olha um benfiquista a falar do passivo dos outros :p :p

pelo menos nós justificamos o passivo (investimento) com titulos ;)

o benfica muito investe e pouco ganha ;)

Apenas me limitei a analisar a notícia, se quiseres falar das contas do Benfica estás á vontade, até porque precisamos de saber o que está a acontecer! :green:

-------------------------------
@hucruz não é perseguição às noticias do benfica mas há coisas que fazem confusão :green:

:.: Candeias de saída - Jornal Record :.:

Veio de borla, há que rentabilizar com um empréstimo! :lol:

Last edited by a moderator:
Quanto ao que ao meu clube diz respeito, se não estão de acordo com os parametros defenidos pelo clube, mesmo tendo contrato, podem sair. Não vejo nenhuma irregularidade nisso! Até porque podem vir rotulados como bons jogadores e depois não se adaptarem ao grupo de trabalho...

Ao outro lado da segunda circular... Acho bem! Para todos os efeitos são jogadores do SCP e será ao clube que têm de dar justificações ou apresentarem a saída... Como qualquer pessoa normal faz com a entidade patronal...

O Rojo compreendo. Já está à 3 anos no Sporting e 20 milhões é uma boa proposta ainda pra mais do united e por um jogador +/-. De qualquer forma não tem de se recusar a treinar. Só é pena não termos lá o Dier que nem se notava a diferença.

Já o argelino por mim ficava 3 anos a jogar nos escolinhas. Os adeptos até gostavam do gajo. Agora só quando marcar tantos golos como o Jardel.

Já agora o Shikabala que se deixe estar no egipto. Ao menos lá é rei.

O BDC até pode ter alguns defeitos. Como o falar vezes de mais. Mas a negociar já se viu que tem big balls o homem. E o United sabe bem que assim o é porque viu recusada uma proposta pelo Bruma bastante melhor que a do Galatasary só porque já tinha dado a palavra ao Turco.

Mas isto não é novidade no futebol português. Foi assim que o Porto vendeu o que vendeu e aos preços que vendeu. Com regras e mão pesada.

O BDC até pode ter alguns defeitos. Como o falar vezes de mais. Mas a negociar já se viu que tem big balls o homem. E o United sabe bem que assim o é porque viu recusada uma proposta pelo Bruma bastante melhor que a do Galatasary só porque já tinha dado a palavra ao Turco.

Mas isto não é novidade no futebol português. Foi assim que o Porto vendeu o que vendeu e aos preços que vendeu. Com regras e mão pesada.

...atenção, que eu não deixo de estar de acordo, neste caso, com as medidas de quem manda, ou seja, de quem paga o ordenado.
...só acho é que assim, o Marco Silva, fica já "de mãos a arder"...pq, são 2 casos relativos a 2 jogadores titulares, que deixam de estar na ficha de jogo, já no próximo fds...
...de resto...jogador com contrato assinado e que se recusa a cumprir o que assinou e ser profissional, só tem mesmo é que ser castigado.

...atenção, que eu não deixo de estar de acordo, neste caso, com as medidas de quem manda, ou seja, de quem paga o ordenado.
...só acho é que assim, o Marco Silva, fica já "de mãos a arder"...pq, são 2 casos relativos a 2 jogadores titulares, que deixam de estar na ficha de jogo, já no próximo fds...
...de resto...jogador com contrato assinado e que se recusa a cumprir o que assinou e ser profissional, só tem mesmo é que ser castigado.

Nós como grandes que somos e contra uma equipa pequena que é a Académica só temos é de ganhar

Então porquê???? :p :p

Vamos ter uma equipa B de luxo.....quanto ao Argelino epá 200 mil € ano são fáceis de suportar...quanto ao outro fez uma excelente metade de época e mundial agora.....também não me esqueço das constantes expulsões e erros dignos dos benjamins...:green:

Só há um lapso nos habituais pasquins_aka_jornais desportivos.....é que o Sporting não vai ter direito á totalidade dos 25% que detèm do passe....no fim das contas feitas ficamos com 7% da totalidade do bolo.....é que a malta lê e faz logo uma festa com os pseudo 25%....:green:

Para já ainda podemos "bater o pé".....os empresários e fundos apenas escolheram mal a altura para "braços de ferro"...:p

Vamos ter uma equipa B de luxo.....quanto ao Argelino epá 200 mil € ano são fáceis de suportar...quanto ao outro fez uma excelente metade de época e mundial agora.....também não me esqueço das constantes expulsões e erros dignos dos benjamins...:green:

Só há um lapso nos habituais pasquins_aka_jornais desportivos.....é que o Sporting não vai ter direito á totalidade dos 25% que detèm do passe....no fim das contas feitas ficamos com 7% da totalidade do bolo.....é que a malta lê e faz logo uma festa com os pseudo 25%....:green:

Para já ainda podemos "bater o pé".....os empresários e fundos apenas escolheram mal a altura para "braços de ferro"...:p

Esse só vê noticias do Benfica e do Sporting :green:

Por acaso comentou a renovação do Jackson (que supostamente passa a receber mais ao fim do mês), vê a sua clausula descer 5Milhões e adicionalmente vê o seu empresário a ficar com 5% liquidos na proxima transferência? :green:

Esse só vê noticias do Benfica e do Sporting :green:

Por acaso comentou a renovação do Jackson (que supostamente passa a receber mais ao fim do mês), vê a sua clausula descer 5Milhões e adicionalmente vê o seu empresário a ficar com 5% liquidos na proxima transferência? :green:

mas isso é normal ;)

é a negociação para ele ficar mais um ano no Porto com a garantia que para o ano faz as malas ;)

Nós como grandes que somos e contra uma equipa pequena que é a Académica só temos é de ganhar

...de acordo...mas por quanto tempo, vai durar esse braço de ferro, por quanto tempo, pode o resto da equipa e mesmo o treinador, suportar a falta desse 2 titulares indiscutíveis?

- - - - - - - - - -

...de acordo...
...pelo que li, o que "resta" para o SCP, é mt pouco.

- - - - - - - - - -

mas isso é normal ;)

é a negociação para ele ficar mais um ano no Porto com a garantia que para o ano faz as malas ;)

...nem sei, como ainda perdes tempo...
...o SLB, se pudesse, fazia era o mesmo e tentava garantir o 2º campeonato seguido...e no final, tinha vendas garantidas na mesma...enfim...
...mas para andar de bicicleta, é preciso saber "dar" aos pedais...

Last edited:
Para mim, não seria normal o Benfica de um momento lembrar-se e oferecer uma % do passe a um terceiro. Se para ti é normal o Porto o fazer, perfeito :green:

por acaso aposto que o empresário já está neste momento a trabalhar com unhas e dentes para vender o Jackson pelo máximo valor possivel ;) assim ganha mais ;)

o porto renovou o contrato do Jackson com a unica intenção de ter mais base negocial para o vender no final da época.

NOTA: quanto a politica de compras e vendas, acho que nenhum clube no mundo, e muito menos em Portugal pode dar lições ao Pinto da Costa ;)

...de acordo...
...pelo que li, o que "resta" para o SCP, é mt pouco.

Quando já se ouvem os ecos dos apoiantes do Godinho a apontar o dedo á não venda basta fazer as contas....se baterem os 30 milhões da clausula:

Mais valia total (Spartak) = 24 M e 600 mil euros (30 - 5,4)

20 % dessa mais valia = 4 M e 920 mil euros

Nossa parte (25% do bolo total) = 7,5 Milhões

A mais valia do Spartak sai da nossa parte logo -> 7,5 Milhões - 4 Milhões e 920 mil euros = 2 Milhões e 80 mil euros

2 Milhões e 80 mil euros = 6,93% do total de 30 Milhões de euros

Portantes.........o Presidente que bata os dois pés!!!!!!!!Pena não poderem ser incluídos nos Juniores... sempre poderiam jogar na Taça da Liga......:green: :green:

Back