do Artur Morais..... dá "garantias" ao longo do campeonato
O FC Porto comunicou à CMVM a transferência do defesa-central francês Eliaquim Mangala para o Manchester City, numa transferência em que os dragões recebem 30.5 milhões de euros referentes aos 56.67 por cento que detinham.
O FC Porto tinha contratado Mangala ao Standard Liège por 6.5 milhões de euros.
Ahhh... e para não ficar esquecido, começamos a época com 2 penalties por assinalar!
Isto dá 53.8M€ por 100% do passe.
Sim sr!