Echoes... Viste o penalti e vermelho poupado ao casemiro?
ja agora porque nao perguntar o que ele acha do amarelo ja nem digo vermelho poupado ao fabiano no lance do penalti onde o estoril da a volta ao resultado
Echoes... Viste o penalti e vermelho poupado ao casemiro?
Nao levou cartão??? :Oja agora porque nao perguntar o que ele acha do amarelo ja nem digo vermelho poupado ao fabiano no lance do penalti onde o estoril da a volta ao resultado
Que raio de tripeiro és tu?
Pensava que eras daqueles que viam os jogos do seu clube.... Afinal vês os jogos do benfica e quando não tens nada mais interessante para fazer... Vês os do teu clube
Oh Victor aguenta-te...
ja agora porque nao perguntar o que ele acha do amarelo ja nem digo vermelho poupado ao fabiano no lance do penalti onde o estoril da a volta ao resultado
Nao viste nenhum jogo mas mal terminou o benfica vieste postar como se tiveste visto... Ta beeeeeeeem!nao vi nenhum jogo deste fim de semana.......
as castanhas e os rojoes da minha sogra estavam bem melhores
sou forte
vermelho??????? LOL LOL LOL LOL
amarelo sim, mas vermelho????????? só mesmo ao teu nivel
Se foi anulado um golo limpo e o jogo ficou 1-2... Nao há mt para discutir.Discutir futebol com pessoal que não consegue admitir que foram beneficiados.... é impossível...
Ontem estava a ver o jogo do Benfica com 4 amigos lampiões, e apenas 1 no fim do jogo foi capaz de dizer... "Epah hoje realmente houve algum beneficio... não há duvidas"... Os outros começaram na brincadeira e afastaram o caso para longe.. Empurrando o "problema" com a barriga..
Fdx... é futebol pá... É assim tão complicado dizer que saíram beneficiados no jogo? Caramba pá!
Em relação ao golo do Montero.... Se a lei é essa que o Soares diz, e que por acaso já ouvi na rádio de manha... Sim foi mal anulado.. Mas é perguntar ao fiscal o que ele viu e o que ele pensa.... Isto aos olhos dos benfiquistas serve para anular os marcados em fora de jogo... Mas acho que já compensou ao tempo
Se foi anulado um golo limpo e o jogo ficou 1-2... Nao há mt para discutir.
O benfica saiu beneficiado.
No entanto, nao concordo que na duvida é para beneficiar o benfica... Ja te dei o exemplo dos foras de jogo nao assinalados ao nacional... Se tivessem marcado 3 golos... Como seria?
nao vi nenhum jogo deste fim de semana.......
as castanhas e os rojoes da minha sogra estavam bem melhores
sou forte
vermelho??????? LOL LOL LOL LOL
amarelo sim, mas vermelho????????? só mesmo ao teu nivel
não vi a primeira parte do Porto, mas do que vi na segunda, não ficava nada mal o Porto ter perdido, continua com erros q enfim, em 2 ou 3 contra ataques do Estoril podiam ter feito mazela.
Sou só eu que acho o Aboubakar um manco de primeira??
Continua com invenções o floptegui??!!
Quaresma bota os olhos no Brahimi, como jogar e pela atitude, continuas com a mania q és bom e não vales um chavo ao pé dele