É que não podes mesmo ter visto o jogo, para falar assim lol

o Atletico dominou o porto durante 10/15 minutos nada mais

de resto foi SEMPRE SEMPRE o porto a dominar, jogar, atacar, rematar etc etc

e vens com esse discurso???????

faz um favor e vai ver primeiro o jogo e depois comenta com olhos de ver ;)

Faz um favor a ti próprio e lê o que eu escrevi... Disse logo a seguir ao golo do empate... e não o jogo todo... falas do "outro" mas também levas a conversa para onde queres irra!!!

Faz um favor a ti próprio e lê o que eu escrevi... Disse logo a seguir ao golo do empate... e não o jogo todo... falas do "outro" mas também levas a conversa para onde queres irra!!!

O que tu fizeste foi resumir um jogo de 90 minutos em 15 minutos....... e escolheste os 15 minutos que pior retratam o que realmente se passou durante a partida ;)

desculpa mas foi isso que tu fizeste ;)

O que tu fizeste foi resumir um jogo de 90 minutos em 15 minutos....... e escolheste os 15 minutos que pior retratam o que realmente se passou durante a partida ;)

desculpa mas foi isso que tu fizeste ;)

Desculpa lá Echoes... e tu escolheste o que mais te interessa no meu comentário LOLOL... Aliás até porque a primeira frase do meu comentário foi a felicitar as equipas de Portugal que jogaram ontem... Mas lá está, v/ devem andar inflamados, qualquer coisa vos irrita!!!

- - - - - - - - - -

Quanto à noticia...

ESTÁDIO DA LUZ

"Estádio da Luz
O maior de Portugal
Tua beleza real
Da-te um valor tão profundo.
Estádio da Luz
O BENFICA é Campeão
O mais lindo da Nação
E és o maior do Mundo."

ERRADO... o do dragão é muito mais bonito...especialmente quando se joga com 10 e a equipa da casa é humilhada. ;)

nao me lembro da ultima vez que o porto foi humilhado na sua casa ;) ora aviva-me a memória ;)

Desculpa lá Echoes... e tu escolheste o que mais te interessa no meu comentário LOLOL... Aliás até porque a primeira frase do meu comentário foi a felicitar as equipas de Portugal que jogaram ontem... Mas lá está, v/ devem andar inflamados, qualquer coisa vos irrita!!!

o teu comentário tem 3 partes completamente distintas:

1º felicitas os clubes
2º falas do jogo do sporting
3º falas do jogo do porto

do sporting até dizes que foi superior e nao merecia a derrota,
do porto só dizes que se tivesse sofrido o segundo golo a história era diferente lol

se isto nao é ser selectivo vou ali e já venho

o porto foi LARGAMENTE SUPERIOR portanto o teu comentário é completamente desproporcional, se não compreendes isso nao vejo que mais possa dizer

Quanto à vossa desculpa do costume que andamos inflamados e coisas afim é o costume, e nem vale a pena comentar ;)

nao me lembro da ultima vez que o porto foi humilhado na sua casa ;) ora aviva-me a memória ;)

o teu comentário tem 3 partes completamente distintas:

1º felicitas os clubes
2º falas do jogo do sporting
3º falas do jogo do porto

do sporting até dizes que foi superior e nao merecia a derrota,
do porto só dizes que se tivesse sofrido o segundo golo a história era diferente lol

se isto nao é ser selectivo vou ali e já venho

o porto foi LARGAMENTE SUPERIOR portanto o teu comentário é completamente desproporcional, se não compreendes isso nao vejo que mais possa dizer

Quanto à vossa desculpa do costume que andamos inflamados e coisas afim é o costume, e nem vale a pena comentar ;)

LOL Sim e então? :| Disse alguma mentira vá.. nas 3 partes distintas do meu comentário? LOLOL

Para ti não ser selectivo é dizer que o porto devia ganhar e etc etc... epah... ok,é desproporcional só porque disse que o porto se levasse o segundo era diferente...

A inflamação anda aí que dói...!!

Back