Boas meus amigos :D

Deu para reparar nesta breve passagem no fórum que continuam a escrever pa arai fdxxxxx!!!!

Trovoada a chegar ao dragão :D

de4yredu.jpg

Parabens ao Boavista. com mais um jogador ainda conseguiu ter um pouco mais de 20% de posse de bola ;)

é mesmo destas equipas que a liga portuguesa precisa para melhorar o futebol nacional

;)

o moreirense com 30% estava a ganhar 1-0 ;)

não vi o jogo mas do que vi da tatica do boavista ja estava a espera do suposto autocarro (penso que seja isso de que falas)

ó Echoes...
Querias um Boavista (uma equipa que mal chega para a 3ª Divisão) a jogar de igual para igual com o FCP ???

Querias uma passadeira vermelha para ganharem ???

O Petit jogou com as armas que tinha, e foi muito inteligente ao fazê-lo.

- - - - - - - - - -

É verdade...
E a grande nova mega vedeta do porto, aquele gajo que marcou 3 na 4ª Feira... jogou hoje ?

LOOOL

parabens ao benfica que mesmo a jogar contra 12 depois contra 11 ainda ganhou, quanto ao porto nao vi mas gosyei do resultado

Os omes lá levaram 1 ponto sem saber ler nem escrever!!! Fizeram o jogo deles, mal ou bem, levaram um empate...

Anjinhos foram os azuis, pq o Boavista não tem equipa, não tem continuidade de jogo, e eu bem disse lá pelos lados do FB que tinham gasto os golos todos ao dar o 6-0, mas enfim...

A bela da francesa é que não podia faltar não :D :D :D

Inté ;)

yty8upe2.jpg

E bibo ó porto :green:

Eu estive em Barcelos e ainda bem. Fizemos um bom jogo. O Maurício não consegue fazer um passe certo. O Jonathan jogou muito bem e o William não está tão forte como na época passada.

O João Mario e Nani jogaram muito.

Pouco acompanhei esta jornada (vi apenas os primeiros 30min do Benfica), mas os resultados agradam-me bastante. Só tenho pena do Artur ter tirado 2 pontos ao Benfica, caso contrário à 5ª jornada já teriamos o Porto a 4 pontos :green:

Back