E o penalti em que o Jackson parte em fora de jogo? Não te lembras t de falar nessa parte alemao_19 porque sera? :green:

O faith que queria fazer como o pinto da costa e dar a resposta dentro de campo ainda deve estar a perceber o que lhe aconteceu.

Aqueles "olés" no fim do jogo foi lindo de se ouvir.

E o penalti em que o Jackson parte em fora de jogo? Não te lembras t de falar nessa parte alemao_19 porque sera? :green:

não era penalti?? Era. Então não percebo a discussão.

Era fora de jogo? era. Haviam dúvidas? Houveram, beneficiou.se quem ataca que é o que diz o regulamento. Já sei que não se faz isso sempre, mas neste caso foi o que aconteceu e bem.

O porto perdeu por erros próprios, mas nos primeiros 10min houve dois lances de golo anulados ao FCP, um fora de jogo inexistente com o jogador isolado (haviam dúvidas beneficiassem quem ataca) e um penalti claro que não percebo como não se assinala.

De resto, treinador de ***** e não percebo porque está a fazer isto ao quaresma. O ano passado foi top 3 dos melhores do porto e agora andam a desperdiçar aquele jogador por questões de temperamento, não do jogador mas do treinador. não há uma equipa definida e não vejo grandes equipas europeias a fazer o mesmo...talvez porque não é grande estratégia...digo eu

King e porque nao falas no livre rapido que o porto fez e o bandeirinha assinalou fora de joga? e o gajo completamente sozinho.
Nao falei porque isso deixo ao criterio do arbitro, neste caso, bandeirinha, em que sao lances sempre muito rapidos e por vezes nao tem uma boa perspectiva do lance.

Mas gostava de te ver referir isso, e nao so contra. ;)

Mas digo uma coisa muito sinceramente, tenho saudades dos tempos de mourinho do villas boas e ate mesmo do vitinha era de posse tambem, mas pragmatico e nao tinha as soluçoes que este treinador tem.

não era penalti?? Era. Então não percebo a discussão.

Era fora de jogo? era. Haviam dúvidas? Houveram, beneficiou.se quem ataca que é o que diz o regulamento. Já sei que não se faz isso sempre, mas neste caso foi o que aconteceu e bem.

O porto perdeu por erros próprios, mas nos primeiros 10min houve dois lances de golo anulados ao FCP, um fora de jogo inexistente com o jogador isolado (haviam dúvidas beneficiassem quem ataca) e um penalti claro que não percebo como não se assinala.

De resto, treinador de ***** e não percebo porque está a fazer isto ao quaresma. O ano passado foi top 3 dos melhores do porto e agora andam a desperdiçar aquele jogador por questões de temperamento, não do jogador mas do treinador. não há uma equipa definida e não vejo grandes equipas europeias a fazer o mesmo...talvez porque não é grande estratégia...digo eu

Eu acho que dar com o pé propositadamente do defesa não devia de ser penalti. No entanto os jornalistas e comentadores acham que o Jackson é que foi rato e o Maurício é que foi anjinho. Por isso suponho que seja por eu ser sportinguista que não percebo porque que é penalti quando o ponta de lança é que aproveita para se mandar contra o central.

De qualquer forma só falei nisso porque o alemão se estava a queixar de 2 foras de jogo não assinalados.

Depois ainda há quem fale na equipa que o porto apresenta. Quando a nossa defesa é constituída por 2 centrais +/- e um lateral da equipa b (que pra mim joga bastante bem) mas adiante..

Olé...

Mas eu não tenho nada que dizer do arbitro... 1-3

King diz-me la aonde falei de fora de jogo?
Desculpa mas estas a ler entre linhas. eu so agora no ultimo post referi os foras de jogo por tu falares no fora de jogo de Jackson. E como disse porque o nao referires o fora de jogo limpo num livre rapido.

Em relaçao ao Olé, estas no teu direito, nada ganhaste ainda, mas mesmo assim foi encontrado o primeiro tomba-gigantes da taça de Portugal. ;)

Eu também me lembro que o Casemiro aos 20minutos já devia estar a tomar banho :p

Pois.....ainda falta este:

k9w38p.jpg

Que.....por acaso até resultou em golo....mas aqui não deveria haver lei da vantagem certo?? :green:

Pois.....ainda falta este:

http://i57.tinypic.com/k9w38p.jpg

Que.....por acaso até resultou em golo....mas aqui não deveria haver lei da vantagem certo?? :green:

acho que como dizem beneficia-se quem ataca ou neste caso com o porto é quem da mais jeito(sempre o mesmo clube mas pronto) deois acho engraçado virem dizer que os casos sao sempre dificeis de ajuizar ou que sao rapidos deixem-se de tretas via-se bem que o jackson tava fora de jogo so que nao deu mesmo jeito pronto o fiscal levantar a bandeirola

King diz-me la aonde falei de fora de jogo?
Desculpa mas estas a ler entre linhas. eu so agora no ultimo post referi os foras de jogo por tu falares no fora de jogo de Jackson. E como disse porque o nao referires o fora de jogo limpo num livre rapido.

Em relaçao ao Olé, estas no teu direito, nada ganhaste ainda, mas mesmo assim foi encontrado o primeiro tomba-gigantes da taça de Portugal. ;)

Realmente li mal.

O varzim esteve bastante bem sim senhor. Agora não compares a grandeza da vossa corrupção com a grandeza do meu SCP sff.

Eu já disse que nem tenho nada a dizer do arbitro. Jogamos bem e fomos mais que justos vencedores.
Eu nem sou de picardias mas... Olé...

não vi jogo nenhum, mas não estou surpreendido q o Porto tinha perdido, ainda não convenceu e já não me convence faz muito muito tempo!

erros de bastidores graves, enfim, alguém q diga ao treinador q o erro é ele mesmo!! dass

Oh pah, acho que ainda estou longe de sentir o mesmo que os benfiquistas..... mas começo a perceber por tudo o que eles passaram no passado recente

:green:

é uma derrota dificil de digerir mas pronto, estamos cá para os bons e maus momentos.....

se temos queixa do árbitro?? acho que não há duvidas para isso, mas para que raio nos vamos agarrar a isso se podemos ter muito mais queixas dos erros individuais dos jogadores e também do Lopetegui????

Siga pra frente, mas que há muita gente com visão selectiva lá isso há :green:

Azia e melão inventado pelos adeptos Portistas porque 4 anos são sempre 4 anos, nem isso conseguem fazer melhor, teem que copiar... não sei quem gastou mais em farmácia :p :p :p :p

Back