...tretas e mais tretas que só acredita quem quer.
...essa do Cristovão é apenas mais uma...
...que correu mal.

...de resto, por exemplo, o Jorge Coroado, assumiu publicamente, que havia fruta em Lisboa...
...mas lá está...só interessa mesmo, mais a Norte...
...aqui, não há, meios-culpados, pouco culpados, ou muito culpados...inocentes, não são de certeza.

...no meio de tanta cegueira, só acho piadao, o SCP, andar à décadas a ser comido pelo SLB, nunca ter saído a ganhar com algumas alianças que fez com o SLB, mas a vossa guerra, é contra o FCP...
...mas está bem...e continuem assim...a tirar pouco mais que 1 título por década...

Mas o apito dourado é só a fruta?!! A mim parece bem mais que isso...
É que vocês já nem dizem que não há corrupção (é indesmentível). Dizem que os outros também são. Isso cabe na cabeça de alguém?

E alguma vez ganhamos com alguma aliança com o FCP?!! Nunca... E ainda nos tentaram ridicularizar mais que muitas vezes.

Quem é que andou a meter nojo com o Bruma?! Quem é que depois de o Sporting ter ganho o caso do bruma veio à academia roubar 2 jogadores? Quem é que insultou o nosso roupeiro, presidente etc? Quem é que andou estes anos todos a gozar com o SCP?!!

Corruptos de merd@ é o que o FCP é...

Se o SCP tivesse telhados de vidro como tu dizes já o porto tinha tentado armar uma guerra... Mas eles tem é de estar bem caladinhos para não levantar pó.

Last edited:
Mas o apito dourado é só a fruta?!! A mim parece bem mais que isso...
É que vocês já nem dizem que não há corrupção (é indesmentível). Dizem que os outros também são. Isso cabe na cabeça de alguém?

E alguma vez ganhamos com alguma aliança com o FCP?!! Nunca... E ainda nos tentaram ridicularizar mais que muitas vezes.

Quem é que andou a meter nojo com o Bruma?! Quem é que depois de o Sporting ter ganho o caso do bruma veio à academia roubar 2 jogadores? Quem é que insultou o nosso roupeiro, presidente etc? Quem é que andou estes anos todos a gozar com o SCP?!!

Corruptos de merd@ é o que o FCP é...

...Ya...nota-se bem que quando se discute futebol, aos perdedores, sobe mt estupidez e má criação à cabeça.
...por isso, over and out.

...Ya...nota-se bem que quando se discute futebol, aos perdedores, sobe mt estupidez e má criação à cabeça.

Onde está a estupidez e má criação?!!!

A estrutura do FCP é baseada na corrupção?!! Alguma mentira? Alguma má criação?
Chamar estupido à minha pessoa isso sim já me parece um pouco excessivo...

Tu ficas sem nada em que te agarrar e depois desvias a conversa.

Onde está a estupidez e má criação?!!!

A estrutura do FCP é baseada na corrupção?!! Alguma mentira? Alguma má criação?
Chamar estupido à minha pessoa isso sim já me parece um pouco excessivo...

Tu ficas sem nada em que te agarrar e depois desvias a conversa.

...mesmo para acabar, porque não gosto de mal entendidos.
...chamei-te tanto estúpido, como tu me chamaste corrupto de merd@.

Out...

...mesmo para acabar, porque não gosto de mal entendidos.
...chamei-te tanto estúpido, como tu me chamaste corrupto de merd@.

Out...

Eu já deixei lá bem especifico que o FCP é um clube corrupto. Se te incluis no mesmo saco já é outra conversa..

O engraçado é que desde que sou gente se fala na corrupção dos azuis... Quantas vezes já ouvi portistas a gabarem de ter um presidente que mexe com tudo. E isso não acontece com os outros porque se são todos iguais?! Pois...

oh faith.. sinceramente quando me quiseres responder responde com conteúdo sff...

