Do que vi durante o jogo, não me apercebi de nada... aposto que tu tb não. Do que mostra no Record, tb não vejo nada de mais. De qualquer dos modos, e partindo do principio que o Talisca agrediu e deveria ser expulso... estamos a falar de um lance que ocorre aos 89min e o resultado estava 2-1 para o Braga.

Só para falar do primeiro vermelho escandaloso perdoado ao Braga... decorria o 8º minuto de jogo e estava 1-0 para o Benfica. Claro que são lances comparáveis :green:

Pois...aos 89mints o jogo acabou aos 96. Ainda sao sete mts de jogo.mas pronto.
Contudo poderia ter outras consequências. Tipo não jogar o proximo jogo . Ou até mesmo os proximos jogos.
até porque é o jogador mais influente na equipa neste momento.
Nada de especial e de novo portanto.;)

- - - - - - - - - -

Peço desculpa .foi aos 97 que acabou.:p

Pois...aos 89mints o jogo acabou aos 96. Ainda sao sete mts de jogo.mas pronto.
Contudo poderia ter outras consequências. Tipo não jogar o proximo jogo . Ou até mesmo os proximos jogos.
até porque é o jogador mais influente na equipa neste momento.
Nada de especial e de novo portanto.;)

- - - - - - - - - -

Peço desculpa .foi aos 97 que acabou.:p

:green:

Gostava de ter visto as imagens que tu viste!

Como tb gostava de saber o que achas dos impactos de uma expulsão aos 8min de jogo... (para não falar das outras duas situações de vermelho directo)

Oh cruz acho que é vermelho . Se era minha opinião que querias, está aí. Agora estares a retirar importância porque foi aos 86mts a suposta agressão ao jogador do Braga. Enfim. Foi só para perceberem que se houve agressão e supostamente vermelho nao ia ser nada bom para vocês. Mas enfim...

Até porque a mim voces não convencem nada . Sempre que exigência aumenta é o descalabro. A ver vamos, e veremos os próximos capitulos. :p

Oh cruz acho que é vermelho . Se era minha opinião que querias, está aí. Agora estares a retirar importância porque foi aos 86mts a suposta agressão ao jogador do Braga. Enfim. Foi só para perceberem que se houve agressão e supostamente vermelho nao ia ser nada bom para vocês. Mas enfim...

Até porque a mim voces não convencem nada . Sempre que exigência aumenta é o descalabro. A ver vamos, e veremos os próximos capitulos. :p

Desculpa lá, mas tu estás é a dar mais importancia a um cartao aos 86 do que os outros LOL...Mas lá está, a tua cor futebolistica não te permite essas coisas... Desde queseja contra o vermlho... carreguem!

Tanta coisa que se o talisca levasse vermelho não jogava, então o que dizer de "metade" da equipa do braga que devia ter levado? Perdia por falta de comparência por falta de jogadores? :green:

img_757x426$2014_10_28_23_00_31_414328.jpg

onde está a polémica?

- - - - - - - - - -

D Talisca agrediu e deveria ser expulso... estamos a falar de um lance que ocorre aos 89min e o resultado estava 2-1 para o Braga.

Desculpa lá, mas tu estás é a dar mais importancia a um cartao aos 86 do que os outros LOL...Mas lá está, a tua cor futebolistica não te permite essas coisas... Desde queseja contra o vermlho... carreguem!

Olha, o vermelho por mostrar ao Samaris no jogo do Arouca deu um GRANDE JEITO, na altura ainda estava 0-0

e já agora o vermelho mostrado ao Maicon também deu um enorme jeito ao Benfica...............peço desculpa ao Boavista :p

onde está a polémica?

- - - - - - - - - -

Olha, o vermelho por mostrar ao Samaris no jogo do Arouca deu um GRANDE JEITO, na altura ainda estava 0-0

e já agora o vermelho mostrado ao Maicon também deu um enorme jeito ao Benfica...............peço desculpa ao Boavista :p

Ao Maicon?:| porque razão deu jeito ao benfica?

