...é impressão minha, ou o Maxi fez penalti, contra o Arouca?

E o jogo ainda está 0-0 nessa altura.

agora viraste impressora? eu não vi nada!

É um problema comum a 2 tipos de adeptos em portugal!!! Já agora impressora?!

Depois de ter visto melhor o resumo e de ter ouvido um mouro que sabe falar de futebol a dizer que o Benfica na 1º parte não leva 2 ou 3 porque não calhou...

Como diria o "outro" apraz-me dizer que ides levar uma pinga do crlh do FCP. Assim o espero.

...uns têm que chorar para tentar mamar...
...outros nem precisam de chorar e têm a mama toda... e depois os outros é que são os "mamões"...

...mas é isto que a maioria da nação "tapada" gosta e acha bem...é isto que defendem e acreditam (é esta "verdade" desportiva...a verdade deles...).
...mas não fosse assim, o reino não estaria calmo e sereno como está...

...bom, este gaijo, no meu entender, começa a "envergonhar" o SCP...

abola.pt

...disto não fala ele...que é preciso acabar com estas m*rdas:

...ainda se lembram? É que foi à pouco tempo...mas disto o BC não se lembra...
...o que anda este gaijo à procura, com este triste discurso:
"..Pior, só se sair de lá morto."

...mas que triste do carai!!!
...ainda à pouco tempo, foram à Luz e pegaram fogo aquilo, puserem em risco a segurança de muita gente, etc, etc...e ainda tem lata de apontar o dedo?
...sinceramente, acho que está a exagerar...e quando se exagera, com grupos organizados a seguir atrás, o resultado não será bom.

...como portista, esperto que o PC se mantenha calado sem dar resposta a este fogueteiro, para que continue a falar sozinho.
...parece-me que vai acabar por se queimar na sua própria fogueira.

Last edited by a moderator:
Quer dizer... o PdC andou anos a fio a dizer o que queria.... E era o maior..

Este diz o que diz e é um "triste do carai".... quando começa a incomodar, é do caraças.....

é impressão minha ou este "senhor" é presidente do Sporting só ao domingo e o resto dos dias da semana aproveita para falar do Porto??????

"Pior? Só se sair de lá morto" - O Jogo

este tipo de linguagem era mesmo aquilo que o futebol português estava a precisar para incentivar a violência....

convêm não esquecer o que se passou numa das ultimas visitas do Sporting ao Dragão ;)

Só para terminar, se fosse o Pinto da Costa com este tipo de linguagem era o Deus ma libre, a dizer que o homem tá tolo e que isto e aquilo

- - - - - - - - - -

Este diz o que diz e é um "triste do carai".... quando começa a incomodar, é do caraças.....

se tirasses as palas ias ver que a atitude/declarações do V/ presidente não são as melhores ;)

mas pronto, como é verde tá tudo bem

:green:

Mas vocês leram tudo o que ele disse ou só lêem os titulos?..

É que pelo vosso discurso parece-me que só devem ler as letras grandes..

É o que vos convém........... Mas sim vocês tem um Presidente que é um santo e que nos últimos 30 anos foi sempre um apaziguador... o grande Papa!

...o PDC, nunca entrou por estes caminhos!
...se defendes este tipo de postura e discurso....enfim...

...ele que fale dos muitos convocados do SCP para a Selecção....isso sim...!

...agora...fosca-se..."só se sair de lá morto" ????
...fdx...ainda na Segunda-Feira, um benfiquista dos mais odiados no norte, assumiu que entra no Dragão, para ver os jogos, sem seguranças...
...ele que faça o filme que quiser...espero que o PDC se mantenha sem dar resposta.

Talvez assim vos ajude:

«Podia perguntar se Portugal não temeria que, com a decisão do (processo) Apito Dourado, as pessoas começassem a portar-se mal e houvesse um aumento da criminalidade por pensarem que não existia justiça. Podiam perguntar-me se as atitudes do FC Porto nas últimas vezes que jogaram em Alvalade podiam provocar algum sentimento de revolta nos sportinguistas: podia. Se, agora (o jogo da Taça no Dragão), vai ser diferente... acredito que não porque já foi tão mau na primeira vez. Pior, só se sair de lá morto. Talvez, alguém na justiça portuguesa esteja à espera que alguém saia dali morto para depois resolverem a questão. Espero que não seja o meu caso»,

Parece-me óbvio... Mas o que salta à vista é isto:

"só se sair de lá morto"....

É o que vos convém........... Mas sim vocês tem um Presidente que é um santo e que nos últimos 30 anos foi sempre um apaziguador... o grande Papa!

Olha aí o Papa naqueles enormes discursos que não eram mais do que apelos á Paz: :green: :green:

Este não foi o mesmo que chamou "deficiente" ao Paulinho??

Last edited by a moderator:
Mas vocês leram tudo o que ele disse ou só lêem os titulos?..

É que pelo vosso discurso parece-me que só devem ler as letras grandes..

...tu leste tudo? não parece

"Talvez, alguém na justiça portuguesa esteja à espera que alguém saia dali morto para depois resolverem a questão. Espero que não seja o meu caso», "
...«Não pretendo nenhuma resposta. Preferia muito mais que o presidente do FC Porto desse respostas mas se portasse como deve ser, do que não dar respostas e fazer o que faz. "

fosca-se...
...ele que comente o jogo do ano passado e um dos actos de maior violência que se viu no futebol português, perpetrado por gente do SCP!
...foi tudo à frente...mulheres, crianças, novos, velhos....enfim...
...disso não falais vós...
...nem se assume que isso não é um ato isolado e que só gera nos outros uma vontade de "vingança"...
...e é isso que ele quer...que isto assim continue...deve ser algum fetiche...e já agora, fetiche mórbido!

- - - - - - - - - -

Talvez assim vos ajude:

«Podia perguntar se Portugal não temeria que, com a decisão do (processo) Apito Dourado, as pessoas começassem a portar-se mal e houvesse um aumento da criminalidade por pensarem que não existia justiça. Podiam perguntar-me se as atitudes do FC Porto nas últimas vezes que jogaram em Alvalade podiam provocar algum sentimento de revolta nos sportinguistas: podia. Se, agora (o jogo da Taça no Dragão), vai ser diferente... acredito que não porque já foi tão mau na primeira vez. Pior, só se sair de lá morto. Talvez, alguém na justiça portuguesa esteja à espera que alguém saia dali morto para depois resolverem a questão. Espero que não seja o meu caso»,

Parece-me óbvio... Mas o que salta à vista é isto:

"só se sair de lá morto"....

tens que me explicar, qual é a diferença do comportamento do FCP quando joga em Alvalade, e o comportamento do SCP, quando joga no DRAGÃO...

...outra coisa que não percebo...é que este ano, a época decorre com um verdadeiro"apito encarnado" em curso e o gaijo acerca disso nada diz...
...será que ele, quando diz que quer ser campeão, quer dizer que lhe basta ficar à frente do FCP????

Last edited:
Back