Parabens às duas equipas de Portugal que jogaram esta noite para a LC... o SCP não vi, só ouvi o teu relato... e pareceu-me ter sido mt superior ao Schalke... o FCP... se o bilbao faz o segundo logo após o empate a história era diferente....

Como nós vemos o Jonathan Silva
600.jpg

Como o boi do fiscal de linha vê o Jonathan Silva:
safe_image.php

Só tenho a dizer isto, dass, 40 golos só hoje na liga dos campeoes, muita bom! Agora aquele camelo vestido de preto no jogo do sporting é que pronto, estupidez dú quarailhúúú,... o arbitro até mandou seguir, mas pronto! :S

Bom jogo gostei, mas herrera hummm danilo hummm... Sporting gostei bastante pena ser sido roubado... Mas para o faladores vamos ver amanha se acaba a competicao total... :p

marco mesmo perdendo estamos aqui neste topico e nao "desaparecemos", quanto ao jogo do sporting que roubalheira mesmo quanto ao do porto nao sei se logo ao 20 min aquela do indi nas costas nao era penalti ou melhor saber ate sei mas o arbitro nao lhe apteceu

Parabens às duas equipas de Portugal que jogaram esta noite para a LC... o SCP não vi, só ouvi o teu relato... e pareceu-me ter sido mt superior ao Schalke... o FCP... se o bilbao faz o segundo logo após o empate a história era diferente....

este comentário tá engrassade :p :p

e se o porto tinha feito o segundo mais cedo que já merecia??? lol

marco mesmo perdendo estamos aqui neste topico e nao "desaparecemos", quanto ao jogo do sporting que roubalheira mesmo quanto ao do porto nao sei se logo ao 20 min aquela do indi nas costas nao era penalti ou melhor saber ate sei mas o arbitro nao lhe apteceu

este post, está ainda melhor que o anterior :p

o árbitro no jogo do porto, teve durante todo o jogo um critério diferente, mas nesse capitulo até teve critério igual, pois logo de seguida há um empurrao sobre o jackson na área e esse seria para vermelho.... pois ia isolado......... já no caso do Indi a bola estava "perdida" já embora se marcasse penalti nao chocava ninguem........ como nao marcou tambem não pode chocar...... quanto ao do jackson só nao marcou por causa desse do Indi ;)

ah e também tá engrassade dizer que andas sempre por cá :p :p

este comentário tá engrassade :p :p

e se o porto tinha feito o segundo mais cedo que já merecia??? lol

este post, está ainda melhor que o anterior :p

o árbitro no jogo do porto, teve durante todo o jogo um critério diferente, mas nesse capitulo até teve critério igual, pois logo de seguida há um empurrao sobre o jackson na área e esse seria para vermelho.... pois ia isolado......... já no caso do Indi a bola estava "perdida" já embora se marcasse penalti nao chocava ninguem........ como nao marcou tambem não pode chocar...... quanto ao do jackson só nao marcou por causa desse do Indi ;)

ah e também tá engrassade dizer que andas sempre por cá :p :p

Ok... Está bem, está bem... logo após o golo do bilbao, o porto teve 10 minutos enfiado na toca!!! 1 dos remates saíu ai lado a poucos centimetros do poste direito do fabiano, o outro ele defende...

Pelo menos sê realista, e vê o jogo e não o que querias que acontecesse...

MAS vocês têm de ser sempre o topo... Nem vale a pena falar!

Isso é verdade, roubo total, cada vez acho que as equipas Portuguesas tem que ir para estas competições a jogar contra 14... Enquanto ao Porto gostei a 1 parte a 2 nem tanto, temos muitos erros individuais para gajos profissionais... De resto, boa sorte para hoje... :p

Isso é verdade, roubo total, cada vez acho que as equipas Portuguesas tem que ir para estas competições a jogar contra 14... Enquanto ao Porto gostei a 1 parte a 2 nem tanto, temos muitos erros individuais para gajos profissionais... De resto, boa sorte para hoje... :p

14 não.... mais 2 árbitros de baliza mais o 4º árbitro :p 17 no total :p :p

eepah... gazprom....

- patrocinador oficial da uefa champions league
- patrocinador oficial do shalke
- árbitro russo....

all_check! :D

Ok... Está bem, está bem... logo após o golo do bilbao, o porto teve 10 minutos enfiado na toca!!! 1 dos remates saíu ai lado a poucos centimetros do poste direito do fabiano, o outro ele defende...

Pelo menos sê realista, e vê o jogo e não o que querias que acontecesse...

MAS vocês têm de ser sempre o topo... Nem vale a pena falar!

É que não podes mesmo ter visto o jogo, para falar assim lol

o Atletico dominou o porto durante 10/15 minutos nada mais

de resto foi SEMPRE SEMPRE o porto a dominar, jogar, atacar, rematar etc etc

e vens com esse discurso???????

faz um favor e vai ver primeiro o jogo e depois comenta com olhos de ver ;)

14 não.... mais 2 árbitros de baliza mais o 4º árbitro :p 17 no total :p :p

eepah... gazprom....

- patrocinador oficial da uefa champions league
- patrocinador oficial do shalke
- árbitro russo....

all_check! :D
Sim 17, 14 é nacional... mas adorei a mão, será que tem dedos na testa o home... kkkkkkk

Back