as tuas noções de bola na mão ou mão na bola continuam estranhas :green:

NOTA: se fosse o cardoso era tudo normal e casual :green:

os "Jogadores à Porto" não são vendidos com prejuiso :p :p

Tens de ir actualizar a tua noção de "aumentar a volumetria do corpo" ;)

Neste momento o teu algoritmo de analise destes lances deve ser:
Se jogador aumenta volumetria do corpor e tem camisola do SLB vestida.
- penalti!

Se jogador aumenta volumetria do corpor e não tem camisola do SLB vestida.
- não é penalti!

Quanto ao Mangala, o homem é vendido por um valor superior ao da clausula de rescisão, só tenho de aplaudir de pé!

....de resto e esquecendo os catraios.... gostava de ler os que tanto criticaram os penaltis defendidos pelo Beto, por causa dos passos que deu, o que acharam dos penaltis defendidos ontem, pelo Artur.

Tens de ir actualizar a tua noção de "aumentar a volumetria do corpo" ;)

Neste momento o teu algoritmo de analise destes lances deve ser:
Se jogador aumenta volumetria do corpor e tem camisola do SLB vestida.
- penalti!

Se jogador aumenta volumetria do corpor e não tem camisola do SLB vestida.
- não é penalti!

Quanto ao Mangala, o homem é vendido por um valor superior ao da clausula de rescisão, só tenho de aplaudir de pé!

acho que vi 3 lances duvidosos, em que no máximo dos máximos apenas 1 seria penalti, que seria o 1º caso se nao estou em erro.

um lance é um ressalto e o jogador não tem como evitar, o terceiro tem os braços a proteger o corpo ;)

embora nos 3 lances seja casual e sem intenção não é só isso que interessa para analisar os lances, tal como nao interessa só o aumentar a volumetria do corpo há varios factores

são daqueles lances que não pode chocar quer o arbitro marque ou não ;)

....de resto e esquecendo os catraios.... gostava de ler os que tanto criticaram os penaltis defendidos pelo Beto, por causa dos passos que deu, o que acharam dos penaltis defendidos ontem, pelo Artur.

por acaso ia falar disso e esqueci-me :green:

certamente que tem a ver com a volumetria dos passos dados :p :p

30.50 M por 56.67% do passe. o mesmo é dizer que os 100% seriam 53M, quando a clausula de rescisão é de 40M. Podemos acreditar no que quisermos, mas algo aqui não bate certo. Mas como voces são os melhores do mundo, em tudo, pode ser que alguem acredite.

acho que vi 3 lances duvidosos, em que no máximo dos máximos apenas 1 seria penalti, que seria o 1º caso se nao estou em erro.

um lance é um ressalto e o jogador não tem como evitar, o terceiro tem os braços a proteger o corpo ;)

embora nos 3 lances seja casual e sem intenção não é só isso que interessa para analisar os lances, tal como nao interessa só o aumentar a volumetria do corpo há varios factores

são daqueles lances que não pode chocar quer o arbitro marque ou não ;)

Para mim, dos 3, 2 são penalties. Remate do Luisão e do Salvio... o 3º lance nao é penalti.

por acaso ia falar disso e esqueci-me :green:

certamente que tem a ver com a volumetria dos passos dados :p :p

Yap... tb deveriam ser repetidos... mas o Artur ainda tem que aprender com o Beto. O Beto ia até à linha da pequena área :D lol

Com toda a certeza que Mr. Perfect One criticou ferozmente os penalties defendidos pelo Beto! Só assim consigo perceber que uma pessoa tão idónea, tão exemplar, tão whatever venha agora levantar o quer que seja sobre os penalties defendidos pelo Artur.

:green:

Para mim, dos 3, 2 são penalties. Remate do Luisão e do Salvio... o 3º lance nao é penalti.

Yap... tb deveriam ser repetidos... mas o Artur ainda tem que aprender com o Beto. O Beto ia até à linha da pequena área :D lol

Com toda a certeza que Mr. Perfect One criticou ferozmente os penalties defendidos pelo Beto! Só assim consigo perceber que uma pessoa tão idónea, tão exemplar, tão whatever venha agora levantar o quer que seja sobre os penalties defendidos pelo Artur.

:green:

lá está, nesse lance do Salvio, um ressalto ali o homem nao pode fazer nada, ali ele nao pode ir com os braços encostados, mas pronto

quanto aos penaltis, nao interessa se foi muito ou pouco......

mas quando vieste falar dos penaltis por marcar, também podias e devias ter falado dos penalties marcados :green:

lá está, nesse lance do Salvio, um ressalto ali o homem nao pode fazer nada, ali ele nao pode ir com os braços encostados, mas pronto

quanto aos penaltis, nao interessa se foi muito ou pouco......

mas quando vieste falar dos penaltis por marcar, também podias e devias ter falado dos penalties marcados :green:

Exacto... é como nos foras de jogo, tar muito ou pouco é a mesma coisa, está fora de jogo.

Em todos os penalties o Artur andou para a frente, deveriam ter sido todos repetidos.

este post é mesmo pro barulho :green: :

Um foi titular no Mundial, o outro foi convocado mas não jogou.
Um foi finalista do Mundial, o outro não passou dos 1/4 final.
UM JOGAVA NO circo, O OUTRO NO FC PORTO!

10378309_711634008873924_3625646204605144571_n.png

As avenças prós árbitros já foram vendidas lol
A este ritmo de compras
Acho q já compramos todo pra ganhar
;)

Leio cada coisa por aqui

Só rir

Back