como melhor do mundo o melhor que deve fazer é pelo menos ouvir as perguntas que lhe são feitas...

Ouviste a entrevista inteira? Momentos antes ele falou sobre o correio da manhã, e disse que por tudo que eles já inventaram sobre ele ele não tem qualquer consideração por eles (inclusive acho que já chegou a meter alguns processos ao CM).. acho que a resposta dele foi BRUTAL! :palmas:

Eles ali representam o país não o umbigo deles...deixem - se de pereiras e merd@s...sou fã do Ronaldo mas nestas altura tapo a cara...alguém que fez 3000 km para ir a um conferência de imprensa e leva com um "não vale a pena...:devido a assuntos pessoais??
Que culpa tem a mulher que lhe perguntou acerca "assunto Dinamarca..."?!
Eles ali rsp as duvidas que nós temos...

Vocês falam bem.. queria ver se alguma marca ou instituição andassem sempre a inventar sobre a vossa vida e da vossa familia ao ponto de levarem com processos em cima, e depois vir alguém a representar essa instituição a fazer ainda perguntas para entrevistas.. looool

E muito educado foi ele..

Eu acho que ele fez bem..
Eu fazia o mesmo....

Quando um jornal apenas explora o lado de uma pessoa para o criticar constantemente.... Acho que o CR7 teve a atitude certa...

E que pena tenho da senhora que fez 3000 km para lhe fazer a pergunta.... LOL... Não foi paga para lá ir? Então qual o stress?

Protejam o verdadeiro e limpo jornalismo do CM... Que hipocrisia...

Ainda gostava que me respondessem a isto:

Se um jornal explora a vossa vida privada de forma diária, sempre pela negativa... qual seria a vossa reação? Continuavam a responder com um sorrio no rosto?

Em relação ao jogo... Gostei de ver o jogo de Portugal, é certo que temos de melhorar em muitos aspetos...

Cedric tremeu um pouco, o que é natural para o primeiro jogo... No entanto ganhámos um DD que sabe cruzar!
O Eliseu não é o DE que precisamos... Do meu ponto de vista para atrás do Coentrão e do Antunes... Mas é bom termos esta concorrência.

E para mim o JMoutinho continua muito fraco... Não é o jogador construtor que precisamos... Falha muito passes e não tem aquele "ultimo passe".... Acho que começa a chegar a altura de sentar o cu no banco e dar lugar a outro!

Last edited:
Trueeee!!!! Pena são mesmo os, sempre insatisfeitos, comentadeiros da rtp....

"Rui Jorge... um treinador de baixo perfil"......:o....não sei bem qual é o tapete que andam a fumar mas siga!!! :p

Então lá ganhamos :beer:

Hoje viu-se que temos finalmente o DD como deve ser, o Cedric esteve excelente.. o Ricardo Carvalho também fez um grande grande jogo.

Só não percebo porque o Fernando Santos tira sempre o Nani em vez do Danny, quando tanto neste jogo como no último o Danny não se viu na 2ª parte..

Back