lembraste do jogo SLB-FCP que acabou 2-2?? os golos foram todos marcados nos primeiros 20 min. Porque não marcaram mais?? ninguém queria ganhar?? Porque não mantiveram sempre a mesma intensidade, já que estavam a marcar golos assim???
Foi a mesma coisa que se passou ali, mas o Zenit marcou e o SLB não, passou-se exactamente o mesmo.

sem comparação possivel mas pronto

Para mim é falta clara e vermelho bem mostrado.

Olhando para os livros, acho que os livros mandam mostrar amarelo pois o jogador estava a fazer uma diagonal no sentido da bandeirola de canto.

Dps do jogo o estado de espirito era derrotado, mas orgulhosa. A equipa entrou mal, teve a expulsão e acho que reagiu bastante bem... teve a infelicidade de não conseguir marcar para ganhar novo ânimo. Tb teve o azar do arbitro não ter marcado dois penalties, um deles escandaloso.

Mas pronto, ainda faltam 5 jogos, vamos ver no que dá.

A mim não falta dizer nada.. É falta e é vermelho bem mostrado.. Ou não é?

Sim, é tudo correcto!

2woiuqr.jpg

:green:

Ainda vamos ganhar a LC este ano... De sub-19 :)

Agora a sério este ano penso que pelo menos nos escalões mais piquenos qualquer dos grandes tem hipotese de ganhar o trofeu.

...para mim, o que fez a diferença, foram os ex-benfiquistas em campo.
...deram a lição toda ao AVB e eles sabiam perfeitamente, como entrar em campo.
...até ao 2º golo, isto, para mim, foi bem evidente...Lição bem estudada por parte do Zenith, com a ajuda o Witsel, Javi e Garay....e um bocado do Hulk...

Back