:S

Eu não sei onde está. Os portistas é que parece que aramaram um escabeche do crlh por causa do Tello ter feito esta tatuagem.

Todos sabemos que o Tello gostava de jogar no SCP. Quem não gostava?
O mal é que tinha de ir para o banco. :green:

Então mas se têm um presidente que consegue visualizar um fantasma representante do Sporting nas reuniões da Liga e, posteriormente, ainda reafirma em público que estiveram sempre presentes, epá.........perfeitamente normal implicarem com uma simples tatuagem....:p

Neste momento Bruno Carvalho/SCP tem o mesmo efeito de uma pastilha de LSD....Alguèm a bater á porta, um simples telefone a tocar pode assustar; Há alterações na percepção, principalmente de caráter visual e auditivo, além da aceleração e desorganização das ideias e perda do foco do pensamento.:p

Last edited:
Eu não sei onde está. Os portistas é que parece que aramaram um escabeche do crlh por causa do Tello ter feito esta tatuagem.

Todos sabemos que o Tello gostava de jogar no SCP. Quem não gostava?
O mal é que tinha de ir para o banco. :green:

Essa está boa :green: Ao número de Portistas que invadiram o facebook do Tello... pergunta-lhes....

Então mas adeptos BURROS e ESTUPIDOS há em todo o lado lol

então o homem vai tatura um leão e alguem tem de ficar chateado por isso?? ele até é do Signo Leão...... ou se calhar gosta da marca Pegeout....... ou então é ã do Rei leão lol

quem no seu perfeito juizo pensa que a tatuagem tema ver com o Sporting????

Ao Maicon?:| porque razão deu jeito ao benfica?

:S

eu corrigi para Boavista :p :p

mas tudo que prejudique o porto beneficia o Benfica, e Sporting etc etc e por aí em diante, o mesmo se passa ao contrário

Então mas se têm um presidente que consegue visualizar um fantasma representante do Sporting nas reuniões da Liga e, posteriormente, ainda reafirma em público que estiveram sempre presentes, epá.........perfeitamente normal implicarem com uma simples tatuagem....:p

Neste momento Bruno Carvalho/SCP tem o mesmo efeito de uma pastilha de LSD....Alguèm a bater á porta, um simples telefone a tocar pode assustar; Há alterações na percepção, principalmente de caráter visual e auditivo, além da aceleração e desorganização das ideias e perda do foco do pensamento.:p

Vocês andam muito contentes com o V/ presidente e não deve durar muitos anos até que estejam a pedir um novo........

eu tenho 30 anos e ainda lembro-me:

de 1 presidente do porto
de 4 presidentes do benfica

do sporting nem sei mas devem ser uns 10 :green:

Então mas adeptos BURROS e ESTUPIDOS há em todo o lado lol

então o homem vai tatura um leão e alguem tem de ficar chateado por isso?? ele até é do Signo Leão...... ou se calhar gosta da marca Pegeout....... ou então é ã do Rei leão lol

quem no seu perfeito juizo pensa que a tatuagem tema ver com o Sporting????

eu corrigi para Boavista :p :p

mas tudo que prejudique o porto beneficia o Benfica, e Sporting etc etc e por aí em diante, o mesmo se passa ao contrário

Vocês andam muito contentes com o V/ presidente e não deve durar muitos anos até que estejam a pedir um novo........

eu tenho 30 anos e ainda lembro-me:

de 1 presidente do porto
de 4 presidentes do benfica

do sporting nem sei mas devem ser uns 10 :green:

Mas no entanto , está tudo bem.:p

- - - - - - - - - -

Nao estou a dar mais importância. Nem menos importância. Estou apenas a constatar um facto e que se acontece.se teria até muita importância para vocês. Contudo se leres bem o cruz é que estava a retirar importância por ser aos 86mts. Nao me vou alongar mais sobre isso . Acho que fui claro em relação aos 8 e 86mts.:p

Back