Em relação ao que citaste neste teu post, só tenho a dizer que lá está o suspeito do costume a armar-se em chico esperto e a querer passar um atestado de burrice aos restantes leitores deste tópico.
Vamos lá por partes para ficar tudo esclarecido para não perder mais tempo com o sujeito.
A imagem que esse sujeito colocou foi a seguinte:
https://scontent-b-mad.xx.fbcdn.net...88_1472659779665470_2931106438960286907_n.jpg
Aqui diz que o Porto gastou 1,5M€ na contratação do Brahimi, o mesmo sujeito colocou aqui o link do maisfutebol que supostamente valida esta imagem, mas vemos que afinal o Brahimi custou 6,5M€.
Aliás, o artista que fez esta imagem considerou logo a venda do Brahimi. No entanto, o mesmo artista não considera a venda do Djavan. O Djavan foi comprado por 1,5M€ e vendido por 1,5M€.
Por isso, reafirmo o que disse anteriormente... esta imagem carece de honestidade intelectual. Mas lá está do sujeito que a colocou não se pode esperar mt, pelo menos eu não espero!
Para terminar esta ponto, não me interessa se o Benfica gastou mais do que o Porto, se o Porto gastou mais que o Benfica... mas a fazer as contas temos de fazer as contas como deve ser e com dados honestos.
Partindo do principio que o Benfica e Porto gastaram o mesmo valor nos reforços para esta época, parece-me claro que o Porto geriu bastante melhor o seu orçamento do que o Benfica. Olhando jogador a jogador, na generalidade os jogadores contratados pelo Porto aparentam ter melhor qualidade do que os contratados pelo Benfica, mas no final é que vamos ver.
Uma coisa que me fez confusão... entao o gajo diz que seria um prazer jogar no Benfica e dias dps diz que sempre quis jogar no FCP?
o próprio empresário diz que o Benfica nunca apresentou nenhuma proposta, etc... Cheira-me a mais um caso de querer fazer noticia para vender jornais.
- - - - - - - - - -
2014.08.16 (20h30) - Academica 1-1 Sporting - Golos e Resumo do Jogo
Video highlights aos 1:22
A sério que tás a comparar o lance com o do Luisão?