Olé...

Diz t alguma coisa? :green:

em qualquer jogo podes ouvir Olés.......... foi uma derrota dificil sim, mas humilhado??????? não me parece

humilhado é outro tipo de coisa que já se passou noutras epocas mas nem vou dizer porque alguem pode ficar melindrado :p :p

LOL Sim e então? :| Disse alguma mentira vá.. nas 3 partes distintas do meu comentário? LOLOL

Para ti não ser selectivo é dizer que o porto devia ganhar e etc etc... epah... ok,é desproporcional só porque disse que o porto se levasse o segundo era diferente...

A inflamação anda aí que dói...!!

já estás a divagar......

mas eu dem algum sitio eu escrevi que o que disseste era mentira?????

não pois nao????, o que eu dise é que no teu comentário davas a entender que a historia do jogo foi completamente diferente daquilo que se viu....

e mais uma vez continuas a finalizar os posts com o paleio da inflamação, azia, melão etc etc esse paleio vindo de um benfiquista para um portista faz rir

parece um rico a dizer a um milionário que ele tem inveja do dinheiro dele, se é que me faço entender :p

2gvro1d.gif

:green: :green: :green:

Bem... Jogo razoável do SLB até à expulsão. Dps disso, não houve Benfica em campo.

O Bébé não tem mostrado nada, mt fraquinho... O Cuttretas tinha razão, infelizmente!

Quanto ao Sporting, vi apenas os golos. É inacreditável como é que o fiscal de baliza deixa que seja assinalado penalti... ROUBO!

Quanto ao Porto, vi o jogo todo... O Athletic jogou para o empate, acordou quando se encontrou a perder e dps voltou a tentar segurar o empate, deu-se mal. Quanto ao árbitro, eh pah... que árbitro fraquissimo! Dois penaltis escandalosos (o do Indi e o sobre o Jackson), nao percebo como não os assinala! Em termos disciplinares... eh pah... dizer que o Casimiro saiu do terreno do jogo sem ter visto amarelo já diz tudo :green: O homem é um assassino!

O outro ainda não veio falar das contas do Porto??? Ah... esqueci-me que só fala do Benfica :green: :green: :green:

Achas que o Benfica fez um jogo razoável? Para mim foi muito muito fraco... à imagem do nosso treinador... foi so mais um jogo para a europa, 1a parte fraca sem controlo de jogo... 2a parte a tentar agarrar a bola e segurar jogo e os últimos 10minutos a darem tudo depois de estar a jogar c 10... as substituições sao a medo... vejo um fraco e curto percurso pela europa... espero tar enganada mas parece-me que este ano nem liga europa vamos

Achas que o Benfica fez um jogo razoável? Para mim foi muito muito fraco... à imagem do nosso treinador... foi so mais um jogo para a europa, 1a parte fraca sem controlo de jogo... 2a parte a tentar agarrar a bola e segurar jogo e os últimos 10minutos a darem tudo depois de estar a jogar c 10... as substituições sao a medo... vejo um fraco e curto percurso pela europa... espero tar enganada mas parece-me que este ano nem liga europa vamos

Já vi piores. Acho que não tivemos tão mal quanto isso. Se a pior exibição da época for a de hoje, não me queixo mt :P

Cruz... da epoca europeia ou epoca interna? É que se for para a europa está mais que visto que isto não chega... qur falta de ambição desta equipa e especialmente do treinador.... ou falta dele.. para estas lides... internamente, podr ser que se consiga fazer uma graçola, embora a minha esperança seja algo reduzida...

Nem o Proença_aka_arbitro querido............:p :p

E porque não te referes também a outra parte do comentário? É que até estou a dar razão ao jj ......

Last edited:
Bem... Jogo razoável do SLB até à expulsão. Dps disso, não houve Benfica em campo.

O Bébé não tem mostrado nada, mt fraquinho... O Cuttretas tinha razão, infelizmente!

Quanto ao Sporting, vi apenas os golos. É inacreditável como é que o fiscal de baliza deixa que seja assinalado penalti... ROUBO!

Quanto ao Porto, vi o jogo todo... O Athletic jogou para o empate, acordou quando se encontrou a perder e dps voltou a tentar segurar o empate, deu-se mal. Quanto ao árbitro, eh pah... que árbitro fraquissimo! Dois penaltis escandalosos (o do Indi e o sobre o Jackson), nao percebo como não os assinala! Em termos disciplinares... eh pah... dizer que o Casimiro saiu do terreno do jogo sem ter visto amarelo já diz tudo :green: O homem é um assassino!

O outro ainda não veio falar das contas do Porto??? Ah... esqueci-me que só fala do Benfica :green: :green: :green:

tas a ver @fmmc o hucruz sempre conseguiu ver os dois lances :p

quanto ao Jorge Jesus, arrisca-se a nem ir a liga europa por despresar a champions, e ainda se diz um grande treinador??? esperava mais dele.....

e depois isto:
"O árbitro tirou-nos a iniciativa" - O Jogo

como lá fora corre mal fala dos árbitros, mas cá no nosso campeonado anda tudo "limpinho limpinho"

tá engrassade

- - -

Back