Portanto o Echoes acredita que o Apito Dourado é pura fantasia, e que nunca existiu pressão/pagamentos sobre os árbitros :green:

Ao contrário do que o faithnomore pensa... que diz inclusivé que para lá do PdC havia também o LVF... Mas aqui já acredito que o Echoes acredita que o LFV obviamente é culpado :p :p

Deves achar que sou anjinho lol

achas que tenho duvidas que existiam, pressões e afins???????
não tenho duvida nenhuma, tal como nao tenho duvidas que tambem as ouve por parte do Benfica

tal como certamente existia no tempo da velha senhora

o que nao aceito é que venham dizer que o Pinto da Costa é o pai disto tudo

ah e já agora também nao aceito que venham dizer que algum dos campeonatos do Porto foi ganha à pala dos favorecimentos.
Os campeonatos do Porto (principalmente os da era Pinto da Costa) são a cores e com registos televisivos, e facilmente se vê que há jogos em que fomos favorecidos e outros em que fomos prejudicados.....

já em tempos mais antigos que não há registos, apenas nos podemos basearm em noticias muito muito antigas, mas que dá para ter a ideia da realidade na altura

mas claro está isso não interessa para nada..........

Para finalizar, os que tentam encobrir os titulos nacionais do Porto com base em favorecimentos dos árbitros, basta olhar para aqui, e ver que não precisamos de favorecimentos:

ta%25C3%25A7as%2Bporto.jpg

Bill-Hader-Popcorn-reaction-Gif-On-The-Daily-Show.gif

- - - - - - - - - -

Eu continuo a dizer... o vosso presidente andou durante 30 anos a espalhar o ódio perante o Sporting e principalmente sobre o Benfica (os mouros... mouraria), e vocês sempre ajoelhados perante o Papa....

Hoje, uma pessoa que está a alertar (de uma forma pouco apropriada é certo), vocês é o fim do mundo!

PS: Bom video Soares... Vou esperar pelos comentários dos Portistas

...ele quer ser mais "papista" que o Papa...
...é por mais evidente, que ele tem como ídolo o PdC...
...apenas está a "sair" uma versão mais hardcore.
...espero sinceramente que o SCP, leve uma boas "batatadas" no jogo de Sábado para a taça.
...umas 3 ou 4 babatadas na baliza do Patrício, porque o resto, não merece resposta.

A reter... :green:

- - - - - - - - - -

Eu continuo a dizer... o vosso presidente andou durante 30 anos a espalhar o ódio perante o Sporting e principalmente sobre o Benfica (os mouros... mouraria), e vocês sempre ajoelhados perante o Papa....

Hoje, uma pessoa que está a alertar (de uma forma pouco apropriada é certo), vocês é o fim do mundo!

PS: Bom video Soares... Vou esperar pelos comentários dos Portistas

...ele quer ser mais "papista" que o Papa...
...é por mais evidente, que ele tem como ídolo o PdC...
...apenas está a "sair" uma versão mais hardcore.
...espero sinceramente que o SCP, leve uma boas "batatadas" no jogo de Sábado para a taça.
...umas 3 ou 4 babatadas na baliza do Patrício, porque o resto, não merece resposta.

Deves achar que sou anjinho lol

achas que tenho duvidas que existiam, pressões e afins???????
não tenho duvida nenhuma, tal como nao tenho duvidas que tambem as ouve por parte do Benfica

tal como certamente existia no tempo da velha senhora

o que nao aceito é que venham dizer que o Pinto da Costa é o pai disto tudo

ah e já agora também nao aceito que venham dizer que algum dos campeonatos do Porto foi ganha à pala dos favorecimentos.
Os campeonatos do Porto (principalmente os da era Pinto da Costa) são a cores e com registos televisivos, e facilmente se vê que há jogos em que fomos favorecidos e outros em que fomos prejudicados.....

já em tempos mais antigos que não há registos, apenas nos podemos basearm em noticias muito muito antigas, mas que dá para ter a ideia da realidade na altura

mas claro está isso não interessa para nada..........

