realmente lá está a memoria selectiva
é tipo a do proença
realmente foi mal anulado um golo ao MU mas O golo deles nao interessa ter sido obtido numa falta inexistente, mas certamente que essa nao está no teu bloco
quando se entra em comparações de verdadeira dimensão principalmente em termos internacionais, os benfiquistas realmente dão vontade de rir lol
só para lembrar que quando ganhamos a liga dos campeões tivemos o Real Madrid (de figo ronaldo e zidane) na fase de grupos, eliminamos Lyon que na altura já andava nas luzes da ribalta a eliminar real madrid, eliminamos o colosso MU entre outros, e todos os outros jogos ganhavamos sem margem para erros
e não ganhavamos ter terem caido todos os colossos mas sim porque tinhamos UMA EXCELENTE EQUIPA
Claro que não me lembro se a falta foi bem ou mal assinalada...
Já que estamos a analisar a coisa, o grupo do Porto era Real Madrid, Porto, Marselha e Partizan (ficaram por esta ordem) mas tendo em conta que passam os 2 primeiros... realmente o Marselha e Partizan eram 2 colossos do futebol mundial.
Nos oitavos apanharam o MU (3-2), com ou sem golos anulados passaram.
Nos quartos apanharam o Lyon (4-2), não me lembro de casos de jogo (o caderno não tem assim tantas páginas).
Nas meias apanharam o Deportivo (1-0) (foi neste jogo que houve aquela situaçao do Jorge Andrade e Deco?).
Na final apanharam o Monaco (3-0).
Realmente, foi um colosso atrás do outro!
MU ficou em 3º lugar no campeonato nesse ano.
Lyon ganhou a liga francesa.
Deportivo ficou em 3º lugar no campeonato espanhol.
Monaco ficou em 3º lugar na liga francesa.
Acho que isto tb ajuda a atestar a pujança dos adversários que o Porto apanhou na fase a eliminar.
Mas sublinho o que já disse anteriormente, não quero tirar o mérito ao porto... mas acho obvio que foi um ano atipico e o Porto foi tendo sorte no sorteio. Mas o que interessa é que ganharam a LC!
- - - - - - - - - -
Ora se era sem restrições deviam estar aí TODOS os titulos, supertaças europeias e taças intercontinentais mas pronto
depois esta discução veio com uma imagem de um historico de 10 e 5 anos, e era a isso que o King se referia (penso eu)
Até podem ter conquistado vários pontos na liga europa mas isso é porque nao tiveram a capacidade de andar entre os melhores, ou seja NA CHAMPIONS
O Porto deve ter metade das participações na Liga europa comparando com o benfica e no entanto temos dois titulos contra ZERO
Já actualizei, falta algum trofeu?
Na liga europa o Benfica teve 4 vezes e o porto 3.
Btw, penso que em Portugal nunca um 3º classificado foi à Liga dos Campeões