curiosamente a linha está bem desenhada nesta imagem e não é paralela... ele há coisas do carago!
Que maravilha, nunca o Futebol foi tão geométrico. :lol:
curiosamente a linha está bem desenhada nesta imagem e não é paralela... ele há coisas do carago!
Tu tens costela de leão pah...
Os Echoes... tendo em conta que queimar tempo é falta de profissionalismo... então 98% dos jogadores não são profissionais... eu por acaso ontem até estranhei o jogadores do Estoril não queimarem tempo naqueles 5 mins de desconto... estão de parabéns... porque há aí muitos que a fsltar 10 para os 90 já andam a marcar passo... loool...
Quanto a simulações... idem idem...
O Penalty tinha tantas hipoteses que a tirou do caminho do fabiano...
E o Vitória Karkov? Deve estar +\- ao mesmo nível do Paços.
Os Echoes... tendo em conta que queimar tempo é falta de profissionalismo... então 98% dos jogadores não são profissionais... eu por acaso ontem até estranhei o jogadores do Estoril não queimarem tempo naqueles 5 mins de desconto... estão de parabéns... porque há aí muitos que a fsltar 10 para os 90 já andam a marcar passo... loool...
Quanto a simulações... idem idem...
O Penalty tinha tantas hipoteses que a tirou do caminho do fabiano...
ele fez o trabalho dele, pois estava a jogar pelo Estoril
o que eu nao compreendo é que tentem fazer o moço de vitima lol...... é que tenho cá uma pena dele que nem vos conto
andou o jogo todo a fazer o "trabalhinho" dele com simulações e afins,e depois vem armado em anjinho profissional no penalty e na flash interview??? oh pah
sabem para que serve isto?, para desviar atenções
Mas olha que o "trabalhinho" que ele fez todo o jogo é prova inequívoca que foi um óptimo profissional aquando da sua passagem pelo Porto
ah pois, os do Vitoria Sport Clube são todos "profissionais" e cheios de fairplay
a facilidade com que o André André cai é impressionante se calhar também foi do tempo que passou no porto queres ver?
ele fez o trabalho dele, pois estava a jogar pelo Estoril
o que eu nao compreendo é que tentem fazer o moço de vitima lol...... é que tenho cá uma pena dele que nem vos conto
andou o jogo todo a fazer o "trabalhinho" dele com simulações e afins,e depois vem armado em anjinho profissional no penalty e na flash interview??? oh pah
sabem para que serve isto?, para desviar atenções
Ninguém o fez de vitima, agora não me venhas dizer que a atitude que alguns dos jogadores do FCp tiveram em ir empurrar o miudo para sair é que foi profissional... Quanto a isso acho que ninguém se pode queixar... Porque só faz dói-dói quando somos a equipa que precisa desse mesmo tempo!
Agora essa nova do desviar atenções...LOL em tudo serve para desviar atenções... LOL
Poupem-me!!
Uma coisa é certa....o estádio do Estoril tem sempre acontecimentos estranhos no fim dos jogos.....desde jornalistas,dirigentes e agora jogadores....
Anda toda a gente preocupada com o não assunto Tó-Zé e...o Kléber é que teve uma lesão á última da hora...
btw:
"Entendo que algumas equipas se queixem das arbitragens na Europa, porque estão habituadas a ver os árbitros errar a seu favor"
http://i62.tinypic.com/124a5hs.gif