Em relação ao Sporting continuo a dizer que com o Slimani o SCP joga muiiiiiiiiiito pior..
Ele é jogador de área e mais nada.... E para isso é preciso construir um equipa para o qual o plantel do Sporting não está preparado... O Montero mesmo não fazendo golos faz a equipa crescer em futebol... Cada bola que vai para o Slimani eu já dou a jogada praticamente como perdida...
Acho que o único que me dá razão nisto é o Leonardo Jardim, que dizia que a dinâmica de futebol com o Montero era muito diferente...
Estamos a jogar muito mal, e vejo o MSilva com um discurso à "Estoril" e não à "Sporting"... Tenho pena porque assim não vai durar muito...
Em relação à defesa... Aquele falhanço do Mauricio.... enfim..... acontece a muito jogadores é uma verdade, mas não devia ter acontecido ontem
Do Jefferson, está a começar muito mal a época e neste fim de semana não joga.. Se o Jonathan Silva fizer um bom jogo, cheira-me que o Jefferson assenta o cu no banco durante umas jornadas.
Resumindo, ontem perdemos uma oportunidade de ganhar pontos a 3 equipas, num grupo que é de 4!!! Muito mau!
Do Porto... cilindrou o BATE....
PS: Deixo um recado aos benfiquistas... Sou cada vez mais adepto de todas as equipas que jogam contra o Benfica... Ver-vos ontem e hoje no facebook todos contentes com o empate do Maribor, só me dá pena de não ter gritado pelos golos do Zenit.. Mas cheira-me que oportunidades não irão faltar