Mas no entanto , está tudo bem.:p

- - - - - - - - - -

Nao estou a dar mais importância. Nem menos importância. Estou apenas a constatar um facto e que se acontece.se teria até muita importância para vocês. Contudo se leres bem o cruz é que estava a retirar importância por ser aos 86mts. Nao me vou alongar mais sobre isso . Acho que fui claro em relação aos 8 e 86mts.:p

Yeahhh Sure... porque tu proprio disseste que o vermelho aos 86mins ia ser muito complicado para nós... LOL!! Mas no entanto não deste mais importancia... hm hm hm

Vocês andam muito contentes com o V/ presidente e não deve durar muitos anos até que estejam a pedir um novo........

eu tenho 30 anos e ainda lembro-me:

de 1 presidente do porto
de 4 presidentes do benfica

do sporting nem sei mas devem ser uns 10 :green:

O vosso presidente, com este mesmo clima de guerrilha, durou bastante.........:p..........há milhentos de factos que comprovam aquilo que foi,disse e fez PC mas não....aos vossos olhos só mesmo BC é que é um calimero e o PC um senhor......:)

Uma coisa é certa, enquanto esse "ódio" vos toldar a visão sempre se esquecem da parte "futebol" e viram armas para o BC...:p....e a equipa está muito menos exposta a factores externos...

E desde 82 foram 11 Presidentes....9 submissos e 2 daqueles que não fazem farinha...llloolll...e depois dar um docinho_aka_campeonato aos Lagartos de vez em quando para os "calar" prontes...algum dia tinha de acabar...:p

Aliás basta recuar um pouco no tempo para perceber como funcionam as coisas...ainda há pouco tempo era o vieira a apertar-vos os calos e.....também era um calimero....

Agora temos "calimero novo" há que fazer pazes com o "calimero anterior".....facto é que o porto nunca foi campeão chateado com os dois clubes de Lisboa...

Last edited:
O vosso presidente, com este mesmo clima de guerrilha, durou bastante.........:p..........há milhentos de factos que comprovam aquilo que foi,disse e fez PC mas não....aos vossos olhos só mesmo BC é que é um calimero e o PC um senhor......:)

Uma coisa é certa, enquanto esse "ódio" vos toldar a visão sempre se esquecem da parte "futebol" e viram armas para o BC...:p....e a equipa está muito menos exposta a factores externos...

E desde 82 foram 11 Presidentes....9 submissos e 2 daqueles que não fazem farinha...llloolll...e depois dar um docinho_aka_campeonato aos Lagartos de vez em quando para os "calar" prontes...algum dia tinha de acabar...:p

Aliás basta recuar um pouco no tempo para perceber como funcionam as coisas...ainda há pouco tempo era o vieira a apertar-vos os calos e.....também era um calimero....

Agora temos "calimero novo" há que fazer pazes com o "calimero anterior".....facto é que o porto nunca foi campeão chateado com os dois clubes de Lisboa...

Venha quem vier o PINTINHO é o maior caragooooooooo :D

Venha quem vier o PINTINHO é o maior caragooooooooo :D

Mas nem tudo é negativo atenção....fez o que tinha a fazer pelo clube e para o clube....a maneira como o conseguiu prontes....não vou caír no erro de vos apontar a "questão da fruta" para o ganho de campeonatos....o verdadeiro apito dourado é, e sempre será a Classificação dos árbitros....aí é que se ganham campeonatos...;)...não é preciso um penalty á descarada para ganhar jogos quando, com pezinhos de lã, se podem condicionar 90 minutos de jogo...continuamos a premiar a incompetência dos apitadeiros e nada se faz para mudar isso...

Anda lá com o Pintinho que o BC trata dele ao pequeno almoço juntamente com o Chocapic....:p :p

Trata trata.......

cá para mim o Bruno de Carvalho ainda passa a pasta antes do Pinto da Costa :p

Dados os últimos tempos e noticias bem precisa da pasta financeira.....LLLOOOLLLL

Curiosamente este ultimo prejuízo da sad do porto é o segundo maior da história do futebol português, suplantado apenas pelo Godinho Lopes......

Posso concluir que o Godinho passou a pasta certo ????:p

Last edited:
Dados os últimos tempos e noticias bem precisa da pasta financeira.....LLLOOOLLLL

Curiosamente este ultimo prejuízo da sad do porto é o segundo maior da história do futebol português, suplantado apenas pelo Godinho Lopes......

Posso concluir que o Godinho passou a pasta certo ????:p

Normal, não sendo campeões há menos receitas

de qualquer forma, a transferencia do Mangala nao está inlcuida........

mas de contas nao vou falar, até porque nao estou minimamente dentro disso...... NEM QUERO SABER

o futebol, a mim só me interessa a parte desportiva, nada mais ;)

Normal, não sendo campeões há menos receitas

de qualquer forma, a transferencia do Mangala nao está inlcuida........

mas de contas nao vou falar, até porque nao estou minimamente dentro disso...... NEM QUERO SABER

o futebol, a mim só me interessa a parte desportiva, nada mais ;)

Era bom que fosse assim tão a direito.....resta saber o que coube ao porto de mais-valias.

As mais-valias correspondem ao valor de venda subtraídos do valor contabilístico do passe, das comissões a intermediários e ao montante que cabe a outros detentores do passe do jogador....

Ou seja...areia para os olhos pois podes afirmar que vendes por 45 milhões e.....tirar "real" proveito apenas de metade.....:)....o supermepresário/intermediário faz-se valer bem disso.....não há cá borlas....:p

Mas prontes isso já são contas vossas e o que realmente interessa é a parte desportiva...exceptuando o ataque ao BC...:p

Vira o disco e toca o mesmo,a musica de sempre... um clube com mais de 100 anos (até a data mudaram) só falam dos ultimos 30 anos!

é engraçado..............

o benfica só é superior ao porto se contarmos desde o ano passado que porto nao ganhou nada, porque seja nos ultimos 30/40/50/60/70/80 90 ou 100 anos no global o porto é melhor e tem mais e principalmente MELHORES e e mais importantes titulos

portanto vai fazer contas antes de falares ;)

Lá está andas enganado... tu pensas que tens recebido prendas por mérito do porto, mas realmente tem sido por mérito do Pinto da Costa aka apitos dourados etc etc etc :green:

afinal tu é que acreditas no Pai Natal :p :p

Back