Muito bem ganho, mesmo depois de um sorteio à medida do porto, para resolver os problemas do campeonato, mas saiu mal.
Sempre mais sporting... a equipa de arbitragem esteve muito bem a não ver o fora de jogo do jackson no lance do penalty e depois a fechar os olhos quando o jackson se atira descaramente para a frente do defesa, em vez de procurar a bola. Depois há um lance de penalty contra o sporting que pode ser ajuizado das duas formas. No terceiro golo nem vale a pena falar em possivel fora de jogo porque é mais uma vez o defesa do porto que coloca la a bolinha...

68991_871411246210989_8086854670267245847_n.jpg

:green:

Jogo do Benfica... gostei do Jonas e do miudo Gonçalo, tirando isso, valeu pela passagem à próxima eliminatória

Quanto ao Porto - Sporting :green: confesso que o resultado me agradou bastante :green: Agora a pressão está do lado deles, a margem de erro é cada vez menor :D e o Lopetegui cada vez mais tem as orelhas a ferver e o peito a esvaziar :green: :green:

Quanto ao jogo, vi um porto sem meio campo, na primeira parte parecia que tinham um buraco ali no meio. Para piorar as coisas, acumularam imensos erros colectivos e individuais.

Dá a sensação do Porto ser o Jackson e mais 10 marretas em campo.

Do lado do Sporting, confesso que estou surpreendido pela positiva com o Nani, o homem está mesmo com vontade de voltar aos bons velhos tempos. Teve pormenores mt interessantes.

Quanto ao árbitro... um ou outro cartão por mostrar... e 3 lances de possivel penalti. Um na primeira parte na area do sporting em que o Paulo Oliveira pontapeia, salvo erro, o Herrera dps deste rematar... para mim, era penalti. O penalti assinalado... deixo para o outro comentar :green: confesso que estou curioso para saber :green: e por fim a mão do Jonathan, para mim este tipo de lance é penalti... mas a discussão é tanta, os arbitros nao tem todos o mesmo critério neste tipo de lance... por isso, não me choca que nao tenha marcado, acaba por se aceitar as duas possiveis decisões.

Então, mas equipa das estrelas já ganharam a taça xau xau :green:
Pois é,para alguns meninos está na hora de ir apanhar as canas já que no inicio da época mandaram os foguetes,nem sempre uma equipa se faz de vedetas mééééé :green:

cruz agora so la para segunda aparecem aqui, epah sera que chuveu la para o norte e o jackson se mandou para a piscina pena foi o fiscal nao viu (ou nao quis ver) o fora de jogo que deu essa situaçao tirando isso tambem gostei do resultado

A tentativa de traduzir, neste jogo, o gozo, a humilhação a um Clube,Adeptos e seu Presidente teve o resultado que teve........não é um resultado que se possa traduzir em vingança....simplesmente não deveriam ter apontado o dedo e querer obrigar o Sporting a ir para aquele canto escuro....mudo,calado e submisso á vontade de quem manda na "sala de aula".....

Além do resultado também fiquei contente com a exibição do Rui !!! Grande resposta aos já, habituais cartazes, com que é brindado no dragão....:palmas:

E agora o Floptegui....como sempre, arrogante na análise do jogo e incapaz de assumir o mérito do adversário....assumir erros próprios não é o seu forte.

Last edited:
a meu ver, o FCP só perdeu por ter subestimado o adversário, e pagou caro.. se o jogo fosse contra o SLB, duvido que tinham apresentado a equipa que apresentaram...

Resumindo...
Sporting grande jogo,o são Patricio grande exibição e com o Nani e o Adrien a jogarem muito bem e na minha humilde opinião se o Slimani estivesse bem fisicamente e tivesse sido titular o Fcp tinha levado mais...

O Porto para mim neste momento é Jackson mais 10 se bem que continuo a achar que o Quintero não está ser devidamente aproveitado, em relação ao Adrian Lopez é a pior contratação do Porto.

O meu Benfica não jogou 1 carai... Gostei do Jonas,Cristante(ainda pode e deve melhorar) e do Gonçalo Guedes a ver se depois do jogo de ontem o Jesus dá mais oportunidade ao miudo. O Benito fosgasse lá para o rapaz...

O meu Porto jogou uma mrd mais uma vez erros individuais, e este mister quando deixar que é treinador de selecção o Porto joga... Dou os parabéns aos sportinguistas pela vitória, e ao Marco Silva por revelar um bom treinador, bem que eu o queria aqui... ;)

Muito estranho os adeptos portistas ainda não terem aparecido aqui :green: será que ainda tão na fila da farmácia para comprar rennie :green: :roll: :assobio:

continua a ser estranho, se calhar estao a espera do proximo jogo do porto para virem aqui dizer alguma coisa isto se eles ganharem claro

é verdade sim, com um melao que nem é bom, sou portista e ate vibro com as vitorias, mas acima de tudo o que gosto mesmo é de ver o futebol nao fosse eu ter sido federado, e passado ao lado de uma grande carreira como se costuma dizer, agora resta-me dedicar ao desenho. xD Mas acima de tudo diverti-me imenso enquanto jogava.

é a primeira vez que comento aqui, ate sigo este topico com alguma frequençia dizem algumas coisas acertadas outras so mesmo para picar o "adversario", faz parte.

em relaçao ao jogo, tivemos um bom jogo de futebol, em que podia cair para qualquer um dos lados, calhou ao sporting, tudo bem.
Falando pelo FCP tivemos lances capitais durante a 2° parte em que podiamos modificar o resultado nao conseguimos, faz parte, na 1° parte aquele lance com o herrera e penso com o cedric, herrera cabeceia a bola e o jogador do sporting pensa que a bola esta nas pernas do jogador do Porto, para mim um lance mais discutido que a propria mao de Jonathan na 2° parte na area, naquela atrapalhaçao de pes.

Em relaçao a jogadores, acho que temos um plantel rico de bons jogadores, mas como equipa em sub-aproveitamento, anos melhores para mim so mesmo o de villas boas, com guarin, belluschi e Fernando no meio campo e na frente hulk, falcao e Varela, e o do mourinho aquela EQUIPA,valor pelo seu todo.

Estou feliz por tudo o que ja festejei, se nao festejar mais nada ate morrer, sao poucos os adeptos dos seus clubes que possam festejar tanto quanto eu ate morrerem.

Back