Se visses jogos de futebol de outros clubes percebias que o Vitoria é no momento umas das equipas mais emocionantes no estilo de jogo... e se tivesses visto o jogo contra o zporting em vez de estares a esfregar os olhos, tinhas percebido isso... Put@ de inveja... este é outro para quem o Vitoria não ganhou ao zporting... o zporting é que perdeu contra o Vitoria...
Eu não disse que não praticam bom futebol. Tenta interpretar as coisas que eu digo em condições sff.
Mas dos jogos que o SCP fez o vitoria foi a equipa que mais anti futebol fez. Eu estive lá ninguém me contou e a segunda parte foi toda anti jogo... O Paços não fez em Alvalade o que vocês fizeram em casa.
Mas já vi que tas com palas_mode_on
É ai que se vê a diferença entre um pequeno e um grande.. Eu não me lembro de ver o SCP a perder tempo contra equipa nenhuma. Vocês a jogar no vosso máximo e mesmo assim só tendo a sorte do jogo e não haver foras de jogo também é uma ajuda preciosa. Mas não te preocupes que ainda vais a Alvalade e em Alvalade já se sabe o que acontece ao guimarães.