Não deixa de ser um excelente negócio por um jogador "bastante sobrevalorizado" mas....Isto toca a todos.....:green:

Mangala era do BES - Empresas - Jornal de Negócios

Mais uma vela para o "Santo Jorge Mendes"....:p :p

:green:

O Benfica vende jogadores para pagar aos bancos e é o deusmalibre para alguns :D
O Porto vende jogadores e é obrigado a entregar esse dinheiro a um banco, e já dá direito a likes :D

O Porto parece que vendeu 56.67% por 30.5M, mas parece que o Man City pagou 40M pelos 100% do passe, para aqueles que estão sempre preocupados com a vida dos outros, se calhar convinha preocuparem-se com o pq de os restantes 43.33% terem ido por 9.5M

E por aí fora... assuntos para aqueles que gostam de discutir "futebol"!

Ah... esqueci-me que o unico "futebol" que discutem é o que tem o Benfica metido.

O Benfica vende jogadores para pagar aos bancos e é o deusmalibre para alguns :D
O Porto vende jogadores e é obrigado a entregar esse dinheiro a um banco, e já dá direito a likes :D

O Porto parece que vendeu 56.67% por 30.5M, mas parece que o Man City pagou 40M pelos 100% do passe, para aqueles que estão sempre preocupados com a vida dos outros, se calhar convinha preocuparem-se com o pq de os restantes 43.33% terem ido por 9.5M

Ah... esqueci-me que o unico "futebol" que discutem é o que tem o Benfica metido.

Até prova em contrario o porto recebeu os 30.5 pelos 56.67%, o resto são "outros" contratos que de nada interessam ;)

quanto ao porto vender para pagar o empréstimo onde está o mal????????? fosse para pagar ou não o jogador seria vendido na mesma ;)

se nao fosse para pagar o emprestimo seria para pagar outra coisa qualquer

não compares com o caso do Benfica em que o Vieira desmantelou completamente a equipa titular ;)

Até prova em contrario o porto recebeu os 30.5 pelos 56.67%, o resto são "outros" contratos que de nada interessam ;)

A mim não me interessam rigorosamente nada, mas para alguns deveria interessar :green: Será que o porto cedeu % de passes de outros jogadores para compensar o fundo?

Se esse negocio tivesse sido pelo SLB, os papagaios já teriam criado 1001 teorias da conspiração... como foi o FCP... oh é ve-los aí caladinhos.

quanto ao porto vender para pagar o empréstimo onde está o mal????????? fosse para pagar ou não o jogador seria vendido na mesma ;)

não compares com o caso do Benfica em que o Vieira desmantelou completamente a equipa titular ;)

Não disse que tem mal, acho que até está mt bem! Não critico em nada. A mesma coisa digo do SLB, se o Benfica precisava de dinheiro para pagar dividas, acho mt bem que venda os seus activos para cumprir com os compromissos. (no caso do benfica, a ser verdade, acho é que deveria haver uma comunicação aos sócios)

...o das orelhas compridas, esquece-se que o Porto vende e paga o que deve e ainda compra craques...
...enquando o SLB, vende e mesmo assim, a ver vamos se paga o que deve e a ver vamos o que vai comprar...

...quanto a contas...o FCP declarou na CMVM, a realização de 30.5 milhões na venda da Mangala...para mim basta...o resto, deve é ser dor de côto...ou de orelhas...já que são mt grandes...ou compridas.

O MC pagou o que pagou para "compensar" o negócio Fernando....por causa da Doyen...e por causa do Jorge Mendes...e para "maquilhar" estes 30 milhões ao BES....foi uma excelente venda mas para o BES...:green:...o porto fica a ver os €€´s por instantes na conta...

Penso eu de que mas, se o fcp não pagasse já os tais 30 milhões do empréstimo corria o risco do seu débito ao banco ser transferido para crédito malparado (banco mau), cujo processo de cobrança estaria associado à liquidação do BES (banco mau) e em consequência se executassem as garantias prestadas para o efeito. No caso a transferência de propriedade do passe de Jackson para o BES (não sendo liquidado a totalidade do empréstimo). Tendo sido liquidado a totalidade do empréstimo o ónus sobre o passe de Jackson termina, ganham as duas partes.

É o que se passa no benfica...não é mal feito mas deveria ser explicado aos sócios para não fazerem novelas quando é "normal este processo".....caso não vendessem os jogadores o banco ficava com os passes dos jogadores como garantia...

Relativamente ao Sporting a "coisa" só é diferente porque apareceu um iluminado que se lembrou de fazer uma reestruturação e assinou com o banco o pagamento da divida antes deste processo...

Não te queixes muito que o Sporting é que ía fechar a porta,dividas e mais dividas,salários em atraso,juros mais baixos que os outros e afins quando, afinal, havia outros a "mamar" á grande...:green:

Back