Para finalizar, os que tentam encobrir os titulos nacionais do Porto com base em favorecimentos dos árbitros, basta olhar para aqui, e ver que não precisamos de favorecimentos:

http://1.bp.blogspot.com/-ADzJoTw5cZQ/TdUp4KoBQyI/AAAAAAAABMQ/-QVm3kVJCVw/s1600/ta%C3%A7as+porto.jpg

Pensava que essas bocas eram só para o SLB... :green: afinal já se estão a virar para outro lado da 2ª circular...

repeat.jpg

... Tivemos o caso do Cristovão que devia de ser expulso de sócio do SCP e mesmo assim nem era para roubar para nós era mais para incriminar o arbitro.

Meoooooo não te deixes levar pela CS...eles estão instruídos pelos mesmos do costume.....

Olha uma coisa interessante deste processo......o tipo que foi pseudo_depositar os €€´s na tal conta não foi constituido arguido.É a mesma coisa que me mandares ir dar um tiro ali ao teu vizinho mas....azar....foste tu a mandar epá fuck yourself.:p

Esta história, além de cheirar a "trampa", tressanda a Infantilis Modus Operandis !!!!!! :green:

Aliás o advogado do home (Rogério Alves) já disse que quando for levantado o segredo de justiça algumas coisas se vão saber.....desta vez poderá não haver mais Herculanos Limas para salvar a honra do convento novamente....

Boa Noite meus senhores ,uma vez que nao gosto ,ou melhor nao ligo a futebol(gosto mais de gajas e de umas cervejas)estava a pensar ser moderador deste forum.Que tal,vou esperar pelos comentarios:green:De qualquer modo estou a gostar de ler ,mas por favor nao se matem porque os gajos e que recebem o guito .

São estas pequenas grandes falhas que o benfica vai apresentando... SUB-21 ontem...

bernardo2o2uti.gif

bernardo4a3ogh.gif

bernardo319qgw.gif

2n0efr3acs.gif

bernardo4gbohq.gif

bernardo1lzajk.gif

E depois com esta capa...

wdia_grande.jpg

Ainda há quem tenha palas maiores... Espero que realmente este jogador não tenha ido de vela em definitivo...

Grande classe.

Titularidade de Ruben Neves.. .bla bla bla...

Tão e o Mané que joga com frequência no SCP.... E o Paulo Oliveira que está sujeito a agarrar a titularidade na defesa do Sporting... E não esquecer que o JMário era titular nesta seleção (foi promovido à A nesta convocatória).... estes jornais.. enfim...

De resto temos uma seleção de jovens talentos... Alguns serão aproveitados, outros como já sabemos vão passar ao lado....

Eu falo no geral.. e invejo o facto de tanto o fcp e o scp terem-nos no sitio e meterem miudos com 17/18 anos a jogarem no plantel principal e a serem titulares... é a isto que me refiro... Grande jogo do mané e brindado com um grande golo!!

Ah e o Ricardo Esgaio que é suplente do Cedric.. :D :D :D

Eu não te estava a responder Ricardo.. Estava a achar piada a essa capa da Bola, quando fala que o Ruben Neves é uma saudável excepção na aposta de jovens....

Só em jogadores do Sporting... disse aqui já 4 (Esgaio, Paulo Oliveira, Mané, João Mário)..... Nem falo do Iuri Medeiros que apareceu a espaços na equipa principal nos ultimos dois anos.. e que tem estado a evoluir na B e é óbvio que vai dar o salto brevemente.. Tem ganho maturidade!

Ah e o Ricardo Esgaio que é suplente do Cedric.. :D :D :D

Eu não te estava a responder Ricardo.. Estava a achar piada a essa capa da Bola, quando fala que o Ruben Neves é uma saudável excepção na aposta de jovens....

Só em jogadores do Sporting... disse aqui já 4 (Esgaio, Paulo Oliveira, Mané, João Mário)..... Nem falo do Iuri Medeiros que apareceu a espaços na equipa principal nos ultimos dois anos.. e que tem estado a evoluir na B e é óbvio que vai dar o salto brevemente.. Tem ganho maturidade!

E ainda falta o Tobias Figueiredo (incrível no site da FPF estar como jogador do Reus)......:evil:

Back