Eu continuo a achar que jogamos mal....
O meio campo não tem criatividade nenhuma....... A entrada do Tiago na equipa só traz mais capacidade de recuperação de bolas, mas não acrescenta qualidade ofensiva... O João Moutinho também não tem a capacidade ofensiva que é preciso....
Neste momento jogamos com um trinco puro... e com 2 gajos que recuperam umas bolas, bons a preencher espaços, e são bons a passar para o lado... Enquanto não se enfiar ali um 3º elemento que consiga dar profundidade ofensiva (passes verticais) o futebol de Portugal será sempre uma seca de ver....
E para já nota-se (e parece-me natural) a falta de uma referência na área... Estivemos muito habituados a isso, mas é um aspeto que o tempo e com trabalho vai desaparecer em breve... Sim porque espero que o futuro não passe por espetar lá o Eder... Gostava de continuar a ver a frente de ataque entregue aos 3 que jogaram ontem, incluindo à meia volta o Quaresma (não é por ter feito o cruzamento para golo que se transformou num titular indiscutível)
Defensivamente estivemos bem.. O Ricardo Carvalho é um senhor!!! E o Pepe ganha muito com isso!
O Eliseu.... epah eu não tenho visto os jogos do Benfica mas se é apenas isto que ele faz... Pergunto-me onde anda o Antunes....? O Eliseu é um jogador maduro e "rato" (muito experiente), mas é muito lento.
O Cedric ontem fez um jogo muito bom.. Tanto a defender como a atacar.. É normal ir havendo erros pois é o segundo jogo que faz.. É preciso ir ganhando calo e confiança, à medida que o nervosismo dos primeiros jogos na seleção vai desaparecendo... Mas eu percebo algumas criticas.... é do Sporting
Isto tudo sobre os A...
Dos sub-21 temos um lote brutal de jogadores... Portanto 3 grandes... abram a pestana.. Eu de alguns não tenho medo que sei que irão ser aproveitados... já de outros tenho imensa pena... Espero que abram os olhos e façam como alguns.... Vão para fora....
Concordo quando dizes que jogámos mal... Não tivemos fio de jogo...
Quanto às laterais, continuo a dizer quer o eliseu quer o cedric são fracos para o futebol que portugal pratica... porque os extremos não acompanham as movimentações dos laterais adversárioos, tendo sempre que recuar 1/2 medios para essa função, daí ter jogado com os W.C., Tiago e o J.M....
Para mim os laterais eram sem duvida Antunes ou Coentrão e Silvio na Direita!
Para fazer a posição do antigo 10 ou Bernardo Silva ou o Ruben Neves... Nos AA não temos ninguem que o faça...
E mais uma vez concordo com o ultimo parágrafo!! Há tanta gente boa nos SUB-21 que até dá dó como e aqui só falo do que ao "meu" clube diz respeito, não aproveitarem e não abrirem os olhos à formação...