Sai um noticia a dizer que o JJ tem uma diarreia, vem logo para aqui falar de "futebol"...

O Benfica ganha a taça oficial de pré-época com 120min de futebol... e ninguém comenta :green:

Daqui a um bocado deixo aqui a minha posta...

Sai um noticia a dizer que o JJ tem uma diarreia, vem logo para aqui falar de "futebol"...

O Benfica ganha a taça oficial de pré-época com 120min de futebol... e ninguém comenta :green:

Daqui a um bocado deixo aqui a minha posta...

O SLB, continua imparável...PÔKER :green:

Foi o primeiro jogo que vi do Benfica esta época, e sinceramente fiquei surpreendido pela positiva.

No geral o Benfica esteve bem, ou até mesmo bastante bem. Criou inumeras ocasiões de golo, mas foi perdulário na finalização. Defensivamente notou-se a falta de ritmo do luisão e o Rio Ave tb não foi capaz de criar complicações para a defesa do SLB.

Eliseu é reforço... o Talisca tb me pareceu interessante, mas tem de trabalhar a finalização. O Derley e o Tiago (Bebé) pouco deu para ver.

Enzo Perez, fenomenal... é um jogador à Benfica! Se se confirmar a sua saída, vai deixar saudade!

O Benfica tem sem dúvida que contratar um GR que seja titular de caras, não é com o Artur que nos vamos safar... se os jogos se decidissem todos em penalties, se calhar tinha ficado mais descansado, mas como se decidem em 90min... :S

Em suma... a época começou ontem e eu já tou a rir :green: vamos lá ver como isto acaba...

Foi o primeiro jogo que vi do Benfica esta época, e sinceramente fiquei surpreendido pela positiva.

No geral o Benfica esteve bem, ou até mesmo bastante bem. Criou inumeras ocasiões de golo, mas foi perdulário na finalização. Defensivamente notou-se a falta de ritmo do luisão e o Rio Ave tb não foi capaz de criar complicações para a defesa do SLB.

Eliseu é reforço... o Talisca tb me pareceu interessante, mas tem de trabalhar a finalização. O Derley e o Tiago (Bebé) pouco deu para ver.

Enzo Perez, fenomenal... é um jogador à Benfica! Se se confirmar a sua saída, vai deixar saudade!

O Benfica tem sem dúvida que contratar um GR que seja titular de caras, não é com o Artur que nos vamos safar... se os jogos se decidissem todos em penalties, se calhar tinha ficado mais descansado, mas como se decidem em 90min... :S

Em suma... a época começou ontem e eu já tou a rir :green: vamos lá ver como isto acaba...

e um bom ponta de lança...

...Parabéns ao Rio Ave!
...com 2 jogos em 72 horas efetuados, no inicio da época, fez tremer um clube que fez o seu primeiro jogo da época e só perdeu nos penaltis.
...grande Rio Ave.

o que é ser um jogador à Benfica?????? :green:

eu nao vi o jogo, apenas o Resumo, mas aquele Artur é um espetáculo

e o Jardel quase que conseguia marcar um belo golo :p :p

o que é ser um jogador à Benfica?????? :green:

Jamais conseguirás interiorizar isso :green:

eu nao vi o jogo, apenas o Resumo, mas aquele Artur é um espetáculo

e o Jardel quase que conseguia marcar um belo golo :p :p

Como disseram, o Jardel não quis ceder canto :P

Quanto ao Artur... deve ser Artur Roberto Moraes, não?

- - - - - - - - - -

Nada como começar a semana a rir com o melão de alguns... :lol:
O Rio Ave fez tremer :green: só se foi o Artur com as suas Arturadas

Faz quote nisso, tb me quero rir!

Jamais conseguirás interiorizar isso :green:

Como disseram, o Jardel não quis ceder canto :P

Quanto ao Artur... deve ser Artur Roberto Moraes, não?

- - - - - - - - - -

Faz quote nisso, tb me quero rir!

é mesmo isso, chutou ao ferro para não ceder canto ;)

Quanto a jogadores à benfica gosto do Artur Morais..... dá "garantias" ao longo do campeonato

1ª reacção
5170645.gif

2ª reacção
767793.gif

3ª reacção
754543.gif

E para finalizar
ronburgundy.gif

:green:

O FC Porto comunicou à CMVM a transferência do defesa-central francês Eliaquim Mangala para o Manchester City, numa transferência em que os dragões recebem 30.5 milhões de euros referentes aos 56.67 por cento que detinham.

O FC Porto tinha contratado Mangala ao Standard Liège por 6.5 milhões de euros.

Isto dá 53.8M€ por 100% do passe.

Sim sr! :palmas:

Back