Já tinha dito isto, mas o jogo de hoje comprovou

melhor decisão do porto na pre epoca: contratar o brahimi
pior decisao do porto na pre epoca: vender 80% do passe do brahimi

grande grande jogador, está em todo o lado e tudo o que faz, faz bem ;)

O Marco Silva que continue a passar a mão na cabeça dos jogadores. Quer dizer... Este ano ainda não fizemos um jogo de jeito e pra ele foi o erro defensivo o problema? O resto dos 90 min em que o futebol foi do mais fraco que há não interessa.

O Maurício e o Jefferson só tem de encostar no banco. Para fazerem a merd@ que andam ali a fazer mais vale jogar os da academia..

Já tinha dito isto, mas o jogo de hoje comprovou

melhor decisão do porto na pre epoca: contratar o brahimi
pior decisao do porto na pre epoca: vender 80% do passe do brahimi

grande grande jogador, está em todo o lado e tudo o que faz, faz bem ;)

Ca puto de craque!! Dá gosto ve-lo jogar ;)

"O FC Porto de Lopetegui assusta", assinala, esta quinta-feira, o site do diário desportivo espanhol Marca, referindo-se ao resultado e à exibição do FC Porto perante os bielorrussos do BATE Borisov, na primeira jornada da Liga dos Campeões. "Brahimi tem classe e marcou três golos, cada um melhor do que o outro", acrescentaram os espanhóis.

O site da UEFA coloca em evidência o "hat-trick" de Brahimi e sobre a mais expressiva vitória do FC Porto na era Champions, assinala: "Visitantes positivamente atropelados pelo vendaval atacante do adversário".

A Sky Sports escolheu o termo "demolição" para descrever a exibição do FC Porto, enquanto o diário francês L'Équipe sublinha que "Brahimi é, seguramente, uma das melhores contratações deste verão na Europa", elogiando o jogo coletivo dos dragões.

O Le Buteur assinala que "o FC Porto despedaçou o BATE Borisov".

Em relação ao Sporting continuo a dizer que com o Slimani o SCP joga muiiiiiiiiiito pior..

Ele é jogador de área e mais nada.... E para isso é preciso construir um equipa para o qual o plantel do Sporting não está preparado... O Montero mesmo não fazendo golos faz a equipa crescer em futebol... Cada bola que vai para o Slimani eu já dou a jogada praticamente como perdida...

Acho que o único que me dá razão nisto é o Leonardo Jardim, que dizia que a dinâmica de futebol com o Montero era muito diferente...

Estamos a jogar muito mal, e vejo o MSilva com um discurso à "Estoril" e não à "Sporting"... Tenho pena porque assim não vai durar muito...

Em relação à defesa... Aquele falhanço do Mauricio.... enfim..... acontece a muito jogadores é uma verdade, mas não devia ter acontecido ontem :p :p

Do Jefferson, está a começar muito mal a época e neste fim de semana não joga.. Se o Jonathan Silva fizer um bom jogo, cheira-me que o Jefferson assenta o cu no banco durante umas jornadas.

Resumindo, ontem perdemos uma oportunidade de ganhar pontos a 3 equipas, num grupo que é de 4!!! Muito mau!

Do Porto... cilindrou o BATE....

PS: Deixo um recado aos benfiquistas... Sou cada vez mais adepto de todas as equipas que jogam contra o Benfica... Ver-vos ontem e hoje no facebook todos contentes com o empate do Maribor, só me dá pena de não ter gritado pelos golos do Zenit.. Mas cheira-me que oportunidades não irão faltar :green:

Em relação ao Sporting continuo a dizer que com o Slimani o SCP joga muiiiiiiiiiito pior..

Ele é jogador de área e mais nada.... E para isso é preciso construir um equipa para o qual o plantel do Sporting não está preparado... O Montero mesmo não fazendo golos faz a equipa crescer em futebol... Cada bola que vai para o Slimani eu já dou a jogada praticamente como perdida...

Acho que o único que me dá razão nisto é o Leonardo Jardim, que dizia que a dinâmica de futebol com o Montero era muito diferente...

Estamos a jogar muito mal, e vejo o MSilva com um discurso à "Estoril" e não à "Sporting"... Tenho pena porque assim não vai durar muito...

Em relação à defesa... Aquele falhanço do Mauricio.... enfim..... acontece a muito jogadores é uma verdade, mas não devia ter acontecido ontem :p :p

Do Jefferson, está a começar muito mal a época e neste fim de semana não joga.. Se o Jonathan Silva fizer um bom jogo, cheira-me que o Jefferson assenta o cu no banco durante umas jornadas.

Resumindo, ontem perdemos uma oportunidade de ganhar pontos a 3 equipas, num grupo que é de 4!!! Muito mau!

Do Porto... cilindrou o BATE....

PS: Deixo um recado aos benfiquistas... Sou cada vez mais adepto de todas as equipas que jogam contra o Benfica... Ver-vos ontem e hoje no facebook todos contentes com o empate do Maribor, só me dá pena de não ter gritado pelos golos do Zenit.. Mas cheira-me que oportunidades não irão faltar :green:
Tas a generalizar, se bem que posso dizer o mesmo em relação aos adeptos de clubes adversários! :mad:

Deves ter uns amigos especiais :D

O único comentário no facebook que vi sobre o Maribor - Sporting, foi o teu enfim... :P

É mesmo isso. A conversa do MS não bate certo com o que tem de ser exigido aos jogadores do SCP. O Lopetegui nesse aspecto é um gajo fantástico.

Como é que o Maurício consegue fazer aquilo?!! O Sarr pronto foi de cabeça e não calhou bem. Agora a bola vem mesmo a jeito de o mauricio mandar uma xarutada para a estratosfera e faz aquilo... Fiquei com uma azia. Se visse o Mauricio hoje dava lhe um banano nas bentas..

Só de pensar que a esta hora podiamos estar em 1º...

...em relação ao SCP...a equipa está em construções e até ao minuto 92, a construções estava a "subir" bem e a ficar bem cimentada.
...o Maurício, pegou num camião e deitou tudo abaixo.
...é pena.

...se o SCP tem ganho, o grupo, ganhava moral, o Nani, em especial, tb "crescia", etc, etc...
...assim, é necessário o MS, ajustar o discurso aos acontecimentos e não estar sempre a ser "lamechas" e lembrar-se acima de tudo...que o nível de exigência no SCP não é o mesmo que no Estoril.

...foi pena...ainda para mais, com o empate no outro jogo.